[A4 B5] Re: projecto A4 B5 pipocas ( troca de vedantes na bomba injectora )

Re: projecto A4 B5 pipocas ( mod das luzes nos puchadores )

eu quando fiz foi á experiência,cuidado para nao estragares nada.
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( mod das luzes nos puchadores )

eu sinceramente nao gosto dessa mod acho que e muitas luzinhas ,agora se fosse na parte de fora dos puxadores aprovava;)
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( mod das luzes nos puchadores )

gostei e ja tinha no meu.

mas parece me luz a mais. tanto que sai luz do puxador e nao kurto disso.
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( mod das luzes nos puchadores )

os teus também saem até o tecto fica iluminado, era para meter na parte de fora mas tinha que estar a fazer algumas furacões.
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( mod das luzes nos puchadores )

boas ao fim de tanto tempo sem mexer no projecto as noticias nao sao as melhores,ao abrandar numa lomba das grandes veio uma carrinha (jamper) e pimba!!!! mesmo em cheio.
o resultado da peritagem supostamente seria uma perda total mas vi que estava a haver ali uma jogada por parte da oficina,sendo assim cheguei a um acordo com a compania de seguros e vou receber o valor da reparacao e vou ser eu a reparar a b5.


adult image hosting

visto que o estrago nao é assim tao grande o quanto parece as alteracoes vao ser algumas
pintura da mala para choques e teto
farolins da versao 99 restayling.
e algo mais que por emquanto nao vou dizer,a b5 nunca mais vai parecer a mesma,vou fazer uma grande mudança.
 
Last edited:
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

Txiiiii foram-te ao Cú assim á bruta? E tu deixas? :lol:
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

só senti um (empurrao) foi algo suave,aconselho a malta toda do forum a exprimentar!!! lol
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

Que estrago, custa ver os carros assim.

Que tudo se resolva rapidamente e que consigas concretizar tudo o que desejas na B5.

;)
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

tive hoje num ferro velho e vi uma mala da mesma cor da minha b5 por 175€ já com vidro e as letras ,vou agora á companhia de seguros entregar o relatório da peritagem e saber como é com o pagamento €€€€€€



(fala-se em travecas e a malta fica toda revoltada llooll)
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

Epá boa sorte com o arranjo e claro, agora é aproveitar para fazer os upgrades.
Abraço da Madeira.
 
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

assim que vier os €€€ do seguro vai haver bastantes novidades,desde já agradeço as pms que os uzers teem mandado a oferecer materia
 
Last edited:
Re: projecto A4 B5 pipocas ( uma trazeira destuida )

espero que resolvas isso rapidamente pipocas, até me custa a crer que dessem perda total só com isso...



Abraços
 
Back
Top