Receber, pagar ou contestar?

Vou ver se consigo lá passar amanhã senão só na segunda, só me dizem durante a hora de expediente, se eles trabalham eu também, tenho até ao dia 31/12, por isso... 8)
 
LUIS SARTA disse:
Vou ver se consigo lá passar amanhã senão só na segunda, só me dizem durante a hora de expediente, se eles trabalham eu também, tenho até ao dia 31/12, por isso... 8)

Não percebo estas coisas.. Muitas esquadras estão abertas 24h. Podiam pelo menos tentar fazer o jeito ás pessoas que não têm a mínima hipótese de faltar ao trabalho, para ir ver uma "coisa do seu interesse" e alargar um pouco mais o horário ou pelo menos dizer do que se tratava por telefone. Já parecem o Jornal da TVI.. A criar noticias sensacionalistas sem conteúdo algum. Se calhar vais chegar lá e nem vai ser nada do teu interesse..

Enfim...
 
Pois... é que podia ser para levantar alguma porra em que lá podia ir outra pessoa qualquer com a minha identificação, mas não é das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, 17h00 que para sair e ainda ir lanchar a casa...
 
LUIS SARTA disse:
Pois... é que podia ser para levantar alguma porra em que lá podia ir outra pessoa qualquer com a minha identificação, mas não é das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, 17h00 que para sair e ainda ir lanchar a casa...

Esse horário é incrível.. Não encaixa mesmo em nada. É mesmo para matar uma manha/tarde de trabalho.

Faz-me lembrar as instalações ADSL feitas pelos técnicos da PT. Não marcam hora. Apenas marcam um horário e é quase tão abrangente quanto esse. Nem sequer permitem pagar um $ extra, para se ter um técnico noutro horário.
 
LUIS SARTA disse:
Vou ver se consigo lá passar amanhã senão só na segunda, só me dizem durante a hora de expediente, se eles trabalham eu também, tenho até ao dia 31/12, por isso... 8)
LUIS SARTA disse:
Pois... é que podia ser para levantar alguma porra em que lá podia ir outra pessoa qualquer com a minha identificação, mas não é das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, 17h00 que para sair e ainda ir lanchar a casa...

vai te habituando a isso, provavelmente vais falar com o gajo k apanhou o k deixaste cair(suponho eu)
eu tive 3 meses pra me entregarem um cartao de acesso, ia la todos os dias ao posto da PSP e o gajo nunca tava la, ate k um dia armei um 31 por causa da demora, e ainda tive pra fazer queixa do gajo...
 
Guardiao disse:
vai te habituando a isso, provavelmente vais falar com o gajo k apanhou o k deixaste cair(suponho eu)
eu tive 3 meses pra me entregarem um cartao de acesso, ia la todos os dias ao posto da PSP e o gajo nunca tava la, ate k um dia armei um 31 por causa da demora, e ainda tive pra fazer queixa do gajo...
Da proxima fica perdido é mais fácil para ti... :evil:
E voces não devem ter horários no trabalho..
 
L@MuErTe disse:
Da proxima fica perdido é mais fácil para ti... :evil:
E voces não devem ter horários no trabalho..

eu falo pk foi durante o horario de expediente..
achas k se fosse depois desse horario falava???
e ainda pior, o gajo andou a ligar todos os dias pro meu local de trabalho pra combinar horario, mas o k e certo e k nunca la estava, todos os horarios dentro do horario de expediente (9h - 17h)
pra proxima, pergunta em k horario foi, assim e mais facil...
 
