Reclamação!!

por acaso nao vai há muito que me enviaram esta foto....

também é uma boa forma de reclamação... :wink: :wink:

allroadlw3.jpg
 
e pelo vistos foi adq. na rt motor...


eu pessoalmente tb tive uma situação na qual a oficina RTM de Alfragide , não quis reparar... dentro da garantia... de uma outra situação...

quando foi para vender o carro foi 5 estrelas... mas assim que tive um problema.... o chefe de oficina e recepção, que se calhar até é um user daqui... ou muita gente o conhece... não foi muito correcto, e não devia fazer os outros de estupidos... e pessoas como ele não me parece que tenham formação para atender clientes.. por essas e outras que somos mal atendidos nas marcas....

RTM Alfragide para mim é uma merda... só deve funcionar com cunhas... infelizmente
 
a4a4 disse:
e pelo vistos foi adq. na rt motor...


eu pessoalmente tb tive uma situação na qual a oficina RTM de Alfragide , não quis reparar... dentro da garantia... de uma outra situação...

quando foi para vender o carro foi 5 estrelas... mas assim que tive um problema.... o chefe de oficina e recepção, que se calhar até é um user daqui... ou muita gente o conhece... não foi muito correcto, e não devia fazer os outros de estupidos... e pessoas como ele não me parece que tenham formação para atender clientes.. por essas e outras que somos mal atendidos nas marcas....

RTM Alfragide para mim é uma merda... só deve funcionar com cunhas... infelizmente

Confirmo a 100%

RTM de alfragide é um nojo...foi onde o meu pai comprou a 1ª B6 dele em 2001 e aquilo foi do pior...o atendimento fez o meu pai ficar mesmo :shock: :shock:
Com tanta ignorancia...e estamos a falar no acto da compra nem sequer foi para reclamar uma avaria...mas pronto...infelizmente é o que nao falta no nosso pais... :( :( :(
 
O meu golf tive de despaxar esta coisa por um motivo.

FAZ CONSUMOS DE 18L/100km's.

Kando não os faz é 12 e 9,5.

Kando comprei era 7, 8 ate 5 consegui fazer a andar devagarinho.

É um Golf 1.6cc 16V, estes motores são menos bebados k os 8V e o meu de um momento para o outro conseguiu fazer maiores medias k esses.

Comprei na GlobalCar com 39000 km's, carro de frota da EPSON, ja levou compressor de A/C e sistema, Bomba de agua, Kadrante novo, Sonda Lamba, 3 bombines de ignição, sonda de gazes de escape, borrachas novas, caixa de velocidades reparada, veio de transmição k vai do volante a direcção e ainda deve faltar algumas coisa.

Tem 75000 km's neste momento.

isto todo em 1 ano e meio.

Ja pedia a devulção do carro na GlobalCar keriam dar 9000€ a uns 8 meses Lolllllllllllllllllllllllllllllll

Ja fui a Siva mesmo, mandam ir a oficina, oficina dizem k o carro tá bom, andam sem passar das 2000rpm's e akilo faz uns 8 a 9 litros, antes fazia uns 7 sem prob's.

Mandei mail pra VW Alemã, passam a bola pra Siva e dizem pra ir a Oficina e não passamos disto.

Pronto agora comprei um A3 espero não ter mais prob pork as OFICINAS É SÒ MALTA NOVA K NÃO SABE O QUE É UM CARRO E NÃO SABEM EXPOR A AVARIA A MARCA.

Esta avaria o carro fica a roncar mais, fica sem baixas, fica sempre com a cena dos gazes de escape a trabalhar, com o A/C ligado ate fica com melhores consumos as vezes.

Sei de mais casos com este bloko com o mesmo problema e começou no mesmo tempo k o meu.

Desculpem o testamento :p
 
Não tenho opinião formada sobre sobre este assunto..., pk ?

1º Tive um Seat Leon que comprei "alegadamente" novo, e que durante os primeiros tempos de garantia só me deu problemas, tipo durante as primeiras 2 semanas.
Fui ao Stand onde o tinha comprado, e quis a troca do carro, contudo nunca isso aconteceu, pk o stand nunca quis saber da troca, disse-me que a garantia abrangia as reparações em caso de avaria, mas a troca do carro...., nem pensar.

2º Contudo, vejo bem o trato que os meus colegas dão aos carros, portanto, não me admira nada que uma embraiagem queime com 15.000kms, e se conseguirem provar que as pessoas andaram a "queimá-la" propositadamente, acho bem que a garantia não cubra.

Quantos de nós já ouvimos a expressão...., "Tá na garantia ?, Então é para queimar enquanto podes..., É assim é que se testa as coisas".

