Reparacao de cabos vag VCDS

Boas
estou aom um problema no meu Vag 10.6, pois hoje deixou de ser reconhecido pelo programa, alguma dica?
Já o desinstalei e ao voltar a instalar não me aceita as drivers, uso o Xp Profissional SP3.
 
Boas
estou aom um problema no meu Vag 10.6, pois hoje deixou de ser reconhecido pelo programa, alguma dica?
Já o desinstalei e ao voltar a instalar não me aceita as drivers, uso o Xp Profissional SP3.

experimenta noutro PC, ja me aconteceu isso e tive de formatar o pc. talvez por outro motivo que não o vcds mas deixou de dar.
 
experimenta noutro PC, ja me aconteceu isso e tive de formatar o pc. talvez por outro motivo que não o vcds mas deixou de dar.

Pois com tanta chatice já formatei o pc, pois já estava a pedir limpeza á algum tempo, mas mesmo assim não aceita as drivers, acho que queimei o cabo, só não sei como, pois estava a trabalhar direitinho e de um momento para o outro nepia...
Vou ver noutro pc a ver o que dá mas não espero grandes resultados...
 
Boas
já coloquei o cabo a dar novcamente, e por incrivel que pareça o cabo estava desprogramado...
Encontrei na net um programa num site de um user cá da casa que me resolveu a questão, já lhe pedi para postar cá o programa, pois os créditos são dele.
 
Ainda a poucos dias tive de abrir o meu e soldar um dos 4 cabos do cabo a placa.


Mas até ver vai dando..
 
so os antigos e o 908 para o mais recente 10.6 ainda ando na pesquiza

Pois afinal o meu (10.6) ainda não está a 100%.
Com o software consegui reolhece-lo no pc e instalar as drivers, mas depois diz-me que o cabo não está licenciado...e o problema é que ao fazer um scan ele bloqueia e diz que existem muitas ligações em simultaneo.
Vou continuar a pesquisar pois tenho aqui o cabo parado e não me apetece muito continuar com ele assim.
 
Pois afinal o meu (10.6) ainda não está a 100%.
Com o software consegui reolhece-lo no pc e instalar as drivers, mas depois diz-me que o cabo não está licenciado...e o problema é que ao fazer um scan ele bloqueia e diz que existem muitas ligações em simultaneo.
Vou continuar a pesquisar pois tenho aqui o cabo parado e não me apetece muito continuar com ele assim.

X2...
O cabo que tenho aqui em casa é que não é da mesma versão do teu.... :S
A versão é 805...
 
X2...
O cabo que tenho aqui em casa é que não é da mesma versão do teu.... :S
A versão é 805...

Já pedi permissão ao Brunoalmeida, mas ele ainda não me respondeu, espero que ele não se chateie, mas cá fica o programita para recuperar os ditos (http://www.megaupload.com/?d=WEB4STUJ)
Tambem encontrei este site com diversa informação (http://www.vagclub.com/forum/showth...ar-cables-VAG-COM-con-eeprom-93C-inhabilitada)
Depois tentas e vês se o consegues recuperar.
 
Last edited:
Ja tive esse problema no meu, só reconhecia em algumas "posições" , as vezes ate forçadas.


Abri o cabo e soldei 1 dos fios que tava meio a partir.


Resolvido.
 
Boas...
Acabei de abrir o dito cujo e aparentemente as ligações estão impec...
Começo a achar que é tempo perdido... :S

Abraço
8)
 
Back
Top