Rebaixar A4 Quattro

Boas,

Tenho um A4 (B5) 1.8 T Quattro de 98 e os amortecedores que tenho ja fazem balançar muito o carro e ja que os tenho que trocar estou a pensar em rebaixar o carro para tirar (ainda) um pouco mais de gozo do 'quattro' nas curvas.

O que eu procuro não sao amortecedores que sinta as pedras todas do chão, mas tambem quero que o carro se mantenha direito nas curvas, portanto seria algo ai no meio sendo que daria 2/3 de importancia a estabilidade e 1\3 a comodidade.

Gostaria que me indicassem modelos e se possivel os respectivos preços e as respectivas vantagens\desvantagens.

Cumps
 
eu no meu TT uso JAMEX, e até agora 5* o carro não ficou tão seco, curva melhor e ficou muito mais bonito lolololo baixou 25mm, custou +- 140€ se não me engano :wink:
 
pedro_f_tt disse:
eu no meu TT uso JAMEX, e até agora 5* o carro não ficou tão seco, curva melhor e ficou muito mais bonito lolololo baixou 25mm, custou +- 140€ se não me engano :wink:

Mas não são afinaveis em altura pois não?

dtread, existe os chamados coil overs que são amotercedores com molas e tudo e consegues "facilmente" afinar a altura e dureza do carro. custa cerca de 450euros desta marca que o pedro falou. Se não tenta procurar por outras marcas,mas na minha opiniao é o melhor que se pode por num carro para o que tu pretendes.
 
ProBoarder disse:
pedro_f_tt disse:
eu no meu TT uso JAMEX, e até agora 5* o carro não ficou tão seco, curva melhor e ficou muito mais bonito lolololo baixou 25mm, custou +- 140€ se não me engano :wink:

Mas não são afinaveis em altura pois não?

dtread, existe os chamados coil overs que são amotercedores com molas e tudo e consegues "facilmente" afinar a altura e dureza do carro. custa cerca de 450euros desta marca que o pedro falou. Se não tenta procurar por outras marcas,mas na minha opiniao é o melhor que se pode por num carro para o que tu pretendes.

é isso tudo, eu no meu só tenho molas
 
pedro_f_tt disse:
ProBoarder disse:
pedro_f_tt disse:
eu no meu TT uso JAMEX, e até agora 5* o carro não ficou tão seco, curva melhor e ficou muito mais bonito lolololo baixou 25mm, custou +- 140€ se não me engano :wink:

Mas não são afinaveis em altura pois não?

dtread, existe os chamados coil overs que são amotercedores com molas e tudo e consegues "facilmente" afinar a altura e dureza do carro. custa cerca de 450euros desta marca que o pedro falou. Se não tenta procurar por outras marcas,mas na minha opiniao é o melhor que se pode por num carro para o que tu pretendes.

é isso tudo, eu no meu só tenho molas

Pois porque por esse preço queria 10 conjuntos "se faz fabor" :p :p
 
Boas...
tenho um B5 1.8T Quattro mas carro, e coloquei Hr....sei que são algo caras...mas se queres bom :wink: foram na ordem dos €240 na Autoforum em Coimbra...o carro ficou IMPEK.... :wink:
 
240€ as 4?!?

Hoje fui ver uns da eibach fica em 650€... mais as molas, eibach tb, 275€...

Pelo que percebi o meu carro usa os mesmos do S4 por ter o 'Quattro' e dai o elevado preço... (os de tras sao mais caros que os da frente)

Ja agora o que acham dos eibach? Ficaria bem servido?

Cumps
 
Atenção que eu e o HELLBOY estamos a falar só de molas, dai o valor ser mais baixo.

Em relação as Eibach, claro que são boas, são de TOP
 
dtread disse:
240€ as 4?!?

Hoje fui ver uns da eibach fica em 650€... mais as molas, eibach tb, 275€...

Pelo que percebi o meu carro usa os mesmos do S4 por ter o 'Quattro' e dai o elevado preço... (os de tras sao mais caros que os da frente)

Ja agora o que acham dos eibach? Ficaria bem servido?

Cumps
..obviamente estou a falar só as molas :roll: :roll:
 
Pois.

O unico defeito em relação as molas da eibach e que so tem para rebaixar 3cm :\ estava a pensar em 4\5cm.

Ja agora aproveitando a ideia do ProBoarder alguem tem ideia em quanto ficariam uns coilovers da eibach?


(A4 1.8T Quattro (B5) 98')

Cumps
 
dtread disse:
Pois.

O unico defeito em relação as molas da eibach e que so tem para rebaixar 3cm :\ estava a pensar em 4\5cm.

Ja agora aproveitando a ideia do ProBoarder alguem tem ideia em quanto ficariam uns coilovers da eibach?


(A4 1.8T Quattro (B5) 98')

Cumps

pois, mas pelo que sei nos quattro não se pode abusar,se reparares os quattro baixam sempre menos que os normais, em qualquer marca de molas :wink:
 
Hm, esquesito... Sim isso realmente e verdade não percebo e porque.

Anyway o kit amortecedores + molas da eibach e mto mais barato que os coilover's por isso ta decidido :p

Cumps
 
dtread disse:
Hm, esquesito... Sim isso realmente e verdade não percebo e porque.

Anyway o kit amortecedores + molas da eibach e mto mais barato que os coilover's por isso ta decidido :p

Cumps

por quanto é que te fica +/-
 
Amortecedores 650€ e as molas 275€ menos o desconto que a pessoa na altura n me disse quanto seria.

Cumps
 
dtread disse:
Amortecedores 650€ e as molas 275€ menos o desconto que a pessoa na altura n me disse quanto seria.

Cumps

Com esse dinheiro metias uns coiloves da jamex e ainda sobrava dinheiro pra uma repro kuase. :p
 
Back
Top