rebaixar é legal?

Se a Eibach tiver ficha de homologação da Pro-kit para o carro em questão nem o Papa te chumba o carro. basta ter lá o modelo e o numero de homologação que passa na perfeição, agora se não tiver lá o vosso modelo de carro esqueçam.
 
LUIS SARTA disse:
Se a Eibach tiver ficha de homologação da Pro-kit para o carro em questão nem o Papa te chumba o carro. basta ter lá o modelo e o numero de homologação que passa na perfeição, agora se não tiver lá o vosso modelo de carro esqueçam.
:roll: :roll: :idea: :idea: :roll: :roll:
 
TuCa disse:
metes umas molas eibach pro kit que rebaixam 30/35 mm .. nao tens qualquer tipo de problema
nem em inspecção nem com policia ..nada !!

Eu meti um kit desses da eibach, mas dps mandei fazer uns tacos de 2cm, assim só desceu 1,5 cm, o carro ficou um pouco mais alto mas nao oscila nada :D
o pessoal das IPO na zona centro são esquesitos :lol:
;)
 
LUIS SARTA disse:
Se a Eibach tiver ficha de homologação da Pro-kit para o carro em questão nem o Papa te chumba o carro. basta ter lá o modelo e o numero de homologação que passa na perfeição, agora se não tiver lá o vosso modelo de carro esqueçam.
era bom era..n tas em espanha. aqui as fichas de homologaçao TUV n te adiantam de nada..se te quiserem chumbar/multar é o que acontece
 
wochi disse:
era bom era..n tas em espanha. aqui as fichas de homologaçao TUV n te adiantam de nada..se te quiserem chumbar/multar é o que acontece
Estamos em Portugal, fui à inspecção com o meu carro e o escape não é de origem, é uma panela Powerful da Marmittezara, a inspectora disse que aquilo não era de origem eu mostri-lhe a ficha de homologação e tanto ela como o chefe dela, disseram que estava tudo certo e voilá selo verde. A homologação além de ter a TUV tem uma outra homologação europeia e tem os modelos de carros onde a mesma pode ser aplicada. Outra coisa vai lá ao forum da ASI em Espanha e vais ver que lá ainda é pior que em Portugal no que toca a tuning, não bastam as TUV tens homologar e nem sempre dá.
 
em espanha com a certificaçao TUV eles certificam. tanto que tive pra vender as minhas eibach pra espanha e so n consegui pq ele pedia-me a folha TUV k as molas tem mas k eu tinha deitado fora.

Se conseguiste passar assim num centro de inspecçao fixe pra ti...mas regra geral n é assim que as coisas se passam. E sei de milhentos casos assim. ;)
 
fonix. umas simples molas podem chumbar um carro?? tá mal. eu vou por na minha e depois dou groja pra cerveja lol :D :D
 
Desde que as peças tenham homologação europeia para o modelo em questão não podem chumbar o veiculo, como bem sabem acabou o monopolio das marcas em termos de peças de substituição, têm é que pedir o certificado, se fosse assim as fabricas de acessorios para automoveis faliam todas.
 
cmpm disse:
Acho que sim pq tb implicou pq o botão de regular os espelhos retrovisores estar partido. Foi daqueles que mal viu o carro disse que o tinha de chumbar, é o problema de ter lá ido a hora de almoço e fui de fato, olharam para mim e devem ter dito logo este tem €€€€ pra pagar.

Pedia-lhe o livro de reclamações e dizia que não estava ali para satisfazer os caprichos dele :D
 
No meu 8L tenho molas Apex 30mm, mandei-as pintar de preto antes de montar (eram amarelas) e ja foi 3 vezes á inspecção e ate hoje passou sp

Inclusivé ja tive um "geninho" de cu para o ar com uma lanterna a dizer que o meu carro tava rebaixado e eu a dizer que não, que tinha mas é a suspensão do sport (LOLOL) e como as molas tao pretas o geninho teve de se calar e mandar seguir!!

Quanto ao TUV podem mandar fora que aqui em portugal nao serve de nada, desde que o carro na inspecção quando chegar á parte dos rolos nao bata com o chassis no chão tass bem!!

Cumps
 
Back
Top