Rebaixar A4 Quattro

ProBoarder disse:
Com esse dinheiro metias uns coiloves da jamex e ainda sobrava dinheiro pra uma repro kuase. :p

Jamex? :? Essa marca n soa muito bem.
Anyway ainda vão levar um desconto de cliente habitual..

Andei pelo site da eibach e vi por la umas barras estabilizadoras para o meu carro, faz muita difrença, ou nem por isso?

Cumps
 
dtread disse:
ProBoarder disse:
Com esse dinheiro metias uns coiloves da jamex e ainda sobrava dinheiro pra uma repro kuase. :p

Jamex? :? Essa marca n soa muito bem.
Anyway ainda vão levar um desconto de cliente habitual..

Andei pelo site da eibach e vi por la umas barras estabilizadoras para o meu carro, faz muita difrença, ou nem por isso?

Cumps

Pois eu tambem não conhecia a marca mas já dois users meteram e dizem bem :)

Se as barras forem maiores fica mais duro o caro salvo erro. Agora é uma coisa que tens que tu decidir.
 
Qeres um concelho...? KW inox line, variant 2...! regulaveis em altura e dureza, mão oxidam e para mim o melhor que exprimentei ate hoje...!! o conjunto ronda os 1200euros...caro, mas o teu carro merece isso...!o meu irmão ja montou no dele, e eu, dentro de 2, 3meses faço o mesmo no meu... vai a autoforum.pt...
 
Rs.4 disse:
Qeres um concelho...? KW inox line, variant 2...! regulaveis em altura e dureza, mão oxidam e para mim o melhor que exprimentei ate hoje...!! o conjunto ronda os 1200euros...caro, mas o teu carro merece isso...!o meu irmão ja montou no dele, e eu, dentro de 2, 3meses faço o mesmo no meu... vai a autoforum.pt...

Pois isso e realmente caro deve ser o dobro do que eu vou dar por as da eibach...
Mas tirando o facto de esses serem regulaveis, os amortecedores da eibach n são melhores que os da kw?

As molas acho que por tudo o que tenho lido as da eibach sao as melhores (corrijam-me se tiver errado).

Cumos
 
Nunca ouvi dizer mal dessa marca...
As que eu te estava a falar, se não estou em erro têm garantia de 5 anos.. esperro não estar a deduzir em erro...!
 
Mas keres muito ou pouco rebaixada ???

audirebaixwc8.jpg


:twisted: :twisted: :twisted:
 
LOL nem uma largatixa passa ali por baixo dass, esse carro n seve ser portugues... nem passa nas lombas sem raspar :s
 
Depois de pesquisar um bocado na net encontrei uma tecnauto que vende os amortecedores sensivelmente 60€ mais barato, mas e em aveiro.

Alguem sabe de uma oficina em que trabalhem bem, seja pessoal de confiança e com bons preços na area de lisboa?

Almeida e lamas ja vou telf amanha :D

Cumps
 
Pessoal fui agora buscar o carro a oficina, mas as rodas de tras estão muito dentro da cova relativamente as da frente, isto e normal? Não deviam ficar as duas a mesma altura?

Cumps
 
dtread disse:
Pessoal fui agora buscar o carro a oficina, mas as rodas de tras estão muito dentro da cova relativamente as da frente, isto e normal? Não deviam ficar as duas a mesma altura?

Cumps

As vezes acontece e eu detesto ver um rebaixamento assim... tira umas fotos pra ter uma ideia ;)
 
Pois nao ficou o mais bonito... Agora a duvida é isto vai ao sitio?

Aqui ficam fotos :roll:

rabaix1.jpg



A roda de tras


rebaix2.jpg



A roda da frente


rebaix3.jpg


rebaix4.jpg


Cumps
 
Pois... Não larguei la 940€ para nada daqui a nada ja la vou, as rodas da frente parece que não ta rebaixadas... As de tras sim..

Olhem o antes e depois

Antes

lateral2.JPG


Depois

rebaix4.jpg




Cumps
 
Ja tive a olhar as de tras n da pa ver parece que tao por de tras de um resguardo qualquer...

Mas eles puseram-me a caixa no porta bagagens agora sinceramente o que me parece e eu n disse la na oficina porque pensava que era dos meus olhos, e que atras rebaixaram os 3cm e a frente ficou igual...
 
Back
Top