rebaixar é legal?

quando falei em certezas tava-me a referir a procedimentos de inspecçao,

quanto ao xenon é muito relativo, que eu saiba, aqui na zona norte ninguem chumba por xenon e esqueçao essa lista que andou a circular por aí com o era ou nao aprovado na inspecçao, nao é necessário ter lava farois nem regulador automático das luzes, ou melhor, a legislaçao diz que sim, mas não existe deficiência para atribuir.
Agora se a cor das luzer for azul ou tipo arco-iries ou tiver com regulaçao alta, aí sim, chumba
a unica coisa relativa ao xenon que se poderia implicar era pelo facto de a maioria das ópticas nao estarem homologadas para tal, apenas estao para lampadas de halogénio
 
pessoal, contactos, conhecimentos, subornos existem em toda a parte desde os IPOs até as Policias, mas estes embora nao tenham desculpa pois desempenham uma profissao na qual nao pode existir este tipo de falhas, atendendo ao estado da economia portuguesa e dos ordenados miseraveis, até têm alguma atenuante. :roll:

Agora os Politicos, que até representam o povo e grande parte deles têm grandes ordenados, Porquê que se deixam corrumper e tentam soburnar os outros, Porquê que utilizam os Cargos que desempenham para fazer trafego de influencias?? :?: :?: :?: :?:

Estes sim nao têm desculpas nem atenuantes. :evil: :evil: :evil:
 
armageddon disse:
quanto ao xenon é muito relativo, que eu saiba, aqui na zona norte ninguem chumba por xenon ... legislaçao diz que sim, mas não existe deficiência para atribuir.

Precisamente, era isto que eu queria saber é que o ano passado como passou sem problemas na iluminação era para saber se já haveria alguma forma de pegarem por ai, obrigado.
 
Bio disse:
pessoal, contactos, conhecimentos, subornos existem em toda a parte desde os IPOs até as Policias, mas estes embora nao tenham desculpa pois desempenham uma profissao na qual nao pode existir este tipo de falhas, atendendo ao estado da economia portuguesa e dos ordenados miseraveis, até têm alguma atenuante. :roll:

os ordenados baixos explicam a corrupção, mas de forma alguma podem servir de desculpa ou atenuante.

pessoalmente acho que certo tipo de profissões deveriam de ser muito bem pagas e com pessoal o mais qualificado possivel, policia os senhores da IPO, juizes, arbitros de futebol, bombeiros, etc.

de forma a justificar os perigos a que estão sujeitos e a dificultar a corrupção.
 
Xenos disse:
os ordenados baixos explicam a corrupção, mas de forma alguma podem servir de desculpa ou atenuante.

pessoalmente acho que certo tipo de profissões deveriam de ser muito bem pagas e com pessoal o mais qualificado possivel, policia os senhores da IPO, juizes, arbitros de futebol, bombeiros, etc.

de forma a justificar os perigos a que estão sujeitos e a dificultar a corrupção.

Concordo absolutamente contigo e acho que para completar só sempre que fosse apanhado algume em corrupçao, as penas deveriam ser mais duras, atendendo já não terem desculpa.
 
Back
Top