Renault Renault 25 By koolboy

Estado
Not open for further replies.
Deixo aqui + 1s imagens do processo de restauro que a 1º coisa foi pintar os parachoques de preto e eliminar as bolhas de ferrugem que tinha á beira do vidro da mala, mas ainda ta so com o primario(acho que é assim que se chama) :D :D :D

img025.jpg


img023.jpg


img026v.jpg


img022.jpg


O carro ja está pintado á algum tempo mas ainda não tinha tido tempo para colocar fotos :roll: :roll: :roll:
Comentarios e criticas aceitam-se :D :D :D
 
Bem eu vou agora começar a "dedicar-me" em agosto mais a este carro e começar a fazer umas modificações.
Não queria fugir muito á OEM mas ha pequenos pormenores que fazem a diferença :twisted: :twisted: :twisted:
Sei que ainda é cedo mas quero ter tudo "planeado" e se possivel ja ter as peças para depois so ser mão á obra :D :D :D

A minha ideia inicial para começar era:

:arrow: Colocar xenon(ainda não sei que tipo de lampadas que aquilo gasta :roll: :roll: :roll:)

:arrow: Colocar outra antena pois esta está partida e é muito grande :D :D :D...gostava de opiniões vossas para qual mudar e não pode ser so com sentido estetico pois basta tirar aquela e o radio nem parado apanha sinal :roll: :roll: :roll:

:arrow: Aplicar o meus piscas laterais do A3 (não sei se vou consigo cortar aquela chapa porque é ferro bem duro :twisted: :twisted: :twisted:)

img016q.jpg


Mas que acham da ideia?

:arrow: Tentar arranjar uns farois trazeiros mas no sitio dos piscas em branco ou da versão a seguir(não sei se existe em branco e se os da versão a seguir dão mas é 1 questão a analisar :roll: :roll: :roll:)

:arrow: Colocar uns farois de nevoeiro - gostava de opiniões

:arrow: Tirar os pequenos riscos, falhas na pintura,etc...pois ja coloquei de parte a pintura geral porque fica muito dispendioso,a pintura ainda esta relativamente boa e onde é preciso pintar a serio que é o aileron e a parte da mala ja se tentou mas para isso é preciso tirar o vidro o que ele ta muito colado e vai partir(quer dizer ja tem 1 mini estaladela de o tentar tirar :roll: :roll: :roll:)

- E ideias não tenho mais nenhumas mas gostava que dessem as vossas ;) ;) ;)

Deixo aqui umas imagens que nunca coloquei da parte mais feia do carro :D :D :D mas ainda com muita força :twisted: :twisted: :twisted:

O motor:

img017geg.jpg


img018v.jpg


Estas ideias podem não ser todas para a agosto mas aos poucos se vai fazendo ;) ;) ;)
 
remorse disse:
Amigo, esse é muito bonito, mas este ...

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p489445

era onde investia os meus euros! :D isto se gostares mesmo do 25 ...

No minimo podes é meter esse com o look do turbo! parachoques grelha etc etc :D

Se o meu ja anda 1 V6 Turbo levanta voo :twisted: :twisted: :twisted:
Eu so quero mudar aquelas pequenas coisas (pelo menos é o que tenho agora em ideias) pois é 1 carro que não o vendo pois acho que é aos 25 anos, se não estou enganado, entra para os classicos e ai o valor comercial começa a aumentar :D :D :D
 
Sim o teu já tem 140cv :D nao é nenhum menino!! :twisted:

Sim é aos 25anos que passam a ser considerados classicos, mas se vais andar a mexer nele, olha que o valor nao vai aumentar! lol Ou seja estas a fugir ao "classico" Os classicos tem valor quando estao todos de origem!
Nao sei se me faço entender! :roll:

Eu não mexia, no maximo botava umas jantes á home, mas guardava as de origem! :p

Em relação ao xênonio nao metia com essas opticas é para andares a encadear o pessoal todo! Se tivesses as luzes de nevoeiro amarelas, eu botava era xenon amarelo nos nevoeiro!! :D
 
remorse disse:
Sim o teu já tem 140cv :D nao é nenhum menino!! :twisted:

