rebaixar é legal?

armageddon disse:
é indiferente ter 1 ou 100 clientes por dia, o ordenado ao fim do mes é o mesmo

e sim, de vez em quando temos lá a fiscalizaçao do IMTT á perna..

quem te ouvir falar ate pensa que n ha corrupcao nos centros de inspecçao...nem oficinas a deixar mensalidades para que os carros levados la passem todos :roll:
100 clientes por dia, se 10% deixarem a notinha pra passar, ao fim do mes o ordenado é bem diferente ;)
 
armageddon disse:
é indiferente ter 1 ou 100 clientes por dia, o ordenado ao fim do mes é o mesmo

sim, mas somando a gorja de 1, ou somando a gorja de 100, deve ser diferente no fim do mês :roll:
 
armageddon disse:
Duvidas? nao, só certezas...é que só por acaso até sou inspector automóvel

eu já tinha reparado nisso ;)


mas mais te digo...só se for no teu centro e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.

 
Não é preciso deitar areia para os olhos. É do conhecimento geral que nos Centro de Inspecção há ligações promíscuas (ou corrupção, conforme lhe quiserem chamar) com oficinas de reparação automóvel.
 
IbizA4 disse:
Não é preciso deitar areia para os olhos. É do conhecimento geral que nos Centro de Inspecção há ligações promíscuas (ou corrupção, conforme lhe quiserem chamar) com oficinas de reparação automóvel.

boca para o barulho :D :D :D "e ali na zona do dragão? não existem ligações promíscuas (ou corrupção, ou cafés com leites, conforme lhe quiserem chamar)?"

muahahahhahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Pessoal deixem-se disso, o que acontece, acontece, mas acho que a ajuda do armageddon é bem vinda, sempre é alguém que nos pode ajudar a saber como proceder quando vamos com o nosso carro a inspecção.
 
cmpm disse:
Pessoal deixem-se disso, o que acontece, acontece, mas acho que a ajuda do armageddon é bem vinda, sempre é alguém que nos pode ajudar a saber como proceder quando vamos com o nosso carro a inspecção.

ninguem disse k n era bemvinda. da sempre jeito pra esclarecer algumas duvidas...agora alguem ser dono da verdade absoluta so pq trabalha na area... :roll:
 
hucruz disse:
boca para o barulho :D :D :D "e ali na zona do dragão? não existem ligações promíscuas (ou corrupção, ou cafés com leites, conforme lhe quiserem chamar)?"

muahahahhahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não está nada provado. :D :D :D
 
wochi disse:
ninguem disse k n era bemvinda. da sempre jeito pra esclarecer algumas duvidas...agora alguem ser dono da verdade absoluta so pq trabalha na area... :roll:

Ok. Ok. Tb não queria dizer que alguém era dono da verdade, mas sim que as opiniões são sempre bem vindas ;)
 
cmpm disse:
Ok. Ok. Tb não queria dizer que alguém era dono da verdade, mas sim que as opiniões são sempre bem vindas ;)

claro que sao bemvindas...apenas n acho certo quando alguem "puxa dos galoes" pra dizer que a sua versao é k esta certa ;)
 
Já agora Sr.Inspector como é que estamos ai por Barcelos de Xenon?! Estão a chumba-los ou há hipoteses de passar sem chumbo?
 
Back
Top