Renault Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985

Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

grande restauro que aqui vai... este era o meu, e de muitos de nós, carro de sonho da altura.
força nisso!

agora só um áparte: não tinha nada melhor do que as jantes originais do GTT para servir de preguiças?
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

Obg pelos comments!
Pois é rcruz, podia-se usar outra coisa, mas é o que esta a mao na altura! Em todo o caso o carro nao pousa directamente na jante, mas sim nuns calços de madeira!

No fim as jantes vao para braga ser restauradas! pk tb n estao em bom estado !

abc
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

Vamos lá fazer um upzinho a isto!

Já se tratou de todos os podres que a maquina tinha ! Hoje começou-se acertar as portas, fechadurass, tirar folgas para o mes que vem, seguir para o pintor direitinho! :twisted: vai levar tratamento completo no pintor! :D

Aqui esta aquela zona k tava toda podre! Chapa nova e da boa, diz o meu tio k se o carro fosse feito daquela chapa, hoje nao tinha nenhum podre, só k pessava prai mais 100kilos ao todo! lol

dsc00195l.jpg


Aqui esta a mala nova, ja com o friso da antiga onde diz Gt Turbo, ja acertadinha e a fechar esta um brinco, suave, parece as portas do meu Audi :D :D

dsc00193n.jpg

dsc00194vi.jpg

dsc00198ea.jpg

dsc00199ykd.jpg


Aqui o monstro :lol: ja se tirou o vidro e o motor de abrir a mala e ja foi a vida dela!

dsc00202hn.jpg


Tambem hoje ja se acertou as portas da frente, e tiraram-se para dps ser pintado! ficou sem folgas!

Em relaçao aos kits de carroçaria, falta-me só uma embaladeira k nao veio no carro, e fazer apoios novos para parachoques frisos etc, para ficar tudo certo, para nao estar só apertado com 2 parafusos e meio!

:)
abraços
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

Ganda maquina sim senhor...eu tenho 1 renault 25 (tambem aki com o projecto) e sei o k é motor renault desses anos...continua axim k vai ficar no ponto ;) ;) ;)...cmp
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

KOOLBOY disse:
Ganda maquina sim senhor...eu tenho 1 renault 25 (tambem aki com o projecto) e sei o k é motor renault desses anos...continua axim k vai ficar no ponto ;) ;) ;)...cmp

Eu sei, já vi o teu projecto e comentei-o! :D :lol:
Grandes maquinas! o Teu esta muito bem estimado!
Este vai aos bocadinhos (rapido) se fazendo! :D
abraço
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

remorse disse:
Eu sei, já vi o teu projecto e comentei-o! :D :lol:
Grandes maquinas! o Teu esta muito bem estimado!
Este vai aos bocadinhos (rapido) se fazendo! :D
abraço

O meu neste momento deve estar a secar a pintura do parachoques :D :D :D...cmp
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

Um bom restauro continua assim vais bem...altamente que esse carro ta a ficar... :twisted: :twisted:
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

Bom projeto! É preciso gostar disto, para gastar tantas horas e suor no carrinho. :twisted: :twisted:
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

Entao pessoal, obrigado pelos vossos comments! :D

Hoje já se lhe deu mais suor, e de que maneira com este calor kaput home...

Estamos agora arranjar os prachoques e embaladeiras, k tem alguns apoios partidos, andamos a fibrar e a fazer apoios novos! Durante esta proxima semana já deve de ir para o Pintor!
Começar a tratar de vida, vai levar o preto de origem, craft nas zonas de caves d roda etc ! a ver se fica impecavel!
Para depois montar-se tudo, e começar a tratar do motor! 8)
abraço
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Restauro

Vai indo amigo :D

Ontem já foi para o pintor :p :p :D :D

agora é virar-me para a mecanica! O problema de nao ter direcçao assistida já esta/vai ser resolvido!
A renault express tem direcçao assistida, e encaixa lá sem espinhas!! vai ser um gtt com volante levezinho!

Já comprei tb um caracol novo pro bolas :D a ver se volta a vida o motor e melhor que nunca!
Mal tenha fotos de progressos meto aqui fotos ! :)

abraço
 
Back
Top