[A4 B5] Re: projecto A4 B5 pipocas ( troca de vedantes na bomba injectora )

Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

e daqueles toques que ate sao bem vindos:roll:
venham as mods e vai colocando fotos do arranjo
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

estou a tentar reduzir a imagem da mala,mas não tá facil
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

Boa sorte com o arranjo, isso certamente era jogada da oficina, isso não estou a ver porque haveria de ser dado perda total, não estou a ver ai motivo para isso, o meu amassaram-me a mala o parachoques e ainda foi la colocado que o farolim tb foi partido, com a pintura toda lixada na altura e não foi dado como perda total, o mecanico na altura como jogada, ou seja, maneira de ir buscar mais algum, fez como se tivesse sido eu a negociar, ou seja, recebeu o cheque em meu nome, depositei e fiz a transferência, acho que esta na hora de procurares outro pintor que esse esquece.

Fikem Bem...JeT
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

vou ser eu a receber o dinheiro e eu próprio vou fazer a reparação.
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

Ya, parece.me ser só mala, para.choques e farolins, se não ofendeu nada na estrutura, até se faz bem a mudança!
;)
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

Eia men... O ideal, no meu entender, nessas cenas é ires á marca... Eles lá, já sabes como é.... Um orçamento daqueles.... Se for aceite pela seguradora, depois alegas que já não tens confiança na oficina e que preferes receber tu o dinheiro da peritagem/reparação, eles ai, vão-te descontar o IVA da reparação, mas como o orçamento da marca é sempre um exagero, vale sempre a pena....
 
Last edited:
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

Eia men... O ideal, no meu entender, nessas cenas é ires á marca... Eles lá, já sabem como é.... Um orçamento daqueles.... Se for aceite pela seguradora, depois alegas que já não tens confiança na oficina e que preferes receber tu o dinheiro da peritagem/reparação, eles ai, vão-te descontar o IVA da reparação, mas como o orçamento da marca é sempre um exagero, vale sempre a pena....


Não é bem assim , se o valor da reparação for mais de 75% do valor comercial do carro , eles dão perda total e dão-te o valor comercial do carro.
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

Não é bem assim , se o valor da reparação for mais de 75% do valor comercial do carro , eles dão perda total e dão-te o valor comercial do carro.
Sim acredito mas.... não estava a referir um valor de 75%.....
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

Mas na Audi acredita que eles arranjavam maneira de fazer um valor alto como caraças.
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

caso se o carro fosse para a marca de certeza que seria uma perca total visto o carro ser de 96,fui informar-me e se fosse perca total a carrinha ficaria sem documentos e teria que fazer uma ipo tipo B (o que está fora de questão para mim) se fosse uma perca parcial já só recebia o valor da reparação do veiculo,quanto au orçamento não pode exceder 60% do valor comercial do carro.
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

vou dar um exemplo do que se ia passar (((os valores que vou usar não são reais )))

o perito viu o carro e o dono da oficina veio ter comg e disse :eek: seu carro é uma perca total,mas se eu lhe meter uma mala usada já não é perca total então eu pus-me a fazer contas o valor da reparação dada á companhia foi de 1400€ (material novo)
fazendo contas:

-uma mala usada 200€
-2 faróis 80€
-pintura da mala e para choques 150€

total 430€
a oficina ia facturar 970€

resultado eu ia levar uma mala usada, a companhia de seguros ficava a arder com 970€,e o homem da oficina ficava todo contente!!!
em 3 dias de trabalho facturar este valor!!! é obra!!!

(os valores usados não são reais)
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

E denusiava esse perito a seguradora.... tramava o gajo..... boa sorte
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

eu quero é receber os €€ para poder reparar a carrinha .nao me estou para estar com papeladas e reclamações e etc
 
Back
Top