Portanto, se o homem do "anuncio" tiver razão..., que apresente as provas que tem em tribunal..., senão tiver (o que aparenta não ter, se a marca lhe apresentou as peças "queimadas"), então só tem que pagar sem bufar.
 
uma amiga da minha mãe comprou um carro e eu andei com ela uns tempos porque tinha tirado a carta à muitos anos e nao tinha andado de carro.

resultado. por muito que insistisse, andava sempre com o pé na embraiagem. até dava dó. embraiagem nova numa semana. lindo.
 
Quando é por uso mesmo, é obvio que a garantia nao deva abranger!
Mas vamos la ver a duraçao das coisas nao é!
Senao qq dia as embraiagens, em vez de serem feitas para 150, 200mil ou mais km, sao feitas para 60mil.. ou menos numa tentativa de baixar os custos em prol da qualidade que se paga e MT na Audi!!!

Mas isso que o Nmb relata é verdade... conheço pessoas que ate andam com o pe pousado na embraiagem...!!
E outros que qnd tem carro novo é um tal abusar e destruir.. dp queixam-se!
 
Audi_[S_linEE_] disse:
a4a4 disse:
e pelo vistos foi adq. na rt motor...


eu pessoalmente tb tive uma situação na qual a oficina RTM de Alfragide , não quis reparar... dentro da garantia... de uma outra situação...

quando foi para vender o carro foi 5 estrelas... mas assim que tive um problema.... o chefe de oficina e recepção, que se calhar até é um user daqui... ou muita gente o conhece... não foi muito correcto, e não devia fazer os outros de estupidos... e pessoas como ele não me parece que tenham formação para atender clientes.. por essas e outras que somos mal atendidos nas marcas....

RTM Alfragide para mim é uma merda... só deve funcionar com cunhas... infelizmente

Confirmo a 100%

RTM de alfragide é um nojo...foi onde o meu pai comprou a 1ª B6 dele em 2001 e aquilo foi do pior...o atendimento fez o meu pai ficar mesmo :shock: :shock:
Com tanta ignorancia...e estamos a falar no acto da compra nem sequer foi para reclamar uma avaria...mas pronto...infelizmente é o que nao falta no nosso pais... :( :( :(

boas ja vou a rtm em alfragide a cerca de 9 anos e nao tenho nada a apontar tudo 5* ate a data nao tenho razao de queixa qualquer tipo de problema vou la e no dia seginte esta pronto nao tenho nada a reclamar
 
a4a4 disse:
e pelo vistos foi adq. na rt motor...


eu pessoalmente tb tive uma situação na qual a oficina RTM de Alfragide , não quis reparar... dentro da garantia... de uma outra situação...

quando foi para vender o carro foi 5 estrelas... mas assim que tive um problema.... o chefe de oficina e recepção, que se calhar até é um user daqui... ou muita gente o conhece... não foi muito correcto, e não devia fazer os outros de estupidos... e pessoas como ele não me parece que tenham formação para atender clientes.. por essas e outras que somos mal atendidos nas marcas....

RTM Alfragide para mim é uma merda... só deve funcionar com cunhas... infelizmente

Eu também, dentro da garantia do A3 antigo deixei lá o carro 2x pois vibrava imenso a frio e não diagnosticaram a avaria... fui a Torres Vedras e em 5 minutos identificaram que precisava dum volante do motor novo... voltei à RTM mostrei a esse senhor, todos os papeis dados na TecSport, que se chama Luis Filipe e fui maltratado, chamou-me mentiroso e só faltou chamar-me burro e porquê?? porque a abécula sabia que o carro só tinha o problema a frio mas só ia pôr o carro ao computador já quente...
Com toda esta história acabou a garantia e o volante do motor ficou por meter à custa desse senhor :evil: mas com a reclamação que fiz e com a reunião que o meu advogado teve na Santogal por causa desta situação ficou avisado e agora anda com o rabinho entre as pernas sempre que me vê.

RTM Alfragide, Motorbase e figuras afins do Grupo Santogal nunca mais!!!
 
Na RTM riscaram-me o friso, dizem k ñ foram eles, meti um processo contra eles mas axo k arquivaram.

É o país em k vivemos.

E ainda paguei 12€ por ligarem o carro a maquina e dizerem k tava bom(EM GARANTIA) tive azar tinha uns 19 anos e os meus pais tavam na Suiça de ferias e não sabia para onde me virar precisava do carro :S

É que esses senhores não percebem de carros, sabem trocar peças kando aparece la o erro e mesmo assim apagam os erros e tentam aldrabar.
 
Kanto a embriagem queimar posso dizer k isso é defeito.

O Fiat Ideia onde tirei a carta tinha um problema que de 30000 km's em 30000 km's derretia uma embriagem.

A gota de agua foi kando keimou, keimou a centralina e alternador etc.

Agora ficou bom, axam normal?
 
Back
Top