Rebaixar A4 Quattro

Nao aquilo e grande e ainda n tou em casa mas aquilo deve ser o material velho...

Descubri!

Pois bem me parecia! eles a frente meteram as molas sem rebaixamento!

Consegui ver o fim do part number e no site do importador não refere rebaixamento! 61-15-003-01-VA

As de tras e q nao consigo ver porque aquilo é invertido, a mola esta em baixo e nao consigo ver o modelo..
 
dtread disse:
Nao aquilo e grande e ainda n tou em casa mas aquilo deve ser o material velho...

Descubri!

Pois bem me parecia! eles a frente meteram as molas sem rebaixamento!

Consegui ver o fim do part number e no site do importador não refere rebaixamento! 61-15-003-01-VA

As de tras e q nao consigo ver porque aquilo é invertido, a mola esta em baixo e nao consigo ver o modelo..

Pois só podia!! agora pagas mil euros e tens um serviço desses???
desculpa mas tinhas metido uns coils e era outra conversa e acredita que o preço era igual ou até mais baixo :)
 
neljoe disse:
1000€ por esse serviço?

Minha Nossa...

:roll:

Pois..........!

Não foi so isso mudaram-me os filtros todos e fizeram uma revisao, meti um filtro da KN.

As molas+amortecedores foram 714€ + 75€ montagem não foi muito caro dentro do que andei a ver... mas fdx não e para fazerem aquilo, tenho que arranjar uma oficina em que trabalhem bem!

O pior e que aqui na zona de cascais não conheço + nenhuma...
 
dtread disse:
neljoe disse:
1000€ por esse serviço?

Minha Nossa...

:roll:

Pois..........!

Não foi so isso mudaram-me os filtros todos e fizeram uma revisao, meti um filtro da KN.

As molas+amortecedores foram 714€ + 75€ montagem não foi muito caro dentro do que andei a ver... mas fdx não e para fazerem aquilo, tenho que arranjar uma oficina em que trabalhem bem!

O pior e que aqui na zona de cascais não conheço + nenhuma...

Olha ouve um rapaz de coimbra com um tt que meteu coils por 450+montagem! e o lude que é ai da zona de lx teve o mesmo preço julgo eu por isso agora vê ;)
 
Sim mas o meu carro e quattro e aquelas sao da eibach, eu vi em outro lados e o mais barato que achei foi 719€+IVA o que é muito mais caro...

É pa mas coisa assente o meu carro nunca mais vai para aquela oficina!

E agora vou la ficar a ver eles a montarem as outras quando chegarem..

Começaram logo a falhar ontem, tinha marcado para ontem de manha quando la cheguei tinham 2 carros e claro trataram 1º dos outros e depois do meu, e tinham dito que me davam o carro ontem e não deram nem sequer avisaram.

Dass tou fulo!


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Afinal foram eles que montaram aquilo mal... Aquilo tem 7 posiçoes e eles puseram na que rebaixa mais por isso e que aquilo esta naquele lindo estado....

Amanha a tarde ja vou la por o carro para porem aquilo direito.

Cumps
 
dtread disse:
Afinal foram eles que montaram aquilo mal... Aquilo tem 7 posiçoes e eles puseram na que rebaixa mais por isso e que aquilo esta naquele lindo estado....

Amanha a tarde ja vou la por o carro para porem aquilo direito.

Cumps

Great job :D

e pagas tu mil euros pra ser atendido assim?? :evil: :evil: :idea: :idea:
 
ProBoarder disse:
Great job :D

e pagas tu mil euros pra ser atendido assim?? :evil: :evil: :idea: :idea:

Pois ate tive que ir dar uma volta de bicicleta pa me passar o stress!

Eu sou um gajo calmo mas detesto estas merds, trabalhos mal feitos ainda por cima no meu argolas GRRRRRRRRRRR

Ta decidido nunca mais la meto o carro!!

Vou começar a ir a uma oficina (que era onde eles antes metiam os carros, sim pq antes não faziam trabalhos de mecanica) que foi onde me rebaixaram o lupo e esse sim ficou excelente... Só e pena ser longe.

Ou se alguem conhecer um bom mecanico de confiança na area de lx (ideal se for para os lados de cascais) diga!
Cumps
 
O que interessa é que já te resolveram a situação... melhor sorte para a próxima... seja ela onde fôr.

8)
 
Sinceramente eu não era capaz de entregar o carro assim ao cliente, dizia que houve um atrazo e para la passares qd o problema estivesse resolvido.
1000 euros e sair de la com o carro assim é mesmo vergonhoso
 
audiA4tdi1.9 disse:
Sinceramente eu não era capaz de entregar o carro assim ao cliente, dizia que houve um atrazo e para la passares qd o problema estivesse resolvido.
1000 euros e sair de la com o carro assim é mesmo vergonhoso

É exactamente isso que eu penso!

E a propria maneira de como tratam as pessoas... No dia anterior (o dia em que era suposto me entregarem o carro e não entregaram) podiam ter telefonado a dizer que n tinham conseguido arranjar naquele dia mas que no dia seguinte iria ficar pronto mas nem a esse trabalho se deram....

E depois quando eu voltei la ontem a tarde ele disse-me na cara que tinha reparado que o carro tinha ficado assim! Eu ainda tive foi duvidas se não o carro nem tinha saido de la...

Anyway ja não vai ser hoje! diz que tem a oficina cheia! (e por acaso ate tava mas n interessa)

Diz que amanha de manha me faz aquilo.....

Se eu tivesse um elevador fazia era eu!
 
Back
Top