Sim é aos 25anos que passam a ser considerados classicos, mas se vais andar a mexer nele, olha que o valor nao vai aumentar! lol Ou seja estas a fugir ao "classico" Os classicos tem valor quando estao todos de origem!
Nao sei se me faço entender! :roll:

Eu não mexia, no maximo botava umas jantes á home, mas guardava as de origem! :p

Em relação ao xênonio nao metia com essas opticas é para andares a encadear o pessoal todo! Se tivesses as luzes de nevoeiro amarelas, eu botava era xenon amarelo nos nevoeiro!! :D

O meu ainda é de 130 cv...mas ja anda muito bem :twisted: :twisted: :twisted:
So o problema dele é ser grande e pesado é so ferro :roll: :roll: :roll: :D :D :D
Pois no aspecto dos classicos tens razão e no xenon tambem...
Em vez de xenon vou colocar umas lampadas de imitação de xenon para ai umas Xenon Blue...fica sempre melhor :D :D :D
Com respeito ás outras coisas ainda vou ver modelos acima pois se eu meter coisas da renault e deste carro não vou fugir ao classico...
Por isso é que coloquei este topico aqui cedo para me darem iseias e não fazer asneiras ;) ;) ;)
 
100_6847.JPG


Eu só lhe metia estes xoques e a grelha :roll: e uma jantes maiores claro!! :twisted: :twisted:

Em relaçao as luzes deixava de origem, amarelas é a essência deles, o caracter distintivo dos renaults dessa altura! O meu Gtt vai levar as luzes de origem, agora toda a gente tem xenons e brancas! :p

Em relaçao aos piscas de lado, se quiseres ir para a frente força, mas metia-lhe umas da renault e nao da audi! :S e mede bem de um lado e do outro pelo friso para nao fazeres um buraco mais acima do que o outro!

Mas antes disso resolvia os podres ou sitios que estejam em risco de apodrecer primeiro! no vidro de traz ve qt custa um vidro novo na renault, nao custumam ser caros, já com as borachas e tudo! Depois dava-lhe uma polidela por todo! Para dar vida a cor... Um detalhe a maneira ficava novo :)
Até as borachinhas todas na renault costuma ser barato, e da logo outro aspecto ao carro (nao estou a falar das dos vidros) lol mas cenas de plasticos que o carro leve! Esses pequenos promenores dao logo muita vida a meu ver! :D

pics-max-13307-272272-renault-r25-v6-turbo.jpg


Em relação a traseira tens estes farolins que sao brancos nos piscas!
E uma jante maior da logo muito vida :D :D :D :D :D :D :D :D
 
remorse disse:
100_6847.JPG


Eu só lhe metia estes xoques e a grelha :roll: e uma jantes maiores claro!! :twisted: :twisted:

Em relaçao as luzes deixava de origem, amarelas é a essência deles, o caracter distintivo dos renaults dessa altura! O meu Gtt vai levar as luzes de origem, agora toda a gente tem xenons e brancas! :p

Em relaçao aos piscas de lado, se quiseres ir para a frente força, mas metia-lhe umas da renault e nao da audi! :S e mede bem de um lado e do outro pelo friso para nao fazeres um buraco mais acima do que o outro!

Mas antes disso resolvia os podres ou sitios que estejam em risco de apodrecer primeiro! no vidro de traz ve qt custa um vidro novo na renault, nao custumam ser caros, já com as borachas e tudo! Depois dava-lhe uma polidela por todo! Para dar vida a cor... Um detalhe a maneira ficava novo :)
Até as borachinhas todas na renault costuma ser barato, e da logo outro aspecto ao carro (nao estou a falar das dos vidros) lol mas cenas de plasticos que o carro leve! Esses pequenos promenores dao logo muita vida a meu ver! :D

Não da nem o choques nem a grelha...porque o meu capot fica por cima e este dobra para a grelha ou seja não da e este choques tem os piscas e o meus piscas são em cima :roll: :roll: :roll:...eu a 1º coisa vai ser a ultima pintura aos parachoques para ficar preto brilhante (mas não muito) e depois passo para a antena e depois vamos ver :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top