Reclamação!!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Como é que é possivel que isto aconteca numa marca como a audi???
Ainda me questiono como pode haver pessoas tao estupidas e ridiculas que nao tem sinceramente outro nome a nao ser este...
FOGO...
Uma pessoa ate fica abananado
 
Conheço um caso parecido!!! Um skoda 1.9 tdi deveria ter no máximo 5 mil km, a fazer o acompanhamento de uma procissão a embraiagem tb deu o berro... foi para arranjar ( não sei se entrou na garantia ) mas veio uma m***a!!! as mudanças vão saltando de vez em quando!!!
 
Edoxceptor disse:
Conheço um caso parecido!!! Um skoda 1.9 tdi deveria ter no máximo 5 mil km, a fazer o acompanhamento de uma procissão a embraiagem tb deu o berro... foi para arranjar ( não sei se entrou na garantia ) mas veio uma m***a!!! as mudanças vão saltando de vez em quando!!!

O meu 1º carro foi um Ibiza FR 5 lugares comprado novo e com 1000kms a embraiagem foi à vida sem mais nem menos, ficou um enorme cheiro a queimado quando fiz uns 3 ou 4 rápidos pontos de embraiagens na subida de Queluz.
Também me deram a mesma justificação... :evil:

Para além disso o carro veio cheio de defeitos, roda que prendia, radiador furado, CB maluco, consumos de 7L e 8L sem abusar, etc.

Foi despachado porque não quis perder tempo a levar o caso para tribunal mas fiz reclamação à SIVA, ao Grupo Santogal e ao Grupo Audi.
Do Grupo Santogal ainda marcaram reunião mas já não havia nada a fazer pois não podia mais ver aquela m*rda de carro pela frente.

No A3 antigo tive inumeros chatices com a RTM e com a Motorbase, entre as quais o chefe de oficina chamar-me mentiroso e faltar-me ao respeito a tratar-me como se eu fosse um puto :shock: lixou-se pois sou grande amigo dum Big Boss do Grupo e agora cada vez que me vê mete o rabinho entre as pernas e cala-se :lol:

Para mim Seat's nunca mais, mas acho que cada vez mais (e tendo em atenção o que está a acontecer ao Passat 2.0 TDI Highline do meu irmão com poucos meses) o Grupo VAG está-me a "afastar" para a concorrência.

Abraço, Filipe
 
Celso Martins disse:
rasteirinho disse:
Como já tinha falado a alguns membros no encontro do Gerês, aqui está a reclamação de um cliente Audi. Pessoalmente acho inacreditáve!!!
Ora vejam:
http://img76.imageshack.us/my.php?image=audiod8.jpg

Pois é.. mais um caso de intransparência e irresponsabilidade num stand AUDI :cry:
Uma pessoa paga pa ser bem servida e é tratada como um cão.. p*ta kus pariu :roll:

Cumps

X2
é mesmo...nao da para perceber...Afinal de contas trata-se de uma marca de prestigio nao de uma mera sucata que vende carros de gama baixa...
DASS estamos a falar de um carro de 55000€ nao é brincadeitra nenhuma...nem que fosse do A2 mais podre...
è a AUDI............ :shock:
 
Incrivel... os motores 2.0 140 ja sao uma porcaria dps a assistencia n ajuda... enfim..

Ao stand nao custava nada cobrir a reparação e fazer um cliente satisfeito..
 
ultimamente as marcas e stands de usados andam sempre a fugir à reparaçao deste tipo de peças (isto para nem falar quando a garantia n abrange a embraiagem), e o metodo é sempre o mesmo, se concluirem que teve uso indevido nao substituem ao abrigo da garantia... isto ta-se a tornar cada vez mais habitual, portugal anda uma miséria, é ilegalidades atrás de ilegalidades para ver quem mete mais ao bolso...
 
Realmente é frustrante perceber que às vezes mais vale comprar um mero utilitário do que gastar uma pipa de massa para acabar nisto mas ... enfim.
Não haverá possibilidade de enquanto clientes nos queixarmos à marca mãe na alemanha? Sim porque afinal de contas se o caso for bem elaborado, quer a SIVA que o concessionário podem levar uma porrada... ou este serviço de assistência também é assim na Alemanha.. manhoso, defeituoso e acima de tudo altamente prejudicial para os clientes??.....
 
Fiquei preplexo ao ler o isto....!!!

Bem é mesmo um abuso!
15mil km uma embraiagem?!?!? Teria que levar mesmo muita porrada ou entao so pode ser defeito de fabrico!!! Nao há justificaçao para nao a substituirem digo eu!!!

Mas o senhor dizer que a reparaçao custa 3mil euros... essa parte deve ser anedota.. so pode!!

De qualquer forma a posiçao do stand perante esta situaçao "e mais grave a posiçao da SIVA é inaceitavel!!!!
O melhor seriam mesmo os tribunais, e obriga-los a pagar isso tudo muito bem pago!!!
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Celso Martins disse:
rasteirinho disse:
Como já tinha falado a alguns membros no encontro do Gerês, aqui está a reclamação de um cliente Audi. Pessoalmente acho inacreditáve!!!
Ora vejam:
http://img76.imageshack.us/my.php?image=audiod8.jpg

Pois é.. mais um caso de intransparência e irresponsabilidade num stand AUDI :cry:
Uma pessoa paga pa ser bem servida e é tratada como um cão.. p*ta kus pariu :roll:

Cumps

X2
é mesmo...nao da para perceber...Afinal de contas trata-se de uma marca de prestigio nao de uma mera sucata que vende carros de gama baixa...
DASS estamos a falar de um carro de 55000€ nao é brincadeitra nenhuma...nem que fosse do A2 mais podre...
è a AUDI............ :shock:

Vai ser difícil o A2 apodrecer...
 
Boas

Pessoalmente chaparia e pintura, longe do concessionário AUDI...
Hoje em dia é meio mundo a f... outro meio mundo, se n tivermos uma cunha ficamos sempre a perder.

Cumps
 
Back
Top