LUIS SARTA disse:
Hoje recebi em casa uma notificação para ir à esquadra de Rio de Mouro levantar qualquer coisa de "meu interesse", ora essa coisa e como a mesma vem da PSP do Comando Metropolitano de Lisboa.... Fui ao Colombo e ......

ainda me hao-de explicar como é que se é multado ou supostamente multado num sitio..
e tem que se ir levantar algo a uma esquadra que nao tem nada a ver..
que ainda por cima vem doutro lado diferente :roll:

se foste multado no colombo..
se nao estou em erro.. a esquadra mais proxima é a de benfica..
por isso era la que devias ir..
como nao sabes o que é que la vais fazer..
eu se fosse a ti nao ia.. se tiveres recebido uma carta normal..

agora se era registado e levantaste nos correios..
a conversa muda de figura..
pois ai eles tem "provas" que estavas informado e nao compareceste..

agora se nao foi registado manda para tras das costas e nao te preocupes ;)
 
L@MuErTe disse:
E voces não devem ter horários no trabalho..

Não se trata de ter horários ou não.

Ninguém aqui se está a queixar da policia em si, mas sim da falta de organização que por vezes leva a estas situações. Se há uma pessoa que está a trabalhar de noite, certamente que recebe um subsidio para o fazer.
Eu tenho horário fixo, mas por vezes existe a hipótese de fazer intervenção fora do horário. Mas infelizmente raramente faço, porque outras tantas pessoas se candidatam para isso, para receber mais $$$..
Isto devia funcionar assim. Possibilitavam um serviço fora de horas, a quem pagasse mais por isso! E assim a pessoa que nos presta este serviço sai a lucrar também.. ;) Win-Win situation...
 
auddicted disse:
Não se trata de ter horários ou não.

Ninguém aqui se está a queixar da policia em si, mas sim da falta de organização que por vezes leva a estas situações. Se há uma pessoa que está a trabalhar de noite, certamente que recebe um subsidio para o fazer.
Eu tenho horário fixo, mas por vezes existe a hipótese de fazer intervenção fora do horário. Mas infelizmente raramente faço, porque outras tantas pessoas se candidatam para isso, para receber mais $$$..
Isto devia funcionar assim. Possibilitavam um serviço fora de horas, a quem pagasse mais por isso! E assim a pessoa que nos presta este serviço sai a lucrar também.. ;) Win-Win situation...

Pois...isto era lindo, mas meu caro sábados, domingos, feriados, noites, dias, nas forças de segurança é tudo a mesma coisa, não há cá horas nocturnas ou diurnas.
 
L@MuErTe disse:
Pois...isto era lindo, mas meu caro sábados, domingos, feriados, noites, dias, nas forças de segurança é tudo a mesma coisa, não há cá horas nocturnas ou diurnas.

E isto é que é injusto.. Como há bem pouco tempo os policias tinham que pagar as próprias fardas(!)

Não sei se isto ainda é assim nos dias de hoje.. Mas há muita coisa neste pais que precisava de uma volta completa.. enfim...
 
Já fui à esquadra depois de lá ter ido no dia 24 em que bati com o nariz na porta (ponte)... ora bem era uma notificação de constituição de arguido num caso de discussão de manobras de transito, tenho pelo menos uma multa de 320€ e porquê, bem nunca liguem e por mais que vos chamem a maior das barbaridades, sigam o caminho e muita cabeça fria. A situação remonta a Abril de 2006, em que uma condutora que circulava na faixa do lado direito numa rotunda cruza o veiculo à minha frente para sair numa outra saída sem sequer a sinalizar e depois de eu travar a fundo e buzinar para a chamar à atenção eis que a mesma me agradece com gestos mandando-me para o c@ralho, sigo no mesmo sentido e peço para encostar. Depois de lhe tentar mostrar que a Sra. estava a proceder erradamente a mesma coma maior prepotência e arrogância pergunta-me que eu era para a retorquir e manda-me novamente para o c@ralho, é nesse momento que lhe dei uma bofetada e a mando seguir o seu caminho. Erro meu que incorri num crime e agora terei que responder em tribunal. Por isso digo-vos não parem, não tentem fazer valer as vossas razões, pois poderão sempre apanhar alguém que além de estúpido, malcriado, arrogante e prepotente, ainda vos pode fazer perder as estribeiras e depois vocês acabam por serem os culpados de toda uma situação que não criaram.
 
