Rebaixar traseira e substituir amortecedores frente 8L

Boas
Ja experimentaste baixar um pouco a actual suspensão para ver se ganhas conforto?
Reparaste no post que fiz depois da tua questão?

Quase que aposto se tens a suspensão no maximo da sua altura, quando baixares vais ver que o conforto melhora....
Tenta.. nao perdes nada em tentar... e assim ate podes manter a suspensão se caso acontecer... ;)

Abraço
8)

Boas,

O carro está duro demais. Nem com a suspensão no mínimo vai ficar "ao meu gosto" de certeza. Já para não falar que mais baixo do que já está depois não viro o volante e raspo em tudo o que é tampa de saneamento e tudo o que é lomba... E infelizmente o Sr presidente aqui da zona mandou pôr lombas que mais parecem montanhas em tudo o que é passadeira v.v'

Já estive a ver reviews dos Koni STR e o pessoal fala muito bem deles. Equiparam-nos aos Koni Sport na sua configuração mais mole, e sem a regulação.
Se alguém puder dar opinião, agradecia.. Quanto aos coils que tenho, não vou ficar com eles, isso é certo ;)
 
Boas,

O carro está duro demais. Nem com a suspensão no mínimo vai ficar "ao meu gosto" de certeza. Já para não falar que mais baixo do que já está depois não viro o volante e raspo em tudo o que é tampa de saneamento e tudo o que é lomba... E infelizmente o Sr presidente aqui da zona mandou pôr lombas que mais parecem montanhas em tudo o que é passadeira v.v'

Já estive a ver reviews dos Koni STR e o pessoal fala muito bem deles. Equiparam-nos aos Koni Sport na sua configuração mais mole, e sem a regulação.
Se alguém puder dar opinião, agradecia.. Quanto aos coils que tenho, não vou ficar com eles, isso é certo ;)
Eu so falo porque no meu caso acabei de subir 1cm no carro todo...
E ja noto a diferença....
Em coils... qualquer milimetro faz diferença...
E se nao experimentaste como sabes que vai ficar na mesma duro?....

Just my 2 cents...
;)
 
Só á uma coisa que nao percebo :D ok ok á varias mas pronto...

Se queres um carro desportivo, rebaixado ou de pista ou uma suspensao desportiva E NORMAL QUE O CARRO SEJA "RIJO" E DESCONFORTAVEL...

Se nao compras um Peugeot ou Renault ou Mercedes ou vais para uma gama da Audi que nao seja desportiva, e ai ja tens um bom sofa com rodas... Pois metas ai que suspensao meteres (coils ou susp normal) se for rebaixado ou a susp desportiva o carro vai ficar SEMPRE DESCONFORTAVEL ... se a susp por sua vez for "mole" o carro vai ficar extremamente perigoso de conduzir...

Infelizmente nao temos estradas em condicoes... eu tenho o carro de origem com Bilstein B4 e tb ando sempre a dizer asneiras quando passo por uma lomba ou buraco... ate no Vitara tenho + conforto :D mas claro quando preciso de travar ou fazer uma curva a abrir ou dar uma velocidade X na AE tenho susp e seguranca...
 
Sem duvida que vou optar pelos coils... chega a IPO , mete se a altura de origem e nao ha problemas...

Agora a minha duvida e quais , porque a carteira nao permite grandes avarias , infelizmente...
mas vou ser "suicida" e venham os coils eheheh :D

ArquiA3 quais e que tens no teu?
portam se bem?


abraco pessoal
 
Sem duvida que vou optar pelos coils... chega a IPO , mete se a altura de origem e nao ha problemas...

Agora a minha duvida e quais , porque a carteira nao permite grandes avarias , infelizmente...
mas vou ser "suicida" e venham os coils eheheh :D

ArquiA3 quais e que tens no teu?
portam se bem?


abraco pessoal

como dito anteriormente, aposta nos AP, preço/qualidade nº1 no mercado atualmente com comportamento/conforto idêntico aos kits de topo ;)
 
como dito anteriormente, aposta nos AP, preço/qualidade nº1 no mercado atualmente com comportamento/conforto idêntico aos kits de topo ;)

O povo tuga é um espétaculo consegue "fazer" o impossivel, montar coil's de 270€ para 4 rodas e dizer que sao a mesma coisa que coil's que custam 270€ cada um :D :D eu nao sou contra os coils, pessoalmente sou + adepto da susp + mola e tenho consciencia que a minha susp é uma mer&% mas é o equivalente ao original e nao tenho o carro alterado... agora se queremos modificar temos de ter €€€ se nao mais vale tarmos quietos e nao embarcar em milongas...

A net ta cheia de malta a falar mal dos coil's baratos o forum ta cheio de malta a vender coil's usados dos baratos... depois eu é que pronto tenho mau feito e sou burro :D a malta é que sabe pois tem uma coisa muita boa e vai vender :D


Epa eu nao sei se ja se aperceberam que estamos em 2012 e existem inumeros foruns e sites estrangeiros a falar de coil's testes e opinioes de pessoas que ja os compraram etc etc...

como ja dizia o meu tetra avo, quem nao tem dinheiro nao tem vicios, se nao tens dinheiro para por uns coil's em condicoes JUNTA em vez de o deitares fora com coil's ou susp da feira so para rebaixares o carro á força para o ires mostrar aos amigos...
 
