Renault Renault 5 GT Turbo (actualizações)

Boas Pessoal...
tenho andado um bocado ausente do forum... peço desculpa por isso!
Em relação ao GTT tenho andado a fazer uns Km nele para ver se faço a rodagem como deve de ser... sabe-se lá como isso é, mas eu tenho andado normalmente, mas volta e meia e esticar-lhe as pernas para não se habituar a andar devagar.
Comecei com uma pressão inicial de 0,4bar... agora já lhe meti a 0,6bar e ja começa a assustar um bocado a força que o carro tem!
Para a semana vou-lhe mudar os oleos (caixa, motor), filtro de oleo. e fazer o resto da rodagem (cerca de 1000km), só depois é que meto na pressão final de 1.0bar... Ahhh e tmb vou rebaixar cerca de 3,5 a 4cm.
Entretanto tmb já lhe coloquei uma Dump Valve, barra AA, ponteira final de escape, retirei a panela do meio, coloquei as faixas laterais, interruptor para ligar/desligar a ventoinha do radiador de agua (para não ter surpresas de aquecimento).

Espero que gostem!

Barra AA
mh4jk.jpg


Ponteira de escape
t86gps.jpg


Faixas laterias
23sx0nk.jpg

2dhcmx1.jpg

230521.jpg
 
se te interessar uma árvore de cames para o teu carrinho passa nos classificados :p

ps: óptimo projecto !
o meu pai também está a concluir um +/-170cv este mês com objectivo de competição, depois quando houver um videozito ponho aqui.
 
@Purpleen, de que zona és? Aqui na minha região existem alguns aficionados do R5 GT Turbo.

O teu está com um aspecto muito "clean". Parabéns.

Continua a estima-lo. ;)
 
Muito obrigado a todos que apreciaram o meu trabalho ;)

OnTheNet.... fico a espera desse video, ja estou a imaginar o monstro que vai ficar esse maquinão!

softuner.... Sou da zona de Aveiro, mas sou capaz de conhecer essas pessoas que falas, pois muitos de nós com GTT convivemos num outro forum (ClubeGTTportugal)

Abraço a todos e mais uma vez obrigado

(novidades para breve) ;)
 
Back
Top