[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 carrinha

também nao deve ser complicado adaptar aquilo... tenho a certeza que consigo por aquilo no sitio, nem que tenha que cortar no para-choques onde encaixa e depois solda se, e fasil , só nao da para tirar...
ficara bem com esse lip?

O lip dos sensores fica tal e qual o da S4, eu tenho isso na argolas da minha Maria!!!

Procura o projecto do Tdi... era a carrinha dele, ele deve lá ter fotos...


De resto, é como te disse o Aga, pré só em pré, restyling em restyling....... a não ser com muita bricolage, mas tudo é possível.... desde que seja o mesmo tipo de plástico fazes uma solda entre eles e fica OK!!!
 
Re: audi b5 carrinha

isto é um S4 traseiro
26102007017.jpg


isto é um restyle traseiro
16112008310paintfe2.jpg


o pré restyle já sabes como é não sabes??
Foto-0375.jpg
 
Re: audi b5 carrinha

O lip dos sensores fica tal e qual o da S4, eu tenho isso na argolas da minha Maria!!!

Procura o projecto do Tdi... era a carrinha dele, ele deve lá ter fotos...


De resto, é como te disse o Aga, pré só em pré, restyling em restyling....... a não ser com muita bricolage, mas tudo é possível.... desde que seja o mesmo tipo de plástico fazes uma solda entre eles e fica OK!!!


eu ainda nao domino bem isto.. nao me podes mandar qualquer coisa para eu la chegar... o que eu tanto quero saber e se esse faz o bico como o s4,
e se ta furado para os sensores? ou se nao tem que se furar para os por se quiser...
 
Re: audi b5 carrinha

home

tens de re-organizar essas ideias...

fora o xoques traseiro RS4 não há mais nenhuma variação sem serem essas... ;)
quer dizer, haver há, mas já se entra no territorio dos acessorios do tune
 
Back
Top