Renault Renault 5 GT Turbo (actualizações)

Lindo...colocava-lhe uma ponteira redonda maior ou até mesmo uma linha de escape:twisted:...de resto impecavel;)
 
Só vi agora este projecto e acho o máximo,

té excentrico esse GT Turbo :twisted:

Assim de repente só nao gostei do fundo vermelho :p

Ah e na traseira podes colocar uma ponteirinha bem discreta ;)
 
Os meus sinceros parabens!

O carro está novo.. isto sim é um verdadeiro projecto de restauração com tudo incluido.

Uma duvida, disseste que foste buscar o carro à sucata.. como fizeste isso? Não era suposto os carros que estão na sucata já não ser possível voltarem à estrada para uso normal??

Tens ideia quanto gastaste na restauração??

Abraço
 
Os meus sinceros parabens!

O carro está novo.. isto sim é um verdadeiro projecto de restauração com tudo incluido.

Uma duvida, disseste que foste buscar o carro à sucata.. como fizeste isso? Não era suposto os carros que estão na sucata já não ser possível voltarem à estrada para uso normal??

Tens ideia quanto gastaste na restauração??

Abraço

Boas colemauro,
sim o carro encontrei-o numa sucata, tinha o motor gripado e desmontado na mala do carro e cada buraco na chapa que via-se para dentro do carro. qualquer pessoa pode ir buscar um carro a sucata desde que o carro ainda tenha livrete e o respectivo papel para registares em teu nome.... e convem verificares primeiro com a IMTT e ver se a matricula do carro não tem problemas tipo apreensões ou problemas com a policia!

no total o restauro ficou-me a volta de 5000€ já incluido o preço que dei por ele na sucata.
 
Back
Top