Rebaixar traseira e substituir amortecedores frente 8L

Um kit completo pode ser 2 coilovers, como por exemplo num Renault Clio A, etc.. só utilizam a frente.

Não tenho mais nada a dizer.... ignorância. Sê Feliz ! :)


se for para uma trotinete um kit completo pode ser so um parafuso, podias alterar o anuncio para kit completo a partir de 1€

Amigo antes ignorante que aldrabao ;) ... felicidades para ti tb :)
 
Não tens razão nenhuma, estás a inventar.

Sim, 275€ e tens um kit completo, um exemplo a um kit deste preço é ao que dei anteriormente, para um Renault Clio A (Mk1), estes carros não utilizam molas no eixo de trás, só a frente. Se eu estou a inventar isto, então a própria marca AP, bem como de outras marcas que fornecem para este carro estão a ser aldrabões, pois este kit é completo tal como a marca o identifica. Estaria a mentir se dissesse ao contrario! Lá por não conheceres os 1001 modelos de carros que existem nas estradas nem como funcionam em termos do material em questão, não tenho a culpa por não saberes nem da tua ignorância. Como este exemplo existe outros, como por exemplo um caddy mk1 que também só utiliza a frente. São kits e não tem outro nome.... mas podes inventar um nome se é isso que te faz feliz.

Acabou por aqui, aliás já tinha acabado, só não admito que me chames nomes só por que te apetece e não tens razão nenhuma. Existe centenas de pessoal que me conhece em vários forums nunca ninguém teve a mesma opinião de si, mas prontos... contra si existe pelos vistos.

Deves ser um tipo que entra numa loja de roupa e reclama sempre com o preço porque na montra estava a dizer X em grande e esquece do resto "a partir de" ou "até". Eu aqui nem estou a esconder nada, nem tou a meter letras pequenas nem do genero... enfim

Enough said

- - - - - - - - - -

Vitor...
Nao estejas a gastar o teu latim....
Eu com ele ja lido bem... ja sei o que a casa gasta... :D:D

O dono da razao será sempre ele.... e como ele é do contra tem que ganhar sempre.... :D

So nao sei o porquê de 80% do forum optar por coils... devem ser suicidas como eu... :p

Whatever... :D


Concordo plenamente
 
Last edited:
Ou seja uma pessoa que tem um carro destes como tu indicas

clio1.jpg


é que vai meter uns coil's desses :D



e depois uma pessoa que tem um carro destes:

image00229bks7.jpg


mete a mesma coisa e fica feliz :D



tal como indico

podias por so o preço do parafuso deste veiculo:

trotinete.jpeg



E sim refilo se tem um preço X na montra e no interior é Y mesmo que tenha la escrito a paritr ou desde :) e ás vezes vou ate mais longe queixa na Deco e livro de reclamacoes e outras vezes trago o artigo Y pelo valor X quando as pessoas sao serias e aditem que erraram na forma como fizeram a publicidade pois dá asas a outro tipo de interpretacoes plausiveis de veracidade...

O problema deste Pais é nao ter uma defesa do consumidor á altura se nao acabava-se logo as confusoes... e depois tens N forus estrangeiros a falar mal dessas suspensoes e aqui em Portugal sao as melhores do planeta...

Uma coisa é por esse Kit de coils nesse clio de 3000 anos antes de cristo e que nao pesa nada e que dá para ai 160kms e que o que trazia de origem nao era grande coisa a nivel de susp, normal que o dono diga maravilhas disso

outra coisa é por a mesma treta num carro que da 220/230kms e mais e que pesa quase o dobro

So a titulo de curiosidade que carro tens e que coil's é que tens la montados? certamente que se tiveres um carro generoso nao tens la de certeza uns coil's da AP ...

Amigo nao tenho nada contra o que vendes ou deixas de vender, acho que a forma como tens o anuncio nao é a mais correta, se fosse nos EUA tinhas de vender isso pelo preco que indicas, pois nao referes marca ou modelo a que esse valor corresponde ;)
 
