[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Photo-session pág.5)

Boas tudo bm??

Gosto mto da tua carrinha e o preto fica mto bem.

Mtos kilomtros e cont cm o projecto

Abraço
 
Re: B5 Blue Dreams(Photo-session pág.5)

Tuje disse:
Boas tudo bm??

Gosto mto da tua carrinha e o preto fica mto bem.

Mtos kilomtros e cont cm o projecto

Abraço
Tudo bem,obrigado.
A cor dela engana bem,já muita gente tem achado que é preta mas não é :p,é azul,mas é um azul tão escuro que nas fotos a maior parte das vezes fica preta e ao vivo se não houver bastante luz também passa bem por preta
 
Re: B5 Blue Dreams(Photo-session pág.5)

MASC disse:
Tudo bem,obrigado.
A cor dela engana bem,já muita gente tem achado que é preta mas não é :p,é azul,mas é um azul tão escuro que nas fotos a maior parte das vezes fica preta e ao vivo se não houver bastante luz também passa bem por preta

é o chamado azul FDP :D :D
 
Re: B5 Blue Dreams(Mais um mimito de fim de semana)

Ora bem este fim de semana foi altura de mais um mimito,muito pequeno mas paciencia é o que se pode:

Sustituir os apoios da tampa do motor que estavam partidos. Tive que ir a 2 casas de peças pois só tinham 1 apoio cada uma,numa tinham um apoio da concorrencia que custou 1 éroi a outra casa de peças só tinha 1 apoio e era original,7 érois :S,será que vai durar 6 vezes mais? :p

fotos0001c.jpg


A outra foi um negócio de pneus que não podia deixar fugir de maneira nenhuma, 4 pneus Continental Premium Contact 205/55/16 usados,com o rasto a meio uso,25 érois já com eles montados e calibrados,ainda por cima os meus pneus já estavam praticamente carecas, então estes cairam que nem ginjas :D

Ando também a magicar uma modzita caseira,uma coisita de nada,mas se conseguir fazer alguma que valha a pena ficar,depois coloco cá uma foto
 
Re: B5 Blue Dreams(Mod caseira pág.6)

Ora então aqui ficam as fotos de uma modzita caseira que fiz,não ficou bem com o aspecto que pretendia mas acho que não ficou mau de todo :roll: de qualquer forma para agora fica assim pois mais para o final do ano tenho previsto uma mod que vai mudar bastante esta menina :assobio: . Vou é ficar com ela no estaleiro algum tempo :'( pois é para ser eu a meter mãos á obra nas horas vagas.

Ora então aqui fica a mod,luz na consola do travão de mão na zona do cinzeiro traseiro

De dia com as luzes apagadas​
modluzconsola2.jpg

Ao cair da noite já com os minimos ligados​
modluzconsola3.jpg

Já completamente de noite​
modluzconsola1.jpg

Digam lá a vossa opinião,fica mal ou nem por isso???
 
Re: B5 Blue Dreams(Mod caseira pág.6)

ficou engracado sim senhor..
acho é que se conseguisses colocar a tira de leds mais "escondida"..
ficava melhor..
mas ta nice ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Mod caseira pág.6)

Ficou muito bem

É difrente,mas bonito

Gostei ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Mod caseira pág.6)

XZONE disse:
ficou engracado sim senhor..
acho é que se conseguisses colocar a tira de leds mais "escondida"..
ficava melhor..
mas ta nice ;)
Aquilo que se vê não é uma tira de leds,é uma barra de acrilico. Fiz isto em casa,arranjei um pedaço de acrilico,comprei 4 leds vermelhos e 4 resistencias K1,cortei o acrilico na medida pretendida,apliquei os leds e as resistencias por baixo,fiz cablagem até á tomada do isqueiro para acender os leds automáticamente com as luzes da carrinha e depois na consola aproveitei uma fissura que lá estava de lhe darem com os pés de noite(daí também a ideia que já tinha de lá por luz,pode ser que agora já não lhe acertem) e alarguei com uma lima para lá caber o pedaço do acrilico. O resultado que pretendia era o pedaço de acrilico iluminado uniformemente e não como ficou a notar-se onde os leds estão acesos mas assim também não desgosto
 
Re: B5 Blue Dreams(Mod caseira pág.6)

Uma ideia nova e que a meu ver ficou porreiro, ainda mais se "arranjou" uma mazela, quanto melhor ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Fresquinha,brrrrrr!!!!!!!!!!!!!)

A menina acordou fresquinha :D :p e para mais ás 9H já o sol tinha derretido bastante

fotos0007.jpg

fotos0008b.jpg

fotos0010.jpg


E como é hábito dela sempre a pegar bem e sem soluços nem hesitações :twisted:
 
Back
Top