Regras do estacionamento...

Oh Vitor, mas mesmo depois de ler a frase a azul, quando se lê a vermelha seguinte



Como é que alguém vai saber que ali se faz o acesso de veículos? O acesso a pessoas ninguém impediu...





Os meus pais ensinaram-me desde puto que portas e portoes serve para as pessoas passarem...

Nao acredito que alguem va fazer um portao so para passar mesmo por muito gordo que seja... ou entao o portao esta la
para passar o ar com mais abundancia... enfim palavras para que...

Provavelmente os porta bagagens dos carros serve so para abrir para arrefecer os carros...
 
Last edited:
Tenho algumas duvidas.........


Algum de vocês vive fora dos grandes centros urbanos?!?!
Vivem todos em portugal?!


Isto é ou não um acesso à frente do qual É PROIBIDO estacionar?!
venta-terreno-con-casa-solida-en-paine-1300_a6ff51a35_3.jpg


E Isto (ao lado esquerdo):
3913257363_200f436a3e.jpg
 
Last edited:
"Um portão é um ponto de entrada para um espaço fechado por paredes, ou uma abertura em um muro ou cerca. Portões podem prevenir ou controlar a entrada ou saída, ou podem ser meramente decorativos."

wikipedia power!
 
Também tinha reparado nisso...

Mas no dia em que foi multado podia não estar lá a viatura, e aquilo parecer um portão meramente estetico que alguem se lembrou de ali colocar, só porque sim!



Mas eu nem sei o porquê de tanto alarido num portão :p :p

Aquilo ali é a faixa de rodagem não é??
 
Vitor, faz diferença la estar o carro ou nao?!?!


É que se calhar temos que ter todos um carro dentro da propriedade para que quando agente sai com outro, as pessoas continuem a perceber que aquilo é um portão... LOLO

Ou então, como alguem sugeriu (afirmou) tem que se por um distico a dizer "Isto não é um portão estético. É uma portão que abre e fecha, por isso sff não estacione".................


:s :s :s
 
Pessoal é proibido estacionar á frente de qualquer portão que tenha as dimensões suficientes para entrar um carro, nem que seja um smart! Nem que seja o vosso próprio portão porque o agente que passa não sabe de quem é o carro!
 
Estou a ver que são todos uns santos e cumpridores da lei, que nunca na vida iriam estacionar num lugar como aquele....

A unica coisa que tenho a dizer é: SÓ ME APETECE GANIR...LOL
 
Back
Top