Regulaçao Xenon C/ VAG COM 704.1

ELFuracon disse:
Isso é o workshop code - codigo de oficina, esse não é para mexer!!!

pois,mas a outra janela q me aparece o cod é o 00013 (q segundo o vagcom é para o a3 8L),so posso mexer nesses 2 valores,mais nada, assim q der eu coloco os prt screen!!
 
a regulaçao é feita como qualquer carro sem xenon mas temos que ir ao ajuste basico e depois entram no canal 1 e o vag pede para aguardar e depois diz para voces ajustarem e depois ajustam e passam para o canal 2 e memoriza
 
nao, nao tenho tido mt tempo para estar com o meu mecabico,mas como ja mandei vir um VAG-COm pra mim assim q o tiver ja post. cumps
 
mawitu disse:
pk uma das opticas nao me esta a dar afinaçao manual! :S

Desculpa mas aqui tens o teu problema!
A afinação feita com o VAG_COM apenas serve para calibrar o alinhamento "0" (o veiculo plano, sem peso e sem pessoas dentro).
Para conseguires isso, tens de poder alinhar inicialmente (leia-se manualmente) os 2 farois.

Depois com o VAG-COM o módulo de regulação automatica "grava/memoriza" essa posição e encarrega-se a partir daí, de gerir automaticamente a elevação a dar aos farois, de acordo com a informação que recebe dos sensores no eixo traseiro e frontal, que como é obvio depende da inclinação do veiculo em cada momento e do peso que leva.
 
ELFuracon disse:
Desculpa mas aqui tens o teu problema!
A afinação feita com o VAG_COM apenas serve para calibrar o alinhamento "0" (o veiculo plano, sem peso e sem pessoas dentro).
Para conseguires isso, tens de poder alinhar inicialmente (leia-se manualmente) os 2 farois.

Depois com o VAG-COM o módulo de regulação automatica "grava/memoriza" essa posição e encarrega-se a partir daí, de gerir automaticamente a elevação a dar aos farois, de acordo com a informação que recebe dos sensores no eixo traseiro e frontal, que como é obvio depende da inclinação do veiculo em cada momento e do peso que leva.

Não necessariamente.

Eu posso ter as duas ópticas com regulações diferentes, a regulação pelo VAG-COM vai manter essas diferenças.
 
ELFuracon disse:
Desculpa mas aqui tens o teu problema!
A afinação feita com o VAG_COM apenas serve para calibrar o alinhamento "0" (o veiculo plano, sem peso e sem pessoas dentro).
Para conseguires isso, tens de poder alinhar inicialmente (leia-se manualmente) os 2 farois.

Depois com o VAG-COM o módulo de regulação automatica "grava/memoriza" essa posição e encarrega-se a partir daí, de gerir automaticamente a elevação a dar aos farois, de acordo com a informação que recebe dos sensores no eixo traseiro e frontal, que como é obvio depende da inclinação do veiculo em cada momento e do peso que leva.

x2 :!:

http://www.ross-tech.com/vag-com/cars/xenonalignment.html

;)
 
Back
Top