Edoxceptor disse:
Conheço um caso parecido!!! Um skoda 1.9 tdi deveria ter no máximo 5 mil km, a fazer o acompanhamento de uma procissão a embraiagem tb deu o berro... foi para arranjar ( não sei se entrou na garantia ) mas veio uma m***a!!! as mudanças vão saltando de vez em quando!!!
O meu 1º carro foi um Ibiza FR 5 lugares comprado novo e com 1000kms a embraiagem foi à vida sem mais nem menos, ficou um enorme cheiro a queimado quando fiz uns 3 ou 4 rápidos pontos de embraiagens na subida de Queluz.
Também me deram a mesma justificação... :evil:
Para além disso o carro veio cheio de defeitos, roda que prendia, radiador furado, CB maluco, consumos de 7L e 8L sem abusar, etc.
Foi despachado porque não quis perder tempo a levar o caso para tribunal mas fiz reclamação à SIVA, ao Grupo Santogal e ao Grupo Audi.
Do Grupo Santogal ainda marcaram reunião mas já não havia nada a fazer pois não podia mais ver aquela m*rda de carro pela frente.
No A3 antigo tive inumeros chatices com a RTM e com a Motorbase, entre as quais o chefe de oficina chamar-me mentiroso e faltar-me ao respeito a tratar-me como se eu fosse um puto :shock: lixou-se pois sou grande amigo dum Big Boss do Grupo e agora cada vez que me vê mete o rabinho entre as pernas e cala-se :lol:
Para mim Seat's nunca mais, mas acho que cada vez mais (e tendo em atenção o que está a acontecer ao Passat 2.0 TDI Highline do meu irmão com poucos meses) o Grupo VAG está-me a "afastar" para a concorrência.
Abraço, Filipe