Regras do estacionamento...

Estou a ver que são todos uns santos e cumpridores da lei, que nunca na vida iriam estacionar num lugar como aquele....

A unica coisa que tenho a dizer é: SÓ ME APETECE GANIR...LOL

Mas nos nao estamos a discutir o que fazemos :D estamos a discutir o que podemos fazer ou nao :p :p :p
e algo diferente lolol nao sou santo, tambem ja fiz as minhas, mas dai a vir reclamar que tenho razao e que fui
mal multado vai uma diferenca... :D
 
Nao, mas ja levamos com 2 topicos de pessoas que fazem porcaria e depois andam a cata de cerejas, no ultimo topico ia la espetar
com o artigo 50 alinea C para matar a conversa do topico... mas ja estava o topico fechado, sinceramente nao vi motivos para ter sido
fechado, mas compreendo que foi certamento para evitar que descamba-se, mas dai a ficar chateado nao, alias cada um e livre de
expressar aquilo que bem entende... uns concordam... outros nao... :D na realidade o que me custa e ver a falta de civismo
de muitas pessoas e mais grave, acharem que ainda tem razao... se eu fosse bofia estava tudo F()d!d() :D

Ó amigo Vitor... Essa foi do Best!... :lol: :lol:

Ps: Sei de, pelo menos 2 users, que não devem ter gostado muito deste tópico...:assobio:
 
Ja agora, num outro topico:

http://www.audipt.com/showthread.php/93541-Reboque-em-garagem-sem-acesso

A foto em questao:

imag0071dy.jpg


Sou que estou a ver mal ou esta um carro ali so que quase nao se ve??????

imag0071dy.jpg

Realmente, alguem anda a pensar que comemos gelados com a testa :p :p

é um carro que está la dentro sim, depois do meu ter sido rebocado para o senhor entrar.
ja enviei carta ao IMTT, depois dou novidades.
independentemente de ser um portão garagem ou o q seja, existem pressupostos a cumprir neste caso "acesso a propriedade" tem que existir e estar de acordo com a lei que coloquei no outro tópico.
ou se o passeio tivesse 2 palmos de altura ja alguem se preocupava com a rampinha certamente e aí a minha questao nao se colocava....
 
Ninguém é obrigado a ter nada escrito no portão, placas, sinais etc!! Se eu tenho uma propriedade e meto lá um portão é p passar lá com o carro não?? É um acesso ou não?? E nesses casos o código é explicito.. É q s não precisasse de um portão fazia um muro :D e aí já podias estacionar em frente pois um muro não é um acesso :D eu até posso ter um tractos e aí não preciso de rampa de acesso.. Qual é a diferença desse portão da foto e dos outros ao lado?? Não são tdos acessos??
Mas tu é q estás certo, siga...
 
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080818101337AAJpyuo


O que é Teimosia ? Teimar é querer impor sua opnião e não aceitar a opnião dos outros ?



Letoka
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Teimosia pode ter muitos significados e mil maneiras também de interpretar.
O teimoso na maioria das vezes, são pessoas chatas, tolas, e se acham os donos da verdade.
Normalmente com teimosos, que a gente conhece o melhor é concordar, senão vira briga.



000
o teimoso é aquele que acha que ele tá certo e pronto!
concordo em certo ponto, pois a teimosia também é mostrar a sua opinião, é não querer fazer tudo os que os outro mandão.....
bjinhos!


Vuhel
Tudo depende da situação, em algumas ocasiões temos que ser firmes em nossas opiniões e em outras temos que saber abrir mão do que queremos. Temos que procurar refletir para encontrar a melhor maneira de agir. Fique em paz. Bjs


Selmy
Sim, a pessoa teimosa quer as coisas do jeito dela. Certo ou errado, vai depender da ocasião, dos acontecimentos.

Karina
A pessoa teimosa para mim é burra, fica fixa num único ponto, não amplia o olhar, fica impacado numa única posição.


avís
Teimar é relutar em relação a uma determinada coisa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Estupidez

Estupidez
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
A estupidez é a qualidade ou condição de ser estúpido, ou a falta de inteligência, ao contrário de ser meramente ignorante ou inculto. Esta qualidade pode ser atribuída às ações do indivíduo, palavras ou crenças. O termo assim também pode se referir ao uso inadequado do juízo, ou insensibilidade a nuances por uma pessoa que se julga inteligente. A determinação de quem é estúpido é relativamente difícil, apesar das tentativas de medir-se a inteligência (e assim estupidez) tais como testes de QI. O adjetivo também pode ser usado como um pejorativo.
 
Os meus pais ensinaram-me desde puto que portas e portoes serve para as pessoas passarem...

Nao acredito que alguem va fazer um portao so para passar mesmo por muito gordo que seja... ou entao o portao esta la
para passar o ar com mais abundancia... enfim palavras para que...