Last edited:
Desde quando é que os coils AP são low-cost ou baratos? Se tens visto inumeros fóruns no estrangeiro, tinhas visto o quanto esta marca é falado e sempre com feedback muito positivo e considerado como os coilovers com a melhor relação qualidade/preço no mercado atualmente. A AP é fabricado pela KW, tal como são os kits da Weitec, coilovers da Eibach, etc... partilham todos os mesmos componentes e desenvolvimento.

Isso teria anexo se estávamos a falar de marcas como as Raceland, JOM, FK AK Street, etc...
 
Desde quando é que os coils AP são low-cost ou baratos? Se tens visto inumeros fóruns no estrangeiro, tinhas visto o quanto esta marca é falado e sempre com feedback muito positivo e considerado como os coilovers com a melhor relação qualidade/preço no mercado atualmente. A AP é fabricado pela KW, tal como são os kits da Weitec, coilovers da Eibach, etc... partilham todos os mesmos componentes e desenvolvimento.

Isso teria anexo se estávamos a falar de marcas como as Raceland, JOM, FK AK Street, etc...

A titulo de exemplo:
AP coilovers - KW V1 at half the price ? - BMW 3-Series (E90 E92) Forum - E90Post.com

Coil's AP = rondam os 200/300€
Coil's Weitec = rondam os 500/600€
Coil's KW = rondam os 800 e + €


Epa ao menos recomenda coisas em condicoes ás pessoas ;) ... e nao defendas só que te dá mais lucro afinal é a vida de quem vai dentro do carro que esta em risco e de outros muitos condutores que andam descansados e depois podem levar com um carro de frente...

como ja disse nao sou contra os coil's sou é contra material barato sem qualidade alguma, que ate funciona os primeiros 10mil kms se andar so 1 pessoa dentro do carro, assim que metes la 4 pessoas e te metes a ripar no carro e fazes uma curva e precisas de travar em piso irregular... JA FOSTE...

é o mesmo que por pneus baratos no carro e dizer que sao tao bons ou melhor que um jogo de pneus Michelin Pilot ...

em piso seco e a andar devagar ate podem ter o mesmo efeito, na altura que se puxa por eles e aquecem... JA FOSTE


Cada um sabe de si, eu aviso e sou sempre o mau e do contra e nao percebo nada de nada, eu nao sou senhor de razao alguma, somos todos adultos e so nos podemos culpar a nós pelas nossas escolhas ;) ... depois nao se queixem...
 
AP por 200 ou 300€? Tens de parar de sonhar :D

Encontra-me isso e eu dou te comissão ;)

AP ronda pelos valores de 400-800€ pelos kits com regulação só em altura, com regulação na descompressão estamos a falar de valores entre 600-1000€. Como eu sei? Sou revendedor oficial da AP, KW, Weitec, Lowtec, etc... Queres o catalogo?

Piso irregular, ja foste?? no comment... não vale a pena eu comentar sobre a sua ignorância, e acho que acabou por aqui, e pelos vistos há aqui mais pessoal com a mesma opinião sobre si infelizmente. Vem cá experimentar os nossos carros, no piso mais irregular possível, e pago-te o jantar onde quiseres se achares o contrário ;)
 
Preços a partir de.... os de 275€ são os kits para os Renault Clio A que utilizam só 2 coilovers para o eixo da frente...

e o anúncio é meu :D

Acabou aqui o off topic, não vou perder aqui mais o meu tempo.
 
Last edited:
Preços a partir de.... os de 275€ são os kits para os Renault Clio A que utilizam só 2 coilovers para o eixo da frente...

e o anúncio é meu :D

Acabou aqui o off topic, não vou perder aqui mais o meu tempo.

so por ai se ve tudo ;) ... é o que eu digo... Amigo quanto mais falas mais te enterras ;) ... so nao adivinho é o nº da sorte grande :D
 
?????????????

275€ 2 coilovers..... NÃO UM KIT COMPLETO COMO POR EXEMPLO PARA O SEU AUDI A QUAL LEVA 4 COILOVERS COMPLETOS

Logo o preço é menor, tal como se fosses comprar só 2 amortecedores do que os 4...

Enfim..... parou mesmo por aqui. o melhor que se tem a dar é a ignorância
 
?????????????

275€ 2 coilovers..... NÃO UM KIT COMPLETO COMO POR EXEMPLO PARA O SEU AUDI A QUAL LEVA 4 COILOVERS COMPLETOS

Logo o preço é menor, tal como se fosses comprar só 2 amortecedores do que os 4...

Enfim..... parou mesmo por aqui. o melhor que se tem a dar é a ignorância

Amigo eu ja nao sou nenhum moço de 18 anos ;) logo escusas de me dar musica de vendedor, tu metes no anuncio uma foto com 4 coil's 2 para a frente e 2 para tras e indicas Kit's de coil's AP a partir de 275€ e nao especificas marcas nem modelo... logo seja que carro for essa gama que vendes o valor + baixo é 275€ os 4 bracos...

passo a citar "- Kits completos compostos por molas e amortecedores totalmente reguláveis em altura, chaves de regulação e o respectivo certificado TUV, substitui por completo a suspensão de origem"

em local agum do teu anuncio especificas que o valor é so por 2 coil's ;)
 
Last edited:
Um kit completo pode ser 2 coilovers, como por exemplo num Renault Clio A, etc.. só utilizam a frente.

Não tenho mais nada a dizer.... ignorância. Sê Feliz ! :)
 
Back
Top