Rebaixar A4 Avant B7 2.0TDI 170CV

As pro-kit na minha maneira de ver destinam-se a condutores que tem uma suspensao standard e que querem por o carro ao nivel de uma suspensao sport OEM, mas por um preço mais acessivel que o OEM.

mas isto e a minha opiniao
 
Audistore disse:
As pro-kit na minha maneira de ver destinam-se a condutores que tem uma suspensao standard e que querem por o carro ao nivel de uma suspensao sport OEM, mas por um preço mais acessivel que o OEM.

mas isto e a minha opiniao


por outras palavras isso para mim é que pro-kit não é para mim! :D
 
Audistore disse:
por isso existem as sportline para completar a oferta


mt duro..nao quero sacrificar o conforto...queria sei lá
até 40mm no máximo..por isso eu ter falado nas ABT...pq o q eu procuro é estética/conforto
 
Ó mota, a confusão não é muita.. Se queres/podes gastar uns € metes coils, baixas sobes, o que quiseres, agora se é cortar mas despesas, visto já teres suspenção sport, metes por exemplo as sport line da eiback, que se não estou em erro baixam até 45mm.. Se não podes pra já, aguenta uns tempos e mete coils pah... Não é por eu ter mas aquilo é do melhor.. E a nível de conforto não tá assim tão mau.. ;)
 
o mota como ja disse atras pensa bem no que pretendes para ti e a partir dai vais a luta.

ou seja dizes quero gastar 300 e meio-termo ou uma coisa soft e a partir dai o pesoal diz-te vai para a direita ou para a esquerda, agora assim cada vez vais ficar mais confuso porque andas ao gosto de cada um.

da-lhe Falancio
 
Malta!
Como eu já disse, o que quero, é rebaixar um pouco (10mm no minimo) e perder o menos possivel no conforto.
e claro está que se poder gastar o menos possivel...
Mas de momento estou mais inclinado para.....







Coils Weitec Hicon GT :twisted: :twisted:

mas, mesmo assim quero saber as vossas opiniões...
 
A4mota disse:
Malta!
Como eu já disse, o que quero, é rebaixar um pouco (10mm no minimo) e perder o menos possivel no conforto.
e claro está que se poder gastar o menos possivel...
Mas de momento estou mais inclinado para.....







Coils Weitec Hicon GT :twisted: :twisted:

mas, mesmo assim quero saber as vossas opiniões...

Ou isso (Coils) ou Eibach Pro-Kit com Koni FSD ou Bilstein B8 Sprint... 8)
Dizem que os amortecedores Koni FSD são fabulásticos... ;)
Abraço
 
A questão é saberes quanto queres gastar.. Se dinheiro não é problema, vai pros Coils..

Nesse campo aconselho te FK HighSport, Weitec, KW.. (sempre a aumentar de preço)

Se não podes gastar muito, metes umas Eibach Pro-Kit ou Sportline e já vais notar diferenças..

A Eibach fala em 40mm pras pro-kit e 50mm pras sportline..
 
M.A3.D disse:
Ou isso (Coils) ou Eibach Pro-Kit com Koni FSD ou Bilstein B8 Sprint... 8)
Dizem que os amortecedores Koni FSD são fabulásticos... ;)
Abraço
X2 8)Koni FSD são fantásticos,eu k o diga.... :p :p
 
Marks disse:
A questão é saberes quanto queres gastar.. Se dinheiro não é problema, vai pros Coils..

Nesse campo aconselho te FK HighSport, Weitec, KW.. (sempre a aumentar de preço)

Se não podes gastar muito, metes umas Eibach Pro-Kit ou Sportline e já vais notar diferenças..

A Eibach fala em 40mm pras pro-kit e 50mm pras sportline..

Marks não...para os a3 8p as pro kit rebaixam 3,01 cm ou seja 30 mm.está no site deles um configurador e td para se ver para cada modelo

P.S.: SEXTA FEIRA,passaste por mim,ias com a tua namorada presumo, na tua zona pela hora do almoço sei la perto das 2 e seguias para a rua da manutenção.ainda t apitei mas tinhas já tinhas passado..pq ainda fiquei a ver se eras tu..mas vi os espelhos e só dps é q associei. ;)
 
Back
Top