Provavelmente os porta bagagens dos carros serve so para abrir para arrefecer os carros...

rsrsrsrsrsrsrsrsrs---Boa
 
é um carro que está la dentro sim, depois do meu ter sido rebocado para o senhor entrar.
ja enviei carta ao IMTT, depois dou novidades.
independentemente de ser um portão garagem ou o q seja, existem pressupostos a cumprir neste caso "acesso a propriedade" tem que existir e estar de acordo com a lei que coloquei no outro tópico.
ou se o passeio tivesse 2 palmos de altura ja alguem se preocupava com a rampinha certamente e aí a minha questao nao se colocava....

As rampas foram feitas á posterior e presumo pelos proprietários das garagens vizinhas Eu embora discorde da tua exposição, se tivesse as tuas convicções não pagava a multa e fazia queixa do Agente e das duas garagens que abusivamente fizeram rampano lancil utilizando argamassas na via publica e obstruindo a livre circulação de águas pluviais que em excesso podem provocar um lençol de água que pode provocar acidentes e molhar quem vai no passeio.
E se calhar as construções até são ilegais.


Amigo deixa~te disso, paga e para a próxima tem mais cuidado.
Isso pode aconteçer a qualquer um.
 
Eu por acaso, ao contrario do que possam pensar, estou farto de rir a gargalhada com isto isto tudo, nao pensem que estou chateado com a ou B, longe disso...


... mas que me estou aqui a divertir a brava, la isso estou :p :p :p :p :p

O meu portao em Palmela tambem nao tem distico, e se alguem parasse la o carro era assim que resolvia a coisa :D

(O video e repost)
 
Last edited by a moderator:
Isto é mesmo um topico de rir....

Aliás. Isto deve ser para os Apanhados so pode...............


LOLOL

Olha lah! Porque não estacionaste na porta da esquerda?! É que diz la "Aluga-se", por isso, se está para alugar é porque ta vazio, por isso não ta la ninguem, logo segundo as leis do pítú, ninguem vai usar a entrada.. :p :p :p


Sabes o que vai acontecer à tua exposição ao IMTT?!?!?! Vai, E MUITO BEM ficar sem resposta.. :p :p :p

Agora olha para a tua frase: "é um carro que está la dentro sim, depois do meu ter sido rebocado para o senhor entrar" Coitadinho de ti! O senhor ainda foi mau e merecia tautau... pois chamou o reboque so porque queria entrar com o SEU CARRO, no SEU PORTÃO e ter acesso à SUA PROPRIEDADE...................................


Agora giro giro era levar isto a tribunal... LOLOL
Porque já estou a ver o resultado... TU com a tua multa. O dono da casa com a multa por falta de licença da construção do muro. A camara com uma multa por não ter feito o rabixamento nso passeios na zona das entradas. As outras casas multadas por terem feito rampas na via publica... :p :p :p


ARREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE COMO É POSSIVEL HAVER PESSOAS ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
 
Isto é mesmo um topico de rir....

Aliás. Isto deve ser para os Apanhados so pode...............


LOLOL

Olha lah! Porque não estacionaste na porta da esquerda?! É que diz la "Aluga-se", por isso, se está para alugar é porque ta vazio, por isso não ta la ninguem, logo segundo as leis do pítú, ninguem vai usar a entrada.. :p :p :p


Sabes o que vai acontecer à tua exposição ao IMTT?!?!?! Vai, E MUITO BEM ficar sem resposta.. :p :p :p

Agora olha para a tua frase: "é um carro que está la dentro sim, depois do meu ter sido rebocado para o senhor entrar" Coitadinho de ti! O senhor ainda foi mau e merecia tautau... pois chamou o reboque so porque queria entrar com o SEU CARRO, no SEU PORTÃO e ter acesso à SUA PROPRIEDADE...................................


Agora giro giro era levar isto a tribunal... LOLOL
Porque já estou a ver o resultado... TU com a tua multa. O dono da casa com a multa por falta de licença da construção do muro. A camara com uma multa por não ter feito o rabixamento nso passeios na zona das entradas. As outras casas multadas por terem feito rampas na via publica... :p :p :p


ARREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE COMO É POSSIVEL HAVER PESSOAS ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

:p :p :p

Post TOP_3 teu!

:palmas: :palmas: :palmas:
 
esta dificil a coisa estas mal de duas maneiras estas estacionado em frente de uma passagem de pessoas ou veiculos e estas parado na faixa de rodagem que quase que aposto que um pouco mais a tras tem um sinal de proibido estacionar posso estar enganado mas a avaliar pela foto quase de certeza que la esta essa cabrao de sinal nem que seja ao prencipio da rua

mas pronto reclama que ainda te fazem pagar outra multa
 
Back
Top