Receber, pagar ou contestar?

Hoje recebi em casa uma notificação para ir à esquadra de Rio de Mouro levantar qualquer coisa de "meu interesse", ora essa coisa e como a mesma vem da PSP do Comando Metropolitano de Lisboa, presumo que seja devido a uma situação ocorrida à cerca de uma semana atras para ai e que passo a relatar: Fui ao Colombo e como aquilo para arranjar estacionamento nas ruas circundantes é complicado estacionei o carro numa raia onde mais carros costumam estacionar, quando para o carro reparo que vêm 2 agentes da PSP a passar ficam ambos a olhar para mim, eu para eles e os agentes seguem o caminho e nada dizem, saio do carro e quando me afasto deu-me para espreitar para a esquina do prédio onde os mesmos tinham desaparecido e reparo que estão os dois ali "escondidos", fico ali parado a pensar "será que estão à espera que me vá embora para me multar?" decido ir tirar o carro dali e reparo que um deles está a guardar qualquer coisa no bolso de fora do casaco e pensei só me faltava terem tirado a matricula. Bem estacionei o carro nu outro local este já bem estacionado, claro está e quando vou para entrar no Centro Comercial, aproveitei e fui indagar um agente que estava de plantão na esquadra que fica lá no centro. Perguntei-lhe se fosse ele a verificar uma situação de transgressão por parte de um condutor se o avisa ou se o multava daquela forma, ele responde-me que não acredita que os colegas me tenham multado, seria uma situação muito estúpida. O que é certo é que devo ter que ir levantar uma multazita e acho que não a vou aceitar, pois se for daquele dia acho que não tem qualquer cabimento por partes dos agentes não me dizerem nada e ainda se esconderem para passarem uma multa.
Bem grande testamento, mas já desabafei. :evil:
 
Nunca apresentaste queixa de algo que te tenham roubado ou tenha desaparecido??? Não me parece que se fô-se para te entregar a multa eles te pediam para lá ir, para isso bastava simplesmente mandarem-ta pelo correio ;)
 
Boas amigo, de certeza quer a tua chamada á PSP nada tem a ver com isso, os autoi seguem via correio e além disso não passou tempo necessário para darem seguimento á autuação.

Como diz o Rcmatias, deves ter sido testemunha de algo, ou apresentas-te queixa/denuncia de algo na PSP...
Enfim...não será de certeza por uma multa
 
Ui.. isto é muito estranho. Embora não seja pelo correio, multa não é certamente porque senão vinha tudo direitinho com valores a pagar e etc..

Agora, levantar algo do teu interesse??

Só me ocorreu duas coisas:
1 - Ou é alguma bricadeira de mau gosto de um amigo :)

2 - Ou em algum momento poderás ter perdido algum objecto que te pudesse identificar ele eles querem devolver-te?? Nunca perdestes nada, nos últimos anos? É que estas coisas podem demorar anos a ser entregues ;)


LUIS SARTA disse:
Hoje recebi em casa uma notificação para ir à esquadra de Rio de Mouro levantar qualquer coisa de "meu interesse", ora essa coisa e como a mesma vem da PSP do Comando Metropolitano de Lisboa, presumo que seja devido a uma situação ocorrida à cerca de uma semana atras para ai e que passo a relatar: Fui ao Colombo e como aquilo para arranjar estacionamento nas ruas circundantes é complicado estacionei o carro numa raia onde mais carros costumam estacionar, quando para o carro reparo que vêm 2 agentes da PSP a passar ficam ambos a olhar para mim, eu para eles e os agentes seguem o caminho e nada dizem, saio do carro e quando me afasto deu-me para espreitar para a esquina do prédio onde os mesmos tinham desaparecido e reparo que estão os dois ali "escondidos", fico ali parado a pensar "será que estão à espera que me vá embora para me multar?" decido ir tirar o carro dali e reparo que um deles está a guardar qualquer coisa no bolso de fora do casaco e pensei só me faltava terem tirado a matricula. Bem estacionei o carro nu outro local este já bem estacionado, claro está e quando vou para entrar no Centro Comercial, aproveitei e fui indagar um agente que estava de plantão na esquadra que fica lá no centro. Perguntei-lhe se fosse ele a verificar uma situação de transgressão por parte de um condutor se o avisa ou se o multava daquela forma, ele responde-me que não acredita que os colegas me tenham multado, seria uma situação muito estúpida. O que é certo é que devo ter que ir levantar uma multazita e acho que não a vou aceitar, pois se for daquele dia acho que não tem qualquer cabimento por partes dos agentes não me dizerem nada e ainda se esconderem para passarem uma multa.
Bem grande testamento, mas já desabafei. :evil:
 
L@MuErTe disse:
Vai sonhando!!!

Costuma ser assim... ou costumava nao sei...
De qualquer das maneiras multas de mau estacionamento nao se pagam...
Ve-se ai na rua carros da policia mal estacionados, andam sem cinto de segurança etc etc etc... e ninguem lhes diz nada porque sao os maiores ( alguns ) e nos estaciona-mos 5 minutos mal o carro ou atendemos uma chamada urgente tamos logo a mamar com uma multa de meio ordenado...

E na altura do natal é que é parece que ganha cada um para o seu subsidio... enfim
 
LUIS SARTA disse:
Hoje recebi em casa uma notificação para ir à esquadra de Rio de Mouro levantar qualquer coisa de "meu interesse", ora essa coisa e como a mesma vem da PSP do Comando Metropolitano de Lisboa, presumo que seja devido a uma situação ocorrida à cerca de uma semana atras para ai e que passo a relatar: Fui ao Colombo e como aquilo para arranjar estacionamento nas ruas circundantes é complicado estacionei o carro numa raia onde mais carros costumam estacionar, quando para o carro reparo que vêm 2 agentes da PSP a passar ficam ambos a olhar para mim, eu para eles e os agentes seguem o caminho e nada dizem, saio do carro e quando me afasto deu-me para espreitar para a esquina do prédio onde os mesmos tinham desaparecido e reparo que estão os dois ali "escondidos", fico ali parado a pensar "será que estão à espera que me vá embora para me multar?" decido ir tirar o carro dali e reparo que um deles está a guardar qualquer coisa no bolso de fora do casaco e pensei só me faltava terem tirado a matricula. Bem estacionei o carro nu outro local este já bem estacionado, claro está e quando vou para entrar no Centro Comercial, aproveitei e fui indagar um agente que estava de plantão na esquadra que fica lá no centro. Perguntei-lhe se fosse ele a verificar uma situação de transgressão por parte de um condutor se o avisa ou se o multava daquela forma, ele responde-me que não acredita que os colegas me tenham multado, seria uma situação muito estúpida. O que é certo é que devo ter que ir levantar uma multazita e acho que não a vou aceitar, pois se for daquele dia acho que não tem qualquer cabimento por partes dos agentes não me dizerem nada e ainda se esconderem para passarem uma multa.
Bem grande testamento, mas já desabafei. :evil:

Então como correu essa situação? Afinal era uma multa??? Algo perdido?
 
Back
Top