Reparacao de cabos vag VCDS

Lol. Essa info acho que fui eu que te dei... :p Agora estou com outro problema....

Ora, parece que o meu cabo deu o peido. :( Consigo ligar, e o PC reconhece bem o cabo. Mas assim que acedo a algum módulo o programa passa logo a unregistered e não me deixa fazer quase nada. Va lá que consigo ver erros e apaga-los o que já não é mau! O cabo é um 12.10.3 dos chinas... Alguém com o mesmo problema? E possível solução?
 
carai..... eu faço 1001 coisas com esses cabos todos os dias, sempre ligado a net.... consulto o wiki do verdadeiro e coding e limpo erros e limpo serviços. nunca fiz um teste de comunicação ao cabo. apenas desligo os updates. não percebo o porque de isso queimar tudo e desprogramar tudo.......
 
Boa noite pessoal.
Venho aqui pedir-vos ajuda

O meu cabo VAG 11.11 não faço ideia o que se passou pois agora nem dá para instalar. Suponho que se tenha desprogramado. O cabo já foi trocado uma vez e não estou para incomodar o rapaz de novo. Como consigo resolver esta situação? Tenho ferro de soldar e um pc com porta com.

Obrigado
 
Boas ainda tens os ficheiros para reparar o VAG 106 ? Esto aqui com um cabo de um colega e tem o mesmo problema nao reconhece no pc ja instalei driver e nada, acho mesmo que ele ta despogramado
 
Back
Top