Renault Renault 25 By koolboy

Estado
Not open for further replies.
Venho apresentar o "velhinho" aqui da casa mas ainda com mt força para andar....
Utilizo so este carro nos tempos livres e em encontros de classicos fora disso sempre argolas :D :D :D
Não sei mts caracteristicas dele mas vou tentar coloca-las ao maximo

Marca e Modelo:Renault 25 TX de 1987

Motor e Caixa:2000 a gasolina c/ caixa de 5 velocidades

Jantes e Chassi:Jantes de origem c/ pneu 195/70 R14 e chassi todo de origem

Extras (eu sei que agora os carros trazem isto tudo(principalmente os argolas :D :D :D) mas naquela altura era 1 luxo):

- Vidros electricos á frente
- Fecho central c/ comando
- Direcção assistida
- ABS
- Indicador da temperatura Exterior
- Volante c/ regulação em altura
- Espelhos retrovisores laterais c/ ajuste no interior
- Sistema de som pionner de origem
- Injecção
- 120cv
O carro conta agr com 150000Km (o k ainda é 1 criança) e ainda todo de origem(até as matriculas :D :D :D )


Para os mais curiosos fica aqui a historia do Renault 25

http://www2.uol.com.br/bestcars/ph2/299-renault-25-1.htm

Aceitam-se sugestões e comentarios :D :D :D ...
 
Last edited:
Grande Máquina! Full-Extras para a época!

8)

Troca esse Terço por um em Carbono... fica mais Racing!

:D
 
neljoe disse:
Grande Máquina! Full-Extras para a época!

8)

Troca esse Terço por um em Carbono... fica mais Racing!

:D

Não é Full-Extras pk este versão ja podia trazer ar condicionado,comandos no volante e comp de bordo(este era melhor não se não dava-m 1 ataque cardiaco nos consumos instantaneos :D :D :D)

O terço é do meu pai k ele gosta e k eu posso fazer :D :D :D
 
XZONE disse:
impacabel..
um detalhesinho com ele..
e deve parecer outro.. ;)

Esse detalhe é a pintura geral...e renovar os cromados dele...mas isso ja se ta a tratar m 1º vem sempre o meu argolas :p :p :p
 
grande maquina.... :D :D
um tio meu tinha um igual...
com conta km digital.... era eu um puto,adorava ver aquele quadrante a contar...
na altura era um espectaculo....
continuaçao de um bom projecto....
:D :D :D
 
Aposto que esses sofás sãomais comfortáveis que os da sala :D :D :D

Grande máquina, já começo a ter saudades do 21 que o meu pai tinha, akeles sofás eram excepcionais, diria até que mais confortáveis em todos os aspectos que os recaro do meu argolas.

Parabéns pela máquina e estima isso muito bem...
Cumps 8)
 
Bem hj dediquei a tarde nele a lava-lo todo por fora(parte exterior,por baixo,1pc do motor,jantes p dentro,etc...)e ja tive a a tapar os buracos no parachoques com massa para ou amanha ou na sexta pinta-los...coloquei a hipotese de os pintar á cor da carroçaria mas quero deixa-lo como foi comprado novo mas agora com preto mais brilhante :D :D :D...
Deixo aqui 1s imagens 1 pouco escuras :oops: :oops: :oops:do trabalho de hj...

img061.jpg


img062n.jpg


img063.jpg


img064.jpg


img066n.jpg


Agora para verem a banheira que é atras :D :D :D

img067h.jpg


comentarios e sugestoes aceitam-se :D :D :D
 
Mas que Grande Maquina KOOLBOY e parece estar mesmo estimadinho, por dentro parece estar direitinho!
Muito Fixe e grande motor mesmo :lol:
 
Estimar vai ser de certeza pk agr este carro ja ta a começar a valoizar novamente...ha 4 anos atras so me davam 500€ por ele agr ja vai nos 2500€ mas n o vendo por nd...e entao agr c a restauração ai é k vao começar a mandar-me parar na rua :D :D :D....
Ja agr se alguem souber de 1 sucata k tenha 1 carro destes k diga k eu t a precisar de 1 farol traseiro ;) ;) ;)...k o k tenho levou 1 chumbada de recochete :p :p :p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top