[A3 8L] Red - A3 - Rs Project _ Atualização e novas fotos pag. 13

Re: RED - A3 - RS PROJECT

oh alex..
mas eu quando tive o acidente em leiria..
não me dei como culpado porque não era..
e o outro gajo tambem não se deu como culpado..
entraguei os papeis a minha agente de seguro num sabado..
e na 3ª feira estava a receber uma mensagem a dizer que tinha sido aprovada a reparação do carro..
coiso e tal..
e só depois é que o gajo foi dado como culpado por ambas as seguradoras.. ;)

mas tu lá percebes melhor disso do que eu.. ;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

oh alex..
mas eu quando tive o acidente em leiria..
não me dei como culpado porque não era..
e o outro gajo tambem não se deu como culpado..
entraguei os papeis a minha agente de seguro num sabado..
e na 3ª feira estava a receber uma mensagem a dizer que tinha sido aprovada a reparação do carro..
coiso e tal..
e só depois é que o gajo foi dado como culpado por ambas as seguradoras.. ;)

mas tu lá percebes melhor disso do que eu.. ;)

pera lá, que acidente falas? o da moto?
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

não..
de carro na retunda do mac em leiria ;)

Esse não li nada por aqui :assobio:

Mas isso tudo depende de muita coisa,
- que tipo de seguro tu tinhas
- exactamente como se deu o acidente
- assinaram os dois a daaa
- era a mesma companhia

Se a coisa for mesmo de caras e assinarem os dois a daaa a tua companhia quando faz a peritagem já vai ser feita definitiva, ou seja, pode começar a reparar e já está atribuída a responsabilidade, caso contrário fazem a peritagem, mas condicional, se não precisar de efectuar mais nenhuma peritagem, podem começar a reparar para por conta do proprietário, enquanto a/as seguradora/as decidem.

edit: nós clientes, nunca estamos satisfeitos, umas vezes sem razão e muitas vezes com razão.
 
Last edited:
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Sinto muito Ralmeida!
Ainda bem que você não se machucou, na lata dá-se um jeito.
Boa sorte!
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Tudo vai depender da seguradora, umas dão uma resposta mais rápida, outras empatam.
Não é querer desanimar-te, mas sim preparar-te para combater, só pelo simples facto da estrada aparentar a curta largura por vezes algumas seguradoras vão logo com o artg. xpto a dar 50% & 50%, para ver se cola :D
Chamaram a Gnr? Existem testemunhas?
É mau demais pessoas sem consciência dos seus actos. :(
Amigo, boa sorte com isso.



Se o homem não se deu como culpado IDS não dá, a menos que tenham assinando a DAAA, mesmo assim se ele não se deu como culpado vai ser complicado para uma rápida resolução. Existe o CIDS, mas para isso é necessário as duas seguradores estarem na convenção.

De facto a estrada não é muito larga mas na zona do impacto passa perfeirtamente uma viatura por outra alem de que é um cruzamento e o outro carro estava a mudar de direcção e eu vinha no sentido descendente, a GNR veio ó local mas infelizmente não houve testemunhas. Ele não se deu como culpado nem assinou nada eu é que foi logo ao meu agente fazer a participação do sinistro e preenchemos lá a DAAA mas so foi assinada por mim, a 1º peritagem ao carro já foi feita mas foi inclusiva dado que a oficina tem de desmontar o carro, o que já foi feito mas o perito so volta segunda feira para fechar a peritagem depois vamos ver o que dá, mas esta demora está me a fazer a vida negra pois estou sem carro :mad::mad::mad:
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

De facto a estrada não é muito larga mas na zona do impacto passa perfeirtamente uma viatura por outra alem de que é um cruzamento e o outro carro estava a mudar de direcção e eu vinha no sentido descendente, a GNR veio ó local mas infelizmente não houve testemunhas. Ele não se deu como culpado nem assinou nada eu é que foi logo ao meu agente fazer a participação do sinistro e preenchemos lá a DAAA mas so foi assinada por mim, a 1º peritagem ao carro já foi feita mas foi inclusiva dado que a oficina tem de desmontar o carro, o que já foi feito mas o perito so volta segunda feira para fechar a peritagem depois vamos ver o que dá, mas esta demora está me a fazer a vida negra pois estou sem carro :mad::mad::mad:

em relação a Viatura de substituição a companhia "batatas", certo?
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

heia cum catano :/ :(:(
sao notícias destas que eu nao gosto nada de saber pois custa ver um carro de alguem que tenha tanto gosto nele como todos nós acontecerem estas cenas :/
mas com calma e paciencia tudo se resolve amigo.
pelo que ja li anteriormente se o outro que bateu nao se da como culpado realmente nao sera um processo propriamente facil e muit menos rapido. mas calma amigo tudo se resolve.
agora é lixado tares tambem sem carro de facto :/
quanto aos estragos conseguiste saber mais ou menos o que se danificou a nivel mecanico tambem?
força nisso e as melhoras para o argolas amigo ;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

heia cum catano :/ :(:(
sao notícias destas que eu nao gosto nada de saber pois custa ver um carro de alguem que tenha tanto gosto nele como todos nós acontecerem estas cenas :/
mas com calma e paciencia tudo se resolve amigo.
pelo que ja li anteriormente se o outro que bateu nao se da como culpado realmente nao sera um processo propriamente facil e muit menos rapido. mas calma amigo tudo se resolve.
agora é lixado tares tambem sem carro de facto :/
quanto aos estragos conseguiste saber mais ou menos o que se danificou a nivel mecanico tambem?
força nisso e as melhoras para o argolas amigo ;)

A nivel mecanico so ficou estragada a sofagem de parque de resto foi só chapa.

Obrigado amigo,
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Grande azar...

Boa sorte na resolução deste problema, vais ter de ter muita paciência, como já aqui foi dito, na tugalandia as coisas demoram tempo que se farta a serem resolvidas.
 
Last edited:
Back
Top