Re: TURBO FOI PASSAR FÉRIAS...

Art disse:
Voltando ao topic, um 2260 é capas de ficar engraçado mas esse motor ja sofre um pouco de falta de baixas n sei ate que ponto podera ficar ainda pior.

Cumps

Boas, eu realmente tambem keria melhorar um pouco as baixas (se desse, ta claro).....
TdiSportS disse:
ve o que queres por de turbo e dps agente fala nos preços se é os 22 que queres amanha comfirmo te mas nao passa desses preços....

Caixa partir depende da carga q lhe das e do tratamento isso é manual? ou automatico?

Caixa é manual de 6, versão quattro. E quanto ao melhor turbo, aconselhem-me voçês... :D
 
Portanto é possivel meter o turbo do 3.0 v6 tdi, mas a bomba de gasoleo deste motor tem caudal para dar de beber a uma coisa deste nivel ?
 
isso eu n sei.. mas a minha d 6ª vai a beber 24 ao 100 e nnc se queixou.. de primeira ate pinta o chao!!!! LOL
 
Patricia A3 disse:
VNT20 = 2 pico 1.8 sem problemas
VNT22 = 2.2 pico 2.0-1.9 Constante

PS: Quanto mais alta a rotação, mais baixa tera de ser a pressão, senão o carro não anda...
exemplo do meu -> 2.0 PICO Ate as 4mil 1.8 acaba as 5100 5200 a fazer 1.3 ;)

Beijinho

boas vi este topico e pensei que poderia ter a ajuda que procuro.....eu tenho um S4 de 1992 e gosta de saber se existe algum metudo (regulador)para regular a pressão do turbo manualmente sem grande alteraçoes......gostava que o sistema fosse manual não electrico......no meu os bares do turbo são medidos pelo computador de bordo portanto gigitalmente....agradecido
 
paulobessa disse:
boas vi este topico e pensei que poderia ter a ajuda que procuro.....eu tenho um S4 de 1992 e gosta de saber se existe algum metudo (regulador)para regular a pressão do turbo manualmente sem grande alteraçoes......gostava que o sistema fosse manual não electrico......no meu os bares do turbo são medidos pelo computador de bordo portanto gigitalmente....agradecido

Não faço mesmo ideia visto ser um leigo nesta matéria.... mas os experts devem pronunciar-se :D
 
PESSOAL!!!!! NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM!!!!!!
PESSOAL!!!!! NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM!!!!!!
PESSOAL!!!!! NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM!!!!!!
PESSOAL!!!!! NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM!!!!!!
 
Bari S-BLACK disse:
n sei
nnc levei a um banco de potencia
mas da coça a um 120d 177cv :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O "dono" do tópico que me perdoe mas tenho que perguntar isto ao baril:

O 120d de 177cv estava parado???


Presuncao e água benta... ;)
 
Zé disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O "dono" do tópico que me perdoe mas tenho que perguntar isto ao baril:

O 120d de 177cv estava parado???


Presuncao e água benta... ;)

ouve la e custa mt dar uma coça a um 120d 177cv?

vcs nao percebem nada de potencia, so de estectica!!

um exemplo, tenho um amigo meu que tem um A3 2.0 tdi 140 cvs, e tenho outro outro q tem um honda prelude 2.2, advinha la qual deles anda mais, sabendo que o A3 tem uma valente repro e tem escape directo e o prelude ta normal......
em baixas o A3 da-lh uma valente coça e e em altas o A3 anda mais mas pouco mais.....
agr pensa
 
Bari S-BLACK disse:
ouve la e custa mt dar uma coça a um 120d 177cv?

vcs nao percebem nada de potencia, so de estectica!!

um exemplo, tenho um amigo meu que tem um A3 2.0 tdi 140 cvs, e tenho outro outro q tem um honda prelude 2.2, advinha la qual deles anda mais, sabendo que o A3 tem uma valente repro e tem escape directo e o prelude ta normal......
em baixas o A3 da-lh uma valente coça e e em altas o A3 anda mais mas pouco mais.....
agr pensa

Secalhar ate nem ligam mto a estetica...
Mas agora tb fikei curioso... um carro que debita sempre mais de 350nm e 180cv em banco , é mais leve , mais eficiente a nivel de intercoolers etc para ser mais lento que uma A3 130 (tb tenho uma em casa) a A4 tera de ter mais de 380nm e 190cv.
A minha que pesa menos e esta dentro desses valores pouco mais anda que um 120d 177cv.

Cumps
 
mas a tua tem caixa de 5, uma caixa de 6 é mais eficiente na auto estrada
certo?
 
Bari S-BLACK disse:
mas a tua tem caixa de 5, uma caixa de 6 é mais eficiente na auto estrada
certo?

Porque razao?
A tua de 6 faz 220 as 4000rpm +-... a minha faz as 4400rpm +-... eu as 4600rpm ainda tenho 175cv +- ;)

Alem disso uma B6 pesa 1500kg enqt a minha pesa 1350...e um 120d pesa 1420kg.

Cumps
 
á partida um carro com caixa de 6 tem mais ponta...... ja confirmei com uma B6 com caixa de 5
 
Back
Top