Reparador de Bombas Injectoras vendeu a minha bomba sem meu consentimento...

Boas a todos,

Eu devo andar numa maré de azar só pode...
Mandei à 3 semanas a minha carrinha para mudar a distribuição, e o mecânico aproveito para mandar a bomba injector para calibrar melhor (a bomba estava como nova tinha a comprado uns dias antes) o que se passa nisto tudo é que era previsto ter o carro passado 2-3 dias depois e já passou 3 semanas e nada, agora o tipo que repara as bombas veio dizer que vendeu a bomba a um conhecido...
Estou lixado com isto tudo pois paguei 720 euros por uma bomba que tinha poucos km's e estava nova e agora vem uma que não sei de onde veio quantos km's tem... o que faço agora?
 
mandas vir, dizes que queres uma bomba como tinha comprado antes ou uma nova.
não tens culpa do que aconteceu e esperas ser "compensado" quanto antes.
 
No teu caso exigia uma nova..
Mais um bocado e vendia te o carro também, isto há com cada um..
Enfim...
 
Bomba nova asap...

1820,00 + iva...

Compra uma e apresenta a factura para teres a certeza que é nova...
 
Last edited:
Isso para mim era logo uma queixa na policia por roubo...
Tão mas onde é que ja se viu um mecânico vender peças do carro de um cliente?
agora o gajo devia de arrotar com o preço de uma nova na Audi, mas a montagem na Audi...Logo via o quanto lhe saia caro a brincadeira...
 
É que só pode ser anedota mesmo!!! Queixa na Deco, escreve no livro de reclamações, chama a policia, pois no fundo foste é roubado!
E já agora, ela foi para essa casa reparar com o teu consentimento, ou foi só porque o mecânico se "lembrou"?
Boa sorte!
 
mete-lhe uma bala na cabeça.... kkkk brincadeira a melhor maneira é tentar negociar a bem com ele, caso não dê faz queixa a policia! ja agora!!!!!!!!! ISTO não pode ser assim!
 
Back
Top