Regulaçao Xenon C/ VAG COM 704.1

Viva, gostava que alguem me tirasse esta duvida,da pra regular o xenon no vag com 704.1?? se sim como? cumps
 
mawitu disse:
entao venham dai as dicas faxavor.. :D

Aqui fica:

1 - Ligar o carro, luzes e em seguida o vag-com.

2 - Entra no módulo "55 - H. Light Range".

3 - Aponta os valores que surgem na janela, poderás precisar (backup) deles caso algo corra menos bem.

4 - Selecciona a opão "Recode - 07" para poderes mudar os valores de afinação (quanto menor o número, mais levantas o nível) e em seguida carregas em "Do it!" para activar o novo valor.
Normalmente o valor de fábrica é de 00060. Usa (depois) no máximo o valor 00030 para não encandeares ninguém.

5 - Em seguida tens de recalibrar o ponto de nivelação (antes de o fazeres terás um erro no quadrante).

6 - Selecciona a opção "Basic Settings - 04" e vai ao "Group 001". Depois esperas cerca de 10 segundos, e a informação deverá mudar de "wait" para "set".
Depois vai ao "Group 002" e espera novamente 10 segundos até aparecer a "Learned".

7 - Limpa todos os erros que tenhas neste módulo e está feito! ;)
 
Obrigado, mas eu já precisei safar um amigo e por isso é que já tinha isto aqui "limpinho". :D

Atenção que já li em fóruns que o ideal é nivelar o xénon perto do máximo (altura para 00020), mas dessa forma vai-se (com 99% de certeza) encandear os que vêm em sentido contrário, daí a minha sugestão para o valor ser, no máximo, o 00030. ;)
 
Obrigadinha caro amigo, realmente deves ter prai 3m!! :D :D :D
logo ja vou tentar, é q o meu xenon parece os farois de nevoeiro, nao vejo um corno a frente!!lol
abraço!!
 
Mestre rafael disse:
so ainda nao percebi e pk que me apagao os meus posts se tem alguma coisa contra ao menos avisa ok :evil:

Nao percebi,nao deve ser para mim...

bruno nao deu para regular com as dicas q deste,segui os passos todos direitinhos,mas o xenon ficou na mesma,ate apareceram os erros no cb como dissest q iam aparecer,apaguei-os,mas nada!! :'( :'(
Mais alguma alternativa??
 
Algo que é importante para quem trabalha sozinho. Coloca o carro contra uma parade/carro de forma a que consigas ver se há (ou não) movimento das luzes (cima/baixo).

Qual o valor que tinhas originalmente? Sempre era o standard (00060)?

Experimentaste mudar para o 00030 e ao carregar no "Do it" não fez nada?

Entretando experimenta fazer a regulação com valores pares, tipo:

00040
00020

Não seja caso de estar a acontecer aí uma maluquice...
 
mawitu disse:
Nao percebi,nao deve ser para mim...

bruno nao deu para regular com as dicas q deste,segui os passos todos direitinhos,mas o xenon ficou na mesma,ate apareceram os erros no cb como dissest q iam aparecer,apaguei-os,mas nada!! :'( :'(
Mais alguma alternativa??

txxiiiiiiiiii ó Bruno, afinal és Anão :!:

:D
 
BrunoD disse:
Algo que é importante para quem trabalha sozinho. Coloca o carro contra uma parade/carro de forma a que consigas ver se há (ou não) movimento das luzes (cima/baixo).

Qual o valor que tinhas originalmente? Sempre era o standard (00060)?

Experimentaste mudar para o 00030 e ao carregar no "Do it" não fez nada?

Entretando experimenta fazer a regulação com valores pares, tipo:

00040
00020

Não seja caso de estar a acontecer aí uma maluquice...

mas para colocar esses valores apacerem-me 2 janelas,a de cima aparece entre 00001 e 00018 acho eu (mediante o modelo do carro, meu esta no 00013 q é o A3 8L) na de baixo estava o valor 06435 ou algo genero!!8foi ai q experimentei os valores 00020,00030,etc e nao mexeu nada)
nao percebi mt bem esse valor de 06435..
Fiz a experiencia com o carro virado para a parede claro para ver se alternava!!
help me!! :D :D
 
mawitu disse:
mas para colocar esses valores apacerem-me 2 janelas,a de cima aparece entre 00001 e 00018 acho eu (mediante o modelo do carro, meu esta no 00013 q é o A3 8L) na de baixo estava o valor 06435 ou algo genero!!8foi ai q experimentei os valores 00020,00030,etc e nao mexeu nada)
nao percebi mt bem esse valor de 06435..
Fiz a experiencia com o carro virado para a parede claro para ver se alternava!!
help me!! :D :D

Podes por aqui os print-screens desses passos?

É que pelos números que estás a dar (06435) está a alterar outros valores, que não são os da regulação.
 
Back
Top