Rebaixar A4 Avant B7 2.0TDI 170CV

Eu meti no meu suspensão Koni FSD(900€);molas Koni(200€)...
Estou contente com a suspensão,é de outro mundo,sendo autoajustável,é impressionante com ela coresponde ao tipo de estrada,e ás ordens do condutor....O gajo k montou isto disse-me k tinha tanta segurança como um S3,nada menos!!!
Quanto ás molas,não estou tão contente,devido só ter rebaixado 10 a 15mm......
 
As molas da eibach so rebaixam 30mm a partir da suspensao standard, por isso no teu caso ias baixar 10mm.

quanto aquilo que pretendes o melhor e dizeres assim quero gastar 100 ou quero gastar 1000 e depois vais ver que mediante isso as sugestoes sao muito mais precisas.

posso-te dizer para meteres uns ps12 da bilstein que isso fica uma maravilha, vais ver quanto custa e dizes que eu estou tolo.
 
Audistore disse:
As molas da eibach so rebaixam 30mm a partir da suspensao standard, por isso no teu caso ias baixar 10mm.

quanto aquilo que pretendes o melhor e dizeres assim quero gastar 100 ou quero gastar 1000 e depois vais ver que mediante isso as sugestoes sao muito mais precisas.

posso-te dizer para meteres uns ps12 da bilstein que isso fica uma maravilha, vais ver quanto custa e dizes que eu estou tolo.

Finalmente o mestre chegou... :D
Tens a certeza? ( Att: Red Letters)
Quento menos gastar melhor :D :D
 
atão, isso já deve chegar para o meu caso. A não ser que o preço das molas mais algum €, valha a pena por coils aka Weitec Hicon GT.
 
Audistore disse:
as molas andam a volta dos 250 euros

as sportline sao mais baratas

Mas ficas com o carro duro q nem um corno! :D :D :D :D
Fica muito rebaixado...Grande comportamento, grandes curvões...Mas perdes muito conforto...As Pro-Kit são a melhor relação comportamento/conforto... ;)
Abraço
 
Eu tb ando na duvida para a minha... Eu tenho a suspensão S-Line mas acho que vou começar com umas jantes de 18''... cada vez q olho para a bixana o pneu parece ter um perfil mto alto e as jantes de 17'' pequenas...
 
A4mota disse:
E o teu conselho é?

como ja disse antes depende muito do que queres gastar e do que pretende em concreto.

queres gastar pouco e consegues alguma coisa em termos esteticos Pro-kit ou sport-line

queres gastar mais algum nao tiras vantagem a nivel estetico mas tiras em comportamento eibach anti-roll Kit

queres o melhor dos 2 mundos coils

por isso tu e que tens que decidir mediante a disponibilidade que tens, uso que das a carrinha e aquilo que preferes, porque acho que é muito complicado eu estar a dizer mete coils ou mete as molas e depois nao curtires o resultado.
 
Audistore disse:
como ja disse antes depende muito do que queres gastar e do que pretende em concreto.

queres gastar pouco e consegues alguma coisa em termos esteticos Pro-kit ou sport-line

queres gastar mais algum nao tiras vantagem a nivel estetico mas tiras em comportamento eibach anti-roll Kit

queres o melhor dos 2 mundos coils

por isso tu e que tens que decidir mediante a disponibilidade que tens, uso que das a carrinha e aquilo que preferes, porque acho que é muito complicado eu estar a dizer mete coils ou mete as molas e depois nao curtires o resultado.


por exemplo no meu caso que é sport e é Sline, e só falando agora em termos estéticos,colocar umas pro-kit pouco ou nada vou notar de diferente para o meu OEM!
ou não é assim?pq s pelas minhas contas tenho o carro rebaixado 25mm de fábrica em relação á versão base, com os 30 mm que as pro-kit me asseguram é deitar dinheiro à rua,pq por 5 mm não vou notar e só falando mais uma vez em termos estéticos não vou notar diferença alguma!e aí é que tá!é que se ainda notasse qq coisa ainda era como o outro... :roll:
 
Back
Top