Ok, tudo bem, podes não concordar com o anúncio, mas não existe outra forma de divulgar um anúncio para toda a gama de uma marca. Não podia la por por exemplo preços a partir de 500€, só porque existe mais Audi's na estrada, e depois ter kits da mesma marca com valores mais baratos para outros tipos de carros. Acho que é isso que não entendes. Para fazer como estas a dizer teria que meter um anuncio para cada carro que existe... se fomos só a ver para a marca Audi teria que meter 20+ anúncios, fora o resto.... por mais a OLX nem permite isso. Já ao ter anúncios de um artigo idêntico mas de marca AP, outro da KW, etc., é uma sorte, pois eles também normalmente nem isso permitem. Sim, é verdade que meter o preço "a partir de" atrai sempre mais um cleinte, simplesmente é marketing e é mundial, não é a deco que vai dizer que marketing é mau, eles próprios o fazem a oferecer produtos da china como "ofertas" para atrair clientes... e isso é o quê? Marketing! Isso existe e vai sempre existir. Uma vez que ao meter como destaque uma marca e dizer que temos produtos dessa marca a partir de x preço, não há mal nenhum em fazer isso, porque simplesmente é nenhuma mentira e existe mesmo um produto dessa marca por esse preço indicado.

O rapaz pede para o seu Audi, tu depois vieste afirmar que existia por 200-300€ de uma marca x, que no entanto não sabes se é ou não pois simplesmente viste um anúncio a dizer que tinha dessa marca x por valores a partir de y, sem constar em lado nenhum que é para um Audi A3 ou afins.... e vens cá afirmar que existe esse kit de marca x para o Audi A3 por esses valores. Entendes?

Também seria errado dizer que podes comprar um Audi por um preço a partir de 25,000€ ?? por amor deus.... se fosse assim como dizes, a Audi tinha centenas de pessoal as suas portas a reclamar que queriam um Audi A8 por 25,000 pois a Audi diz que tem carros por esse preço.... enfim

Não quero estar aqui a criar guerras, nem causar conflitos, se reparares vim aqui e dei o meu aconselho ao rapaz da melhor forma que me é possível, uma vez que eu trabalho com este material todos os dias. Não vim para aqui a dizer compra de flan x ou em sitio y, simplesmente falo de marcas e modelos que existem no mercado. O rapaz esta livre de comprar a quem ele quiser, agora o que se pretende aqui é um aconselhamento e não uma guerra civil ;)


Eu até pedia algum moderador para apagar todo este off topic.... até digo mais.... pelo bem de todos, dentro de 5 min vou apagar o off topic (da minha parte), espero que façam o mesmo!


Ah e já agora, tenho 3 carros,

1º tem Rokkor (Golf MK2)
2º tem AP (Jetta MK2)
3º tem KW V2 Inox (VW Vento)

E se te parece mentira, digo lhe já que quem mais gasta dinheiro em suspensões são os que tem carros mais antigos e que são estimados ;) Aconselho te a ver videoclipes da Worthersee no youtube!
 
Last edited:
E já agora, mostra me onde é falado mal sobre a marca AP? Deves de estar a confundir com outras marcas não? Ou falas só porque é mais barato que um kit KW, Bilstein e afins?


Pode-se mesmo dizer que em cada 100 utilizadores existe 1 ou 2 que podem falar mal, pois aconteceu uma situação x ou y ou por que não rebaixou como queria, entre outros comentários típicos a qual se vê com qualquer outra marca, barato ou caro. Simplesmente trata-se de uma marca com uma relação qualidade/preço acima de qualquer outra marca dentro da mesma gama.

Queres quantos exemplos??!!

AP Coilovers - totalMINI Forums

"I've heard good things about APs and they'll be my choice when I have the money."

"They're a good coilover for the money, but by no means the best.

They'll be firmer, especially as the car is lowered. You'll need them fully set up, ie full geometry alignment at a minimum. Corner weighting is worth doing too."

"APs are a good starting point with coils for the money IMO. Go for it "

"I have got aps think they are great for the money, they go very low i have 7 treads left onthe front and have had to trim the plastic lip under the bumper as its rubbed under breaking. I have the stanard 15s on atm no rubbing. The ride is firm but i like it like that, but it does feel great around coners, got mine from coastal for 550 fitted."

"I had no problems with the AP's regarding ride comfort, but then again I wasn't expecting them to give me the same comfort level as standard suspension, 15" wheels and conventional rubber would. Even to my level of inexperience, I didn't notice a massive difference from the stock suspension when I first had them fitted."

"APs wont be too stiff if thats what youre concerned about... APs are quite a soft coilover as things go... they will be fine "

"Buy the A/Ps, Lohen fitted mine price matched Coastal. No issues at all, go low enough, and ride great. Much better than SS+ suspension and looks so much better."



AP Coilovers.. any reviews?

"Got them fitted on my car. Fitting was easy and good for the price."

