Regulaçao Xenon C/ VAG COM 704.1

Já regulei via VAG-COM duas ópticas (bi-xénon B6) que não tinham a mesma regulação física, ou seja, uma tinha o foco cerca de 20cm acima da outra... isto com a carrinha a 2m de uma parede.

Só depois foi finalizada a regulação física.
 
ola malta...
tenho um amigo que tambem tem um poderoso de um argolas 8p! mas ele montou um kit xenon e para variar queimou o motor do para brizas! alguem sabe me dizer uma soluçao? mandei-me antes um mail porque ainda n consigo dominar este forum! bruninho16@msn.com
abraço
 
Boas!

Peço desculpa, mas como posso fazer esta afinação mas com kit xenon e não OEM?

Sempre que tento entrar no modulo 55, diz sempre que não encontra.

Obrigado!
 
Spottt_ disse:
Boas!

Peço desculpa, mas como posso fazer esta afinação mas com kit xenon e não OEM?

Sempre que tento entrar no modulo 55, diz sempre que não encontra.

Obrigado!

Non-OEM não consegues.

;)
 
Isso é o workshop code - codigo de oficina, esse não é para mexer!!!

No meu leon 1p tinha também o workshop code 06435 de origem, um colega meu que já tinha feito no dele quando rebaixou o dele, meteu 06235 (trocou o 4 por um 2) e efectivamente a +- 2metros da parede aquilo subiu 2cm.

Fica aqui o a foto dos valores originais:

20130114191206.jpg


Alguém já fez assim??

Eu sei que é estranho, mas que subiu subiu... só não sei as implicações que possa ter com outras coisas.

Dicas são bem vindas

Abraço
 
No meu leon 1p tinha também o workshop code 06435 de origem, um colega meu que já tinha feito no dele quando rebaixou o dele, meteu 06235 (trocou o 4 por um 2) e efectivamente a +- 2metros da parede aquilo subiu 2cm.

Fica aqui o a foto dos valores originais:

http://img835.imageshack.us/img835/4723/20130114191206.jpg

Alguém já fez assim??

Eu sei que é estranho, mas que subiu subiu... só não sei as implicações que possa ter com outras coisas.

Dicas são bem vindas

Abraço

Não me parece que o "workshop code" altere alguma coisa, pode ter sido coincidência ao mexer os farois terem nivelado ou ido para a "posição de referência".

Para ajustar os farois com auto-niveladores, é preciso meter o carro destravado e vazio numa superficie nivelada, com o vag ir ao modulo 55, "basic settings" e meter 001 e "go" isto serve para "soltar os motores do nivelamento automatico das opticas", a partir daqui é afinar os farois como se fossem manuais (nos parafusos das opticas) com a ajuda da "maquina de "focagem".
Depois de estarem bem regulados é voltar ao vag e salvar a posição, a partir daqui fica ok.
 
Aqui fica:

1 - Ligar o carro, luzes e em seguida o vag-com.

2 - Entra no módulo "55 - H. Light Range".

3 - Aponta os valores que surgem na janela, poderás precisar (backup) deles caso algo corra menos bem.

4 - Selecciona a opão "Recode - 07" para poderes mudar os valores de afinação (quanto menor o número, mais levantas o nível) e em seguida carregas em "Do it!" para activar o novo valor.
Normalmente o valor de fábrica é de 00060. Usa (depois) no máximo o valor 00030 para não encandeares ninguém.

5 - Em seguida tens de recalibrar o ponto de nivelação (antes de o fazeres terás um erro no quadrante).

6 - Selecciona a opção "Basic Settings - 04" e vai ao "Group 001". Depois esperas cerca de 10 segundos, e a informação deverá mudar de "wait" para "set".
Depois vai ao "Group 002" e espera novamente 10 segundos até aparecer a "Learned".

7 - Limpa todos os erros que tenhas neste módulo e está feito! ;)





boas...e o codigo metes no software coding ???
 
Boas amigos.
A pouco tempo bati com o carro e teve que levar um farol novo. So que entretanto aparece um erro no display do regulador. ja tentei apagar so que sem sucesso. Estive a ver na net e dizem que e presiso regular os limites do farol pois se nao ele volta acender. Alguém sabe como corrigir este erro??
 
Back
Top