Regras do estacionamento...

Isto é mesmo um topico de rir....

Aliás. Isto deve ser para os Apanhados so pode...............


LOLOL

Olha lah! Porque não estacionaste na porta da esquerda?! É que diz la "Aluga-se", por isso, se está para alugar é porque ta vazio, por isso não ta la ninguem, logo segundo as leis do pítú, ninguem vai usar a entrada.. :p :p :p


Sabes o que vai acontecer à tua exposição ao IMTT?!?!?! Vai, E MUITO BEM ficar sem resposta.. :p :p :p

Agora olha para a tua frase: "é um carro que está la dentro sim, depois do meu ter sido rebocado para o senhor entrar" Coitadinho de ti! O senhor ainda foi mau e merecia tautau... pois chamou o reboque so porque queria entrar com o SEU CARRO, no SEU PORTÃO e ter acesso à SUA PROPRIEDADE...................................


Agora giro giro era levar isto a tribunal... LOLOL
Porque já estou a ver o resultado... TU com a tua multa. O dono da casa com a multa por falta de licença da construção do muro. A camara com uma multa por não ter feito o rabixamento nso passeios na zona das entradas. As outras casas multadas por terem feito rampas na via publica... :p :p :p


ARREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE COMO É POSSIVEL HAVER PESSOAS ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

De tempos a tempos consegues escrever umas coisas engraçadas!... :D :p
Muito Bom! :lol:
 
Oh Vitor, mas mesmo depois de ler a frase a azul, quando se lê a vermelha seguinte
Como é que alguém vai saber que ali se faz o acesso de veículos? O acesso a pessoas ninguém impediu...

Ó memphis, desculpa que te diga, mas não consegues ver que aquilo é um portão com cerca de 3M ou mais de largura?! Se não é para entrarem carros será certamente para entrar um elefante ou animal de grande porte, logo estacionando em frente está a obstruir a entrada.

Estou a ver que são todos uns santos e cumpridores da lei, que nunca na vida iriam estacionar num lugar como aquele.... áááá e foi feita pela Câmara Municipal..

A unica coisa que tenho a dizer é: SÓ ME APETECE GANIR...LOL

Não tenho focinho, senão emprestava-te para ganires à vontade.. :D

Uma coisa é discutir o que é correcto ou não fazer ou coisa é na prática… “olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço”

é um carro que está la dentro sim, depois do meu ter sido rebocado para o senhor entrar.
ja enviei carta ao IMTT, depois dou novidades.
independentemente de ser um portão garagem ou o q seja, existem pressupostos a cumprir neste caso "acesso a propriedade" tem que existir e estar de acordo com a lei que coloquei no outro tópico.
ou se o passeio tivesse 2 palmos de altura ja alguem se preocupava com a rampinha certamente e aí a minha questao nao se colocava....

Se ainda não pagas-te, certamente daqui a um ou dois anos vens aqui dizer que pela falta de resposta por parte de quem direito, o teu processo foi arquivado… isso é normal, vai fazer dois anos que fui autuado por ultrapassar um continuo, não paguei e reclamei e até á data não me responderam… normal na nossa justiça…


Se este tópico não for encerrado como o anterior, amanhã, se conseguir, posto fotos da minha entrada e do meu vizinho.. tem uma altura de 10/15cm pela vossa lógica podem estacionar em frente…
 
epah nem sei o que diga em relação a este post...

eu cada vez que venho a este forum ultimamente apanho com cada balde de agua... Meu deus...

estacionaste em frente de um portao? certo?
apanhaste multa? BEM FEITA.

Não es capaz de assumir os teus actos?

Haja paciência...

Olha um dia que te estacionem a frente de um portão teu e que queiras entrar e sair é que eu quero ver o que fazes....

oh pc_tabuas não tens um livro de cidadania para digitalizares e colocares aqui no forum para download? podia ser que desse jeito a muita gente

p.s. eu até não sou muito de participar no forum mas há certas coisas que me dão a volta a cabeça...
 
tenham calma A mim aconteceram-me duas situações engraçadas.
uma delas foi eu estacionar num passeio de 7 metros para ir levar uma pessoa ao hospital demorei 10 minutos e qundo cheguei ,MULTA, ainda fiz uma exposição e recebi uma resposta a dizer que os passeios eram para os peões, eu paguei e calei, no fundo é tudo uma questão de principio pois tantas vezes que sou peão e quero andar no passeio e não consigo( não era o caso pois ainda ficavem uns bons metros )posso dizer que foi á dez anos no passeio em frente ao Egas Moniz antiga FIL.
 
A outra situação foi assim morei temporáriamente em Santos na rua Marcos Marreiros, na altura podia-se estacionar
-Então não é que houve um menino que foi para a night e esqueçeu-se do carro estacionado encostado á minha porta!
bem ás 7 da manhã ia eu trabalhar ( era um R/c ) e não consegui sair pela porta pelo que tive que sair pela janela.
azar como eu sou levezinho amachuquei o capon.
o Sr quando chegou mandou chamar a policia, como a minha mulher estava em casa foram lá bater, ela chamou.me e o tal Sr. ainda foi multado.
azer chamou a policia para ser multado..
 
A outra situação foi assim morei temporáriamente em Santos na rua Marcos Marreiros, na altura podia-se estacionar
-Então não é que houve um menino que foi para a night e esqueçeu-se do carro estacionado encostado á minha porta!
bem ás 7 da manhã ia eu trabalhar ( era um R/c ) e não consegui sair pela porta pelo que tive que sair pela janela.
azar como eu sou levezinho amachuquei o capon.
o Sr quando chegou mandou chamar a policia, como a minha mulher estava em casa foram lá bater, ela chamou.me e o tal Sr. ainda foi multado.
azer chamou a policia para ser multado..
Devias era ter dado mais umas patadas valentes na merd@ do carro pro gaijo abrir a pestana!... Mas assim já não foi mau de todo! :p
 
A outra situação foi assim morei temporáriamente em Santos na rua Marcos Marreiros, na altura podia-se estacionar
-Então não é que houve um menino que foi para a night e esqueçeu-se do carro estacionado encostado á minha porta!
bem ás 7 da manhã ia eu trabalhar ( era um R/c ) e não consegui sair pela porta pelo que tive que sair pela janela.
azar como eu sou levezinho amachuquei o capon.
o Sr quando chegou mandou chamar a policia, como a minha mulher estava em casa foram lá bater, ela chamou.me e o tal Sr. ainda foi multado.
azer chamou a policia para ser multado..

Esta cena é que eu pagava para ver... c@ga@v@-me todo de tanto rir...:D:D

Já te to a imaginar, tu a saíres pela janela e as beatas todas a comentar.. "ainda agora se casaram já lá anda um amante a sair pela janela.." :D
 
Ja rebolei de tanto rir :p :p

Olha ai essa foto, mete-se os carros em cima do passeio e os peoes que caminhem pela estrada :p :p

palavras para que :p :p

Rua-de-O-Seculo-2.jpg


http://cidadanialx.blogspot.com/2008/01/rua-de-o-sculo-estacionamento-irregular.html
 
Esta cena é que eu pagava para ver... c@ga@v@-me todo de tanto rir...:D:D

Já te to a imaginar, tu a saíres pela janela e as beatas todas a comentar.. "ainda agora se casaram já lá anda um amante a sair pela janela.." :D

Visto por esse prisma ainda podia abrir um processo contra o gajo por difamacao :p :p :p :p :p
 
Amigo baioneta, já me ri tanto com um post teu na última página que tenho que te dar os parabéns.
Abraço.
 
Back
Top