Desculpa lá, nem era para dizer nada, mas devias era ter seguido o teu caminho e esquecer isso... se não aconteceu nada (não chegou a haver acidente), é sempre o melhor a fazer, pois como agora descobriste, de uma situação em que nada aconteceu, partiste para a agressão, e agora podes ter a certeza que vai acontecer.... Muitas chatices virão, e se não tiveres de desembolsar... sabes que em tempo de crise, tudo é uma boa desculpa para amealhar algum...
Isto já para não falar no perigo que correste no local... imagina que ela estava armada? (nestes dias há de tudo) O melhor é sempre manter a calma, praticar uma condução defensiva, e ao acontecer casos destes, que acontecem sempre a todos, deixar seguir e pronto, não melhora em nada atitudes como a tua, muito pelo contrário...
Desculpa mais uma vez, mas aqui não te posso dar nenhuma razão... se a tinhas no inicio, perdeste-a toda quando decidiste "persegui-la".... :S
 
LUIS SARTA disse:
Já fui à esquadra depois de lá ter ido no dia 24 em que bati com o nariz na porta (ponte)... ora bem era uma notificação de constituição de arguido num caso de discussão de manobras de transito, tenho pelo menos uma multa de 320€ e porquê, bem nunca liguem e por mais que vos chamem a maior das barbaridades, sigam o caminho e muita cabeça fria. A situação remonta a Abril de 2006, em que uma condutora que circulava na faixa do lado direito numa rotunda cruza o veiculo à minha frente para sair numa outra saída sem sequer a sinalizar e depois de eu travar a fundo e buzinar para a chamar à atenção eis que a mesma me agradece com gestos mandando-me para o c@ralho, sigo no mesmo sentido e peço para encostar. Depois de lhe tentar mostrar que a Sra. estava a proceder erradamente a mesma coma maior prepotência e arrogância pergunta-me que eu era para a retorquir e manda-me novamente para o c@ralho, é nesse momento que lhe dei uma bofetada e a mando seguir o seu caminho. Erro meu que incorri num crime e agora terei que responder em tribunal. Por isso digo-vos não parem, não tentem fazer valer as vossas razões, pois poderão sempre apanhar alguém que além de estúpido, malcriado, arrogante e prepotente, ainda vos pode fazer perder as estribeiras e depois vocês acabam por serem os culpados de toda uma situação que não criaram.

Há certas situações em que é mesmo muito dificil manter a cabeça fria.. Mas como tu próprio disseste devemos mesmo seguir em frente(ou enventualmente dizer um ou outro calão e seguir em frente ;)).

E como foi dito posteriormente: Devemos seguir e esquecer até mesmo para nossa segurança, porque nunca se sabe o que a outra pessoa traz no carro.

De resto, não vamos estar aqui a julgar uma situação que aconteceu a uma pessoa quando estava de cabeça quente.. Embora tenhas culpa, toma atenção agora para não exagerarem na situação e dizerem que fizeste isto e aquilo e etc e depois pedirem balúrdios de indemnização...
 
Podem crer que me serviu de lição. Quanto à pena parece-me que será apenas a multa, pois é a Procuradora Adjunta do MP que pede o pagamento de 80 dias de multa a 4,00€. Uma situação que eu pensava que já tinha morrido afinal não...
Tal como o agente da PSP me disse e vocês aqui referiram, e se por acaso a mulher era mais doida e me dava um tiro ou outra cena... só que naquela situação e perante tamanha prepotência e arrogância da senhora além de me mandar novamente para aquele sitio que só a ela lhe faz falta, não me consegui conter e agora... Bem lá vou ter que perder dias a falar com advogados, requerer apoio judiciário, mesmo que não mo dêem tenho que o pedir, enfim uma trabalheira.
 
Back
Top