"A good choice and a lot better then FK's in my opinion."

"I have been using Ap's now for a couple of months and have had no problems at all.

Great for the money but is quite a firm ride."



ap coilovers

"They are essentially a KW variant 1 but using cheaper components. Needless to say they are pretty spot on, not crashy like eBay coilovers but stiffens the car up nicely compared to the oem setup. I fit these all the time and not had a single complaint."

"A few members are running them gazz, really good reviews"

"I run them on my A4, I've been very impressed so far and they've coped with track work brilliantly. Mine is too low at present all round and I want to bring it up by a good 15mm all round."

"I'm running AP's. Will defo recommend these and they're very comfortable!"


Reviews on AP coilovers - Styling - Club Lupo

"Really good coilovers for the money i cant fault them. They have a much better ride quality than ones i have owned previously owned. Saying that obviously if you spend more you expect better but for the price i can't fault them easy to adjust also. Hope that helps Sam"

"Yeah ive got them on mine, had the cheapest of the cheap on my previous car and the ride is alot better, they can go alot lower than a few lupo coils ive seen and do have okay quality. Not too bangy and not too bouncy, just right.

If you spend more your obviously going to get a better set, but for me i find the AP ones just right, good price for good quality coilovers "

"really good ive had them for a while now and the ride quality is really nice,

there nice and stiff and when u chuck the car into corners it holds the road much better cant recommend them high enough "

- - - - - - - - - -

Aqui mais....

http://forums.clublupo.co.uk/index.php?showtopic=48860

"AP Coilovers:

Fitted these to my ibiza this week and havent got a bad word to say about them. Great quality, damping seems spot on and smoother than standard at times whilst still being stiffer and car handles 100x better. A big claim but possibly better than my silverlines on the lupo? Albeit not stainless, the only drawback. "

"One of the best things about AP Coilovers is that they are actually designed and tested ON VEHICLE! They are however despite AP Being a German company Assembled in and Distributed from Germany.

There are only 4 coilover manufacturers who actually do this! (AP - KW - Billstein and H&R) The rest of them all just do Calculations and work out damping rates by Percentages ontop of the original."


Este ultimo comentário diz praticamente tudo...

Posso continuar, mas depois não iria haver espaço suficiente no fórum :D
 
bom eu vou dar o meu feedback que e imparcial.

ando com o carro a lamber o chao a um pouco mais de um ano e nao tem folgas nenhumas nem barulhos ao contratrio de carros e carrinhas de amigos meus que estao a altura original (confort) e estao cheias de folgas nos bracos e nos interiores, tudo depende da maneira como se anda com o carro.

depois a falar em seguranca, digam o que disserem, tem de se saber baixar um carro porque senao fica muito instavel o meu caso por exemplo, sei que nao me posso esticar em curvas porque senao o carro perde aderencia como tal as pessoas tem de adaptar a conducao aquilo que querem do carro, se eu quero o meu carro assim a dois ou 3 dedos de bater no chao tenho de saber as minhas limitacoes.

querem rebaixar com seguranca a todos os niveis? metam molas originais sport e nao se fala mais no assunto se querem arriscar em chumbos na ipo ou levarem martelada dos sr agentes metam o que quiserem porque ja se sabe que neste pais cada um faz o que quer.

podes ser mandado parar a frente de casa verem.te tudo e saires de la limpo como 2kms a frente seres mandado parar e levares uma martelada porque tens a barba por fazer...
 
bom eu vou dar o meu feedback que e imparcial.

ando com o carro a lamber o chao a um pouco mais de um ano e nao tem folgas nenhumas nem barulhos ao contratrio de carros e carrinhas de amigos meus que estao a altura original (confort) e estao cheias de folgas nos bracos e nos interiores, tudo depende da maneira como se anda com o carro.

depois a falar em seguranca, digam o que disserem, tem de se saber baixar um carro porque senao fica muito instavel o meu caso por exemplo, sei que nao me posso esticar em curvas porque senao o carro perde aderencia como tal as pessoas tem de adaptar a conducao aquilo que querem do carro, se eu quero o meu carro assim a dois ou 3 dedos de bater no chao tenho de saber as minhas limitacoes.

querem rebaixar com seguranca a todos os niveis? metam molas originais sport e nao se fala mais no assunto se querem arriscar em chumbos na ipo ou levarem martelada dos sr agentes metam o que quiserem porque ja se sabe que neste pais cada um faz o que quer.

podes ser mandado parar a frente de casa verem.te tudo e saires de la limpo como 2kms a frente seres mandado parar e levares uma martelada porque tens a barba por fazer...


