Renault Renault 25 By koolboy

Estado
Not open for further replies.
O teu é um phase 1, esquece mantem-te fiel as óriges :p

EDIT:

Mas olha se quiseres os farolins do fase2 k sao brancos nos piscas, acabou agora um leilao no ebay, com o par a 20€ ning licitou! se quiseres o email do gajo apita!
 
remorse disse:
O teu é um phase 1, esquece mantem-te fiel as óriges :p

EDIT:

Mas olha se quiseres os farolins do fase2 k sao brancos nos piscas, acabou agora um leilao no ebay, com o par a 20€ ning licitou! se quiseres o email do gajo apita!

Ainda vou ver se vai ficar ou não :p :p :p
 
boas,

se a tua ideia é manter o carro de origem, para ser um clássico, não investes em nada, e tudo o que tiveres de substituir, terá de ser por material de origem, caso contrário deixa de ser um clássico e passa a ser um tuning ;)

estes carros só tem valor se estiverem originais ;)

em relação ao vidro traseiro, não tens seguro de quebra de vidros? se não tens está na hora de fazeres ;)
 
estsport disse:
boas,

se a tua ideia é manter o carro de origem, para ser um clássico, não investes em nada, e tudo o que tiveres de substituir, terá de ser por material de origem, caso contrário deixa de ser um clássico e passa a ser um tuning ;)

estes carros só tem valor se estiverem originais ;)

em relação ao vidro traseiro, não tens seguro de quebra de vidros? se não tens está na hora de fazeres ;)

Nem mais 8)

Eu só modificava com o tempo por peças novas! Mas de origem! Coisas que estejam gastas, feias, sem cor etc etc!! :p :D Um detalhezinho no Fim! 8)
 
estsport disse:
boas,

se a tua ideia é manter o carro de origem, para ser um clássico, não investes em nada, e tudo o que tiveres de substituir, terá de ser por material de origem, caso contrário deixa de ser um clássico e passa a ser um tuning ;)

estes carros só tem valor se estiverem originais ;)

em relação ao vidro traseiro, não tens seguro de quebra de vidros? se não tens está na hora de fazeres ;)

Pois eu ja tive a pensar e vou deixa de origem...não neste não tenho quebra de vidros :| :| :|
 
Olha é melhor meteres mesmo seguro contra os vidros!! Só para teres uma ideia do preço do de traz!

:eek:

vidror25.jpg


:lol: :lol: Isso já começa a ser reliquia! Pelo dinheiro do vidro!! :| :| :|
 
remorse disse:
Olha é melhor meteres mesmo seguro contra os vidros!! Só para teres uma ideia do preço do de traz!

:eek:

vidror25.jpg


:lol: :lol: Isso já começa a ser reliquia! Pelo dinheiro do vidro!! :| :| :|

:eek: :eek: :eek: :eek:

E ele ja tem 1 mini estaladela pois ja tentamos tirar a sorte é k o friso á volta tapa :| :| :|
 
Alguem sabe para que serve este ponteiro no quadrante?

Quando está ligado ou desligado o carro ele encontra-se assim:

img018xzv.jpg


Quando dou á chave e ficam as luzes acesas ele tanto está em cima como está a meio:

img019r.jpg


Eu ja ouvi muitas versões de que é isso mas gostava de saber a opinião aqui ;) ;) ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top