[A3 8L] Red - A3 - Rs Project _ Atualização e novas fotos pag. 13

Re: RED - A3 - RS PROJECT

Bem dos poucos a3 que vi em vermelho, fica diferente mas essas opticas traseiras não me parece muito bem...
Mas o propriatario é que tem que gostar ;)...
Cumps..

As opticas tal como já disse atrás teem os dias quase contados!!!!!!!!!!
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Os Autocolantes são os que são colocados quando entras nas concentrações para te identificarem, as jantes realmente foram uma boa aquisição.
Abraço

eu sei que sim..
apenas acho que tapa um bocado a visibilidade..
e dá um aspecto estranho ao vidro ;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

eu sei que sim..
apenas acho que tapa um bocado a visibilidade..
e dá um aspecto estranho ao vidro ;)
Não a visibilidade mantem-se intacta dado que estão colados do lado direito e habitualmente no fim da epoca das concentrações tiros e limpo o vidro.
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

è bem conterraneo.. :p com o tempo ver se a meto como quero :D força ai com a machine!
Abraço!
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Boas, queria uma informaçao!
como e que fizeste esse parachoques personalizados? eu queria por uma ponteira e nao sei como
cortar o parachoques!
Muito bom o carro, boa aposta!
abraço
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

boas o teu a3 ta muito fixe.gosto do estilo q tem
eu pintaria o aro da grelha e as argolas de tras em preto

cumps
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Bonito A3 :palmas:

Concordo com o telmo, o aro da grelha pintado de preto ficava melhor :D

Continuaçao de boas mods
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Boas, queria uma informaçao!
como e que fizeste esse parachoques personalizados? eu queria por uma ponteira e nao sei como
cortar o parachoques!
Muito bom o carro, boa aposta!
abraço

Boas,
O parachoques da frente é 1 spoiler a substituir o de origem já o de tras é a pintura com tinta texturada que cria aquela forma. O pra choque foi cortado com uma lamina de serra de cortar ferro mas pode ser feito tambem com uma pequena rebarbadora, mas atenção que tem de ser 1 trabalho cuidadoso senão era uma vez uma pintura.
Abraço
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

pretendes fazer algo na grelha frontal ou manter a que está?

sei que não gostas muito de deixar completamente de origem, e nesse sentido pq não pensar numa aplicação com rede de plástico tipo favo de mel? enquadrava-se no "RS Project" ;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Essas operações de pintura já estão feitas á muito so não as tenho é documentado aqui no projecto por malandrice!!!
vilartuning201093201007.jpg

imagem007un.jpg

imagem003.jpg

imagem001.jpg

imagem002.jpg
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

pretendes fazer algo na grelha frontal ou manter a que está?

sei que não gostas muito de deixar completamente de origem, e nesse sentido pq não pensar numa aplicação com rede de plástico tipo favo de mel? enquadrava-se no "RS Project" ;)

Para já a unica coisa que vou substituir são os piscas pelos do Ibiza cupra e os farolins porque já me andam a irritar mas ainda não sei quais vou por, de resto vou dar o projecto como concluido por fora e passo ao interior.
Abraço.
 
Back
Top