Receptor TDT para casa

hora boas , para quem não tem sinal de TDT ha uma operadora que faz um plano dos 4 canais e telefone por 9,90 por mês ....

abraços :p
 
pronto, ja ca faltavam essas empresas aka "chulos"...

eu percebo-te mas há quem pague 15€ de telefone e por cerca de 10 € podem optar ter os 4 canais e telefone grátis para a rede fixa a nível nacional


nota : foi o que eu ouvi falar a minha velhota :)
 
eu ja comprei.. mas num apanho c@r@lho nenhum ... comprei por 29,90 e ja com Usb e grava e etc...:(
axo que vou mazé la trocar esta m#rd@ e trago mazé uns cortinados pa Maria e ando feliz por uns tempos...:)
isto ainda ta muito verde...;)
 
eu ja comprei.. mas num apanho c@r@lho nenhum ... comprei por 29,90 e ja com Usb e grava e etc...:(
axo que vou mazé la trocar esta m#rd@ e trago mazé uns cortinados pa Maria e ando feliz por uns tempos...:)
isto ainda ta muito verde...;)

Pois, é disso q tenho receio :confused:
Estar a "investir num receptor+antena(possivelmente +amplificador de sinal) e depois ficar a ver formigas :D tenho esperança que o sinal digital aínda venha a ser reforçado em muitos locais durante os próximos meses até ao "switch-off" do analógico..
 
Eu como tenho uma TV que já tem TDT incorporada sei que tenho bem sinal.
Agora quando comprar o descodificador para a outra vejo se dá bem, caso negativo vai de vela para a loja. :D
 
Boas pessoal...., já mais alguem tem opinião sobre estes aparelhos ?
Se fosse possivel gostava de ser actualizado alguma opiniões, obrigado.
 
Boas pessoal...., já mais alguem tem opinião sobre estes aparelhos ?
Se fosse possivel gostava de ser actualizado alguma opiniões, obrigado.

Por enquanto continua tudo na mesma por aqui ou seja apenas sinal analogico para ja. Pelo que me disse um colega meu, andam a instalar um novo retransmissor aqui na zona, a ser verdade deixa de ser preciso comprar amplificador. Tenho conversado com vizinhos e está tudo na mesma situação, à espera que hajam certezas de reforço de sinal para evitar estar a gastar dinheiro desnecessáriamente em antenas/amplificadores/receptores topo de gama..
 
Por enquanto continua tudo na mesma por aqui ou seja apenas sinal analogico para ja. Pelo que me disse um colega meu, andam a instalar um novo retransmissor aqui na zona, a ser verdade deixa de ser preciso comprar amplificador. Tenho conversado com vizinhos e está tudo na mesma situação, à espera que hajam certezas de reforço de sinal para evitar estar a gastar dinheiro desnecessáriamente em antenas/amplificadores/receptores topo de gama..

Isso tb são boas noticias para o teu pópó ;)
 
UP!!!!

novidades, sobre este assunto???

já alguém fez instalações novas??

a ver se esta semana vou tratar disso.. :roll:
 
Back
Top