Amén..!!!!!!!!!!!!!
 
KW - Top of the line, stainless steel, plastic spring perches (corrosion resistant), best quality internal components, twin tube, most comfortable ride, helper springs, TUV approved, enough said

Weitec - Mid range, galvanised steel, plastic spring perches (corrosion resistant), internals reported to be near as good as KW but not confirmed if they are actually the same, twin tube, ride quality comparable to KW, helper springs, TUV approved

AP - Base range, zinc plated, anodised metal spring perch, lowest grade internal components, harder springs, reported to have the harshest ride quality, helper springs, TUV approved


Amigo, volto a repetir quanto mais falas mais te enterras... eu nao tenho nada contra os coil's, apenas disse que os de gama baixa nao sao a melhor solucao para quem quer ir fazer corridas para a ponte...

e nao venham com a lenga lenga de que querem rebaixar o carro para ficar + bonito ou por uma repro para o carro gastar menos pois isso é tudo TRETA...

querem alterar para poderem se esticar, qual o mal nisso? nenhum cada um sabe de si, tb ja fui jovem e gostei de acelarar...

nao percebo sendo tu um profissional nao recomendas a gama media ou alta, eu por norma prefiro que os meus amigos tenham e comprem coisas boas e nao que comprem o pior so porque me da mais lucro a mim ;)

é que defendes com unhas e dentes a gama mais baixa como se fosse tao boa como a de topo, é so por isso que estou a embirrar ctg nada mais ;) e depois o ignorante sou eu :D

é o mesmo que comprar um seat ibiza que anda mais que um A3 e depois dizer que o seat é melhor :D no dia que preciso de travar a serio no seat Pufffffffffffffffffffff
 
Last edited:
Olha que as diferenças entre um Seat, VW ou Audi, especialmente na gama A3 não é assim tão diferente....se vai puff no Audi.... vai ser puff no Seat, não te iludes com marcas, acaba por ser tudo estético e diferenças em meros plásticos. É obvio que para haver diferenças de preços entre marcas vai haver redução de custos... nos Seats é mais a nível de estética a nível de interiores inferiores. Agora os discos de travão são partilhados por todos, logo PUFF para todos lol

No meios de 50 posts, foste buscar um post de um flan que se limitou a escrever o que sabe (e mal) teoricamente sobre as marcas... contudo esqueceste de referir que ele se enganou em dizer que os AP vem com acabamento em Zinco quando é realmente Aço Galvanizado, tal como os Weitec e KW Basic Line. É claro que vai utilizar cargas de amortecedores de menor custo e alguns componentes (topos e roscas) de alumínio em vez de polyamide como são as Weitec e KW (isso não quer dizer de inferior qualidade, trata-se de um material mais resistente aos efeitos de oxidação, o alumínio como todos sabemos já é muito resistente). Estes são os unicos pontos inferiores a um kit KW Basic Line por exemplo, pois o restante é tudo igual. Tal como existe os kits da marca Eibach Pro Street S (que são KW V1 com a marca Eibach), ST coilovers (também outra marca sendo o mesmo), etc..

Porquê que continuas afirmar o que não sabes? enfim.... é por isso que os fóruns Portugueses estão cheios de paleio e informação útil pouco ou nada. Ainda ficamos é mais burros lol

AP não é uma marca barata, é uma marca de qualidade onde o desenvolvimento dos kits é exatamente o mesmo de um kit KW. Dizer mal da AP, estas a dizer mal da Weitec e KW.
 
...

Ah e já agora, tenho 3 carros,

1º tem Rokkor (Golf MK2)
2º tem AP (Jetta MK2)
3º tem KW V2 Inox (VW Vento)
...

Amigo, quando tiveres oportunidade, e deus queira que sim, de teres um carro a serio, depois sempre quero ver se lhe vais por uns coil's da AP ;) ... ate no xaruto do vw vento tens uns KW v2 que sao mais caros que o proprio carro, acho que nem vale a pena eu me alongar mais...

So falta dizeres que os AP têm o mesmo conforto em estrada que os teus topo de gama KW ...
 
mete ai uns bilstein b4 gas e nao vais ter razao de queixa estive mesmo muito contente com eles no meu 8l vais setir uma grande diferenca se nao me engano os 4 250 euros a 2 anos atras
 
Back
Top