rebaixar é legal?

quando nao se sabe mas vale perguntar a quem sabe do que estar pra aí a dizer asneiras

homologação TUV não serve de nada cá em Portugal, quanto as molas de rebaixamento têm de ter homologação europeia E2 por exemplo dentro de uma circunferencia, mas por norma desde que o carro passe na fossa nao há problema

acerca do regulador de espelhos, todos os componentes do carro têm de estar a funcionar correctamente e nesse caso nao estando a funcionar é motivo de reprovaçao

se tiverem alguma duvida quanto a inspecçoes perguntem
 
armageddon disse:
, mas por norma desde que o carro passe na fossa nao há problema

se tiverem alguma duvida quanto a inspecçoes perguntem

Então deixa-me perguntar:
O meu A4 com uns coilovers passa bem no IPO, desde que na fossa as rodas não batam nas caves? É isso?
 
armageddon disse:
homologação TUV não serve de nada cá em Portugal, quanto as molas de rebaixamento têm de ter homologação europeia E2 por exemplo dentro de uma circunferencia, mas por norma desde que o carro passe na fossa nao há problema

Por norma, só se for aí em Barcelos. lol

Aqui para baixo, basta verem molas de outra cor que nem sequer querem saber a marca ou se passa na fossa ou não, vai logo de selo vermelho
 
seemog disse:
Então deixa-me perguntar:
O meu A4 com uns coilovers passa bem no IPO, desde que na fossa as rodas não batam nas caves? É isso?

Na teoria teria de reprovar por nao ser a suspençao de origem nem por tar homologada, mas na pratica desde que o carro passe na fossa nao há problema
 
meus caros amigos, a melhor maneira de nao chumbar o carro, é irem vestidos com um facto de macaco com umas manchas de oleo, armados em mecanico que os homes das inpecções, dizem para eles proprios, temos negocio, se passar este trazem cá mais., e passam la o carrito .... hhheeh

;)
:p ;)
 
Drift disse:
meus caros amigos, a melhor maneira de nao chumbar o carro, é irem vestidos com um facto de macaco com umas manchas de oleo, armados em mecanico que os homes das inpecções, dizem para eles proprios, temos negocio, se passar este trazem cá mais., e passam la o carrito .... hhheeh

;)
:p ;)

"fia-te na virgem...."
 
Drift disse:
meus caros amigos, a melhor maneira de nao chumbar o carro, é irem vestidos com um facto de macaco com umas manchas de oleo, armados em mecanico que os homes das inpecções, dizem para eles proprios, temos negocio, se passar este trazem cá mais., e passam la o carrito .... hhheeh

;)
:p ;)

mas acredita que é verdade, os mecanicos têm beneficies que nós não temos.
 
ja tive a confirmar se tinha fotos do meu carro com matricula, .... não vao existir aqui mais inspectores .. hehehe
brincadeira....

entao pronto temos a um xor inpector para esclarecer todas as nossas duvidas..

Daquilo que o senso comum me diz. voces agora nao podem dar grandes baldas porque em vez de vos aparecer um cliente pode ser um fiscal e ai a porca torce o rabo.....

Mas claro quanto mais clientes voces tiverem mais ganham ,,,, ou estou errado...
alias voces nao tem clientes, tem utentes...
:)
 
é indiferente ter 1 ou 100 clientes por dia, o ordenado ao fim do mes é o mesmo

e sim, de vez em quando temos lá a fiscalizaçao do IMTT á perna..
 
Back
Top