Renault Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985

Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

karkov disse:
o que isto já andou!! :twisted: :twisted:

brutal!!

grande trabalheira!!

Podes crer karkov, e ainda falta muito a fazer! Mas ja demos um grande avanço em 1 2 semanas! :)

Ficam aqui umas fotos que encontrei na net! Nos tempos de corrida!

1524626995_8d3efe718e.jpg


img0216rb1.jpg


276791529_d57c9598ea.jpg


2222604661_cefe2b2ba5.jpg


gttjojo2li9.jpg


42nt4.jpg


3.jpg
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

que belo trabalho!
esta a andar a bom ritmo essa viatura! ;)
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

como ja aqui disseram este projecto esta muito interessante
força nisso
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

Força nisso!! Um amigo meu também tem um todo pipi e a puxar bem, é uma loucura conduzir um bichinho desses, o pior é a estacionar..é preciso almoçar bem antes lol :D
Mas estão aí grandes progressos, tens de ter muita paciência! :)
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

belo trabalho que tens pela frente ,tive um renault 5 mas era o 1,1. como nao consegui arranjar um turbo tive um G40 . ja vi que tens jeito e na tua garagem nao vao morrer a sede....lol,lol
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

Sou só mais um a opinar, mas realmente tens aí um grande desafio e uma base fantástica para um bom projecto!!

E isso tá a andar muito bem mesmo!! :eek:

Muito boa sorte, já tens mais um espectador do teu projecto!! :D
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

ta a ficar a maneira... eu ja tive um gtt fase 2 e se soubese o que sei hoje nunca o tinha vendido :'( :'( :'( :'( :evil: :evil: essas cabeças e que duram pouco mas ja a grande soluçoes para isso... força nesse projecto ;) ;) ;)
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

parabens!!!! belo projecto....fez-m lembrar o trabalho que tive no meu hf turbo....tem cuidado com os podres o meu parecia nao ter quase nada mas quando foi todo decapado pra pintar e reparar chapa apareceu ene de cenas....so em chapas gastei 2 vexes o valor que dei por ele! mas tudo se faz com gosto...boa sorte com o turbinas...espero ve-lo a andar....aqui na zona...
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

Boas,

Capiton disse:
que belo trabalho!
esta a andar a bom ritmo essa viatura! ;)
BRUNOA4T disse:
como ja aqui disseram este projecto esta muito interessante
força nisso
MadGun disse:
Força nisso!! Um amigo meu também tem um todo pipi e a puxar bem, é uma loucura conduzir um bichinho desses, o pior é a estacionar..é preciso almoçar bem antes lol :D
Mas estão aí grandes progressos, tens de ter muita paciência! :)
Obrigado pelos comments pessoal,

philze disse:
belo trabalho que tens pela frente ,tive um renault 5 mas era o 1,1. como nao consegui arranjar um turbo tive um G40 . ja vi que tens jeito e na tua garagem nao vao morrer a sede....lol,lol

lol é verdade é só "sacar" de um garrafao da parede! :lol:

XT130 disse:
Sou só mais um a opinar, mas realmente tens aí um grande desafio e uma base fantástica para um bom projecto!!

E isso tá a andar muito bem mesmo!! :eek:

Muito boa sorte, já tens mais um espectador do teu projecto!! :D

Hélder Sousa disse:
Parabéns, está a andar a bom ritmo.....tipo GT TURBO mesmo... :D :D :D

ricao_s3 disse:
ta a ficar a maneira... eu ja tive um gtt fase 2 e se soubese o que sei hoje nunca o tinha vendido :'( :'( :'( :'( :evil: :evil: essas cabeças e que duram pouco mas ja a grande soluçoes para isso... força nesse projecto ;) ;) ;)

Agora há muito material para por isto em condiçoes! :lol: Quando chegar altura do motor :twisted: :twisted:

paulocupra disse:
parabens!!!! belo projecto....fez-m lembrar o trabalho que tive no meu hf turbo....tem cuidado com os podres o meu parecia nao ter quase nada mas quando foi todo decapado pra pintar e reparar chapa apareceu ene de cenas....so em chapas gastei 2 vexes o valor que dei por ele! mas tudo se faz com gosto...boa sorte com o turbinas...espero ve-lo a andar....aqui na zona...

Podres só mesmo nas piores partes de resto o carro está em bom estado ! Está ser tudo tratado, Posso dizer que gastei até agora no maximo 30€, todo o trabalho que viram até agora no projecto e ainda mais, fui tudo feito em casa, por mim e pelo meu primo, Chaparia é o meu tio que está a tratar, dps dos podres ficarem tratados passa-se para embaladeiras parachoques acertar tudo em condiçoes, para depois ai sim ir para o pintor! Que será a coisa onde irei gastar mais € é mesmo na pintura do carro! Para o Motor tenho 1 colega que isto é como montar legos :twisted: :twisted: ja reconstruiu uns quantos motores de GT TURBO, sabe dos pontos fracos dele, e sabe como melhorar esses pontos fracos! Mas qd chegar altura do motor depois eu dou noticias :twisted: :twisted: :twisted:

A bem dizer só em mao de obra, poupei uns valentes euros! Como em chaparia que tambem vai ficar a 0€. é como se costuma dizer, quem tem amigos nao morre na praia ! lool

Obrigado

Hoje ja se fez mais umas coisas daqui a pouco meto fotos !

ate já
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

Aqui a limpeza da alcatifa,

Antes:

img0071gp.jpg


Depois:

dsc00157mf.jpg

:eek:
Tip: Kapex faz milagres ! lol

Antes
img0202rtp.jpg


Depois:

dsc00191jcs.jpg


dsc00189tgc.jpg


Daqui a pouco segue mais umas fotos !
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

Bom trabalho, deste um look novo ás peças antigas!
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

Pelo que estou a ver :eek: vai ficar com o look melhor que novo, Siga com esse Avione
Era dos carro que eu mais curtia na minha juventude face ás :twisted: prestações/estética 8)
Continua com esse projecto que vai bem encaminhado :arrow:
 
Back
Top