Receptor TDT para casa

não me refiro a isso ...

ou li mal, ou tendo por exemplo zon, tb tenho de comprar isso?!!!! como falam em tv paga assumi isso...

embora me custe a crer, devo ter entendido mal de certeza
 
qual seria a lógica de querer? :D

Imagina q tens zon (paga) por satélite ligada à tv da sala.. E tens uma tv no quarto, s quiseres ter os 4 canais "normais" sem querer estar a comprar outra box da zon ( e/ou pagar um suplemento por uma segunda box) terás de adquirir esse kit suplementar de TDT qdo for o switch-off do sinal analógico.. Isto claro s estiveres numa zona q não seja coberta por TDT "normal"..
 
Imagina q tens zon (paga) por satélite ligada à tv da sala.. E tens uma tv no quarto, s quiseres ter os 4 canais "normais" sem querer estar a comprar outra box da zon ( e/ou pagar um suplemento por uma segunda box) terás de adquirir esse kit suplementar de TDT qdo for o switch-off do sinal analógico.. Isto claro s estiveres numa zona q não seja coberta por TDT "normal"..

Exacto, se tiveres mais televisões tás lixado :D
 


por acaso há uns tempos andava eu a dar uma volta pelo ebay e vi lá iguais a esse a bom preço. Fiquei na dúvida se realmente funcionariam bem e não liguei mais.. mas a serem vendidos na worten devem ter alguma qualidade.. E a porta usb q lê_divx sempre dá jeito p meter uma pen com uns filmes_compr@dos na net :D
 
Imagina q tens zon (paga) por satélite ligada à tv da sala.. E tens uma tv no quarto, s quiseres ter os 4 canais "normais" sem querer estar a comprar outra box da zon ( e/ou pagar um suplemento por uma segunda box) terás de adquirir esse kit suplementar de TDT qdo for o switch-off do sinal analógico.. Isto claro s estiveres numa zona q não seja coberta por TDT "normal"..

pois ... mas isso provavelmente é com satelite... :D

por cabo não se põe esse problema :D
 
por acaso há uns tempos andava eu a dar uma volta pelo ebay e vi lá iguais a esse a bom preço. Fiquei na dúvida se realmente funcionariam bem e não liguei mais.. mas a serem vendidos na worten devem ter alguma qualidade.. E a porta usb q lê_divx sempre dá jeito p meter uma pen com uns filmes_compr@dos na net :D
Yes e já vi algumas reviews tugas e valem bem o valor para quem quer apenas ter tdt e consumos baixos no respectivo sintonizador TDT.
Will buy this joint! :D
 
pois ... mas isso provavelmente é com satelite... :D

por cabo não se põe esse problema :D

Claro que não.. até porque para teres cabo é porque vives numa "zona urbana".. Que por norma tem boa cobertura TDT...logo não precisam de satélite..
Quem vai precisar da solução satélite é quem vive em locais mais isolados.. q não têm cabo :D
 
Back
Top