Rebaixar A4 Avant B7 2.0TDI 170CV

Caros amigos, ando com ideias em rebaixar a minha B7 sem perder muito conforto. Já não tenho muito com jantes 18... :D
A carrinha está equipada com suspensão SPORT -20mm, e ficaria satisfeito rebaixando mais 10mm, ou seja, 30mm na totalidade.
Não sei se devo colocar só Kit de molas ou Coilovers. Queria tentar evitar os Coilovers... :|
Gostava de saber a vossa opinião, se devo colocar só molas ou Coilovers, e já agora que marca aconcelham.
 
Sim so molas e claro que ficava melhor se optasses por exemplo por amort blistein e molas eibach pelo menos pelo feedback do audistore :) pergunta-lhe e ja ficas a saber ;)
 
Já pesquisaste informação sobre Bilstein PSS9 ?

Do que tenho lido não é barato, mas é fabuloso. Recentemente andei num BMW 330d com este setup e o comportamento dinâmico é digno de nota 10 e o conforto continua acima de qualquer suspeita.

Para quem possa, julgo que é uma opção a ter em conta.
 
Eu diria pra meter mas visto que não precisas de amortecedores mais vale as molas eiback.. E a festa fica-t baratinha ;)
 
EgasRS disse:
Eu diria pra meter mas visto que não precisas de amortecedores mais vale as molas eiback.. E a festa fica-t baratinha ;)


reparem no pormenor do homem..no canto superior esquerdo da linha de início de reply...tlm!"eu posto de tlm"..sou mta tecnológico oube lá! :p :p :D
 
JNuno disse:
Já pesquisaste informação sobre Bilstein PSS9 ?

Do que tenho lido não é barato, mas é fabuloso. Recentemente andei num BMW 330d com este setup e o comportamento dinâmico é digno de nota 10 e o conforto continua acima de qualquer suspeita.

Para quem possa, julgo que é uma opção a ter em conta.
Nunca ouvi falar tal coisa, mas vou pesquisar..

EgasRS disse:
Eu diria pra meter mas visto que não precisas de amortecedores mais vale as molas eiback.. E a festa fica-t baratinha ;)

EgasRS, podias, tipo fazer um desenho, em que molas deveria eu apostar
 
Weitech é uma boa escolha! E depois tens os KW V1, mas são mais carotes...Se não queres perder conforto, penso q já existe o kit Amortecedores Koni FSD + molas Eibach Pro-Kit, dizem maravilhas daquilo...
Abraço
 
M.A3.D disse:
Weitech é uma boa escolha! E depois tens os KW V1, mas são mais carotes...Se não queres perder conforto, penso q já existe o kit Amortecedores Koni FSD + molas Eibach Pro-Kit, dizem maravilhas daquilo...
Abraço

E por acaso sabes preços e onde posso encontrar isso?
 
A4mota disse:
E por acaso sabes preços e onde posso encontrar isso?

Epah, aí em cima não...Aqui em baixo há a AutoPamplona e mais algumas oficinas/lojas...Não sei se o GoodSpeed tb pode arranjar isso ou não... :roll:
Não sei qual é o importador oficial da Koni...Experimenta PMC Tuning...Vai ao Google...
EDIT: Lá na página da loja tens tb os KW StreetComfort...Mas são muito carotes... :roll:
Abraço
 
Back
Top