[A3 8L] Red - A3 - Rs Project _ Atualização e novas fotos pag. 13

Re: RED - A3 - RS PROJECT

sentiste muita diferença em conforto ao passar das 18 para as 16?

Com as 16'' não sentes tanto os buracos em virtude de os peneus serem 65 e amortecerem mais do que os 40 das 18'' de resto se for em boas estradas não sentes diferença nenhuma e eu uso o mesmo peneu nas 2 medidas continental sportcontact 2.
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT




Por essa foto é que me parece que as ponteiras estao um pouco fora ... :assobio:

Mas tu é que tens que gostar amigo...

As minhas tambem já estiveram assim e nao gostei, agora tenho as minhas mais dentro e é outra coisa...
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Por essa foto é que me parece que as ponteiras estao um pouco fora ... :assobio:

Mas tu é que tens que gostar amigo...

As minhas tambem já estiveram assim e nao gostei, agora tenho as minhas mais dentro e é outra coisa...

Exacto, mas como o parachoques é redondo para colocar a do lado de fora mais junto ao parachoques a outra ponteira para manter o alinhamento iria ficar dentro do parachoques e isso sim ficava muito mal.
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Exacto, mas como o parachoques é redondo para colocar a do lado de fora mais junto ao parachoques a outra ponteira para manter o alinhamento iria ficar dentro do parachoques e isso sim ficava muito mal.

Tens que meter a do lado direito a 1cm fora do xokes e ai a da esquerda a linha igual...

Quer dizer tambem depende da altura delas :assobio:
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Bela máquina que tens aí, as mudanças foram brutais, gosto bastante do teu para-choques frontal, tou a pensar em adquirir um igual pro meu.
Boas conterrâneo de Viseu
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Boas. Vim aqui ver o teu argolas.

Já tens aí muita coisa feita sim sr.
Parece que tens uma fresta entre as opticas e o capot ou é só impressão minha? ;D

Abraço e carrega ai a maquina do Aço! :cool:
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Boas. Vim aqui ver o teu argolas.

Já tens aí muita coisa feita sim sr.
Parece que tens uma fresta entre as opticas e o capot ou é só impressão minha? ;D

Abraço e carrega ai a maquina do Aço! :cool:

Não é so mesmo impressão tua, as distançias são as normais.

Abraço
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Amigo,

Gostei do seu projeto, carro muito bem cuidado, lindas jantes, só mudaria o spoiler dianteiro, dá um ar caído para a dianteira.
Concordo contigo, nada de choques do S3, fica muito fake!

Abraços!
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Amigo,

Gostei do seu projeto, carro muito bem cuidado, lindas jantes, só mudaria o spoiler dianteiro, dá um ar caído para a dianteira.
Concordo contigo, nada de choques do S3, fica muito fake!

Abraços!

Obrigado amigo mas infelizmente as noticias para este projecto são péssimas, :mad::mad::mad:

03052011078edit.jpg

03052011083.jpg
 
Last edited:
Re: RED - A3 - RS PROJECT

O que te aconteceu amigo???
As melhoras para o teu argolas

Obrigado amigo!!!

Um tipo lembrou-se de fazer uma mudança de direcção á bruta com a mesma velocidade com que vinha e fora demão, não tendo servido de nada eu estar completamente encostado á direita e parado que bateu-me na mesma e ainda por cima não se deu como culpado, agora estou á espera que os seguros se entendam mas como estamos em Portugal estou tramado e sem carro :mad::mad::mad:
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

:wow:


heish..
que mau..
boa sorte na resolução disse..
pede para tratarem disso com a convenção IDS que o precesso anda muito mais rapido ;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Boas, dass, bela mer..

Xpera k consigas resolver isso depreça e a teu favor,...ainda ai esta em chapa uns euros valentes!!

Abraço e força com isso!!
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Obrigado amigo!!!

Um tipo lembrou-se de fazer uma mudança de direcção á bruta com a mesma velocidade com que vinha e fora demão, não tendo servido de nada eu estar completamente encostado á direita e parado que bateu-me na mesma e ainda por cima não se deu como culpado, agora estou á espera que os seguros se entendam mas como estamos em Portugal estou tramado e sem carro :mad::mad::mad:

Tudo vai depender da seguradora, umas dão uma resposta mais rápida, outras empatam.
Não é querer desanimar-te, mas sim preparar-te para combater, só pelo simples facto da estrada aparentar a curta largura por vezes algumas seguradoras vão logo com o artg. xpto a dar 50% & 50%, para ver se cola :D
Chamaram a Gnr? Existem testemunhas?
É mau demais pessoas sem consciência dos seus actos. :(
Amigo, boa sorte com isso.

:wow:
heish..
que mau..
boa sorte na resolução disse..
pede para tratarem disso com a convenção IDS que o precesso anda muito mais rapido ;)

Se o homem não se deu como culpado IDS não dá, a menos que tenham assinando a DAAA, mesmo assim se ele não se deu como culpado vai ser complicado para uma rápida resolução. Existe o CIDS, mas para isso é necessário as duas seguradores estarem na convenção.
 
Back
Top