[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 carrinha

Olha aí mais umas....

96929367.jpg


50216948.jpg


Esta carrinha era a do TDI, as fotos são dele, mas agora é da minha Maria!!!

Só não tem estas jantes.... :lol:
 
Re: audi b5 carrinha

Já vi ao vivo antes de ter as jantes pretas

basicamente só tenho a dizer que a carrinha tá alta como tudo e as jantes são pequenas pra carai e em preto afinal fica mal comó raio..

De resto, compra masé um choques da frente S4 porque esse lip ficou mal acabado e tu sabes disso

dá-se valor por teres sido tu a fazer mas quando decidimos ser nós a fazer algo ou fazemos bem ou então não fazemos isto tudo porque se para nós somos assim imagina-se para os "de fora"

Boa continuação de projecto...

Já agora sela essa pintura antes que se estrague
 
Re: audi b5 carrinha

Já vi ao vivo antes de ter as jantes pretas

basicamente só tenho a dizer que a carrinha tá alta como tudo e as jantes são pequenas pra carai e em preto afinal fica mal comó raio..

De resto, compra masé um choques da frente S4 porque esse lip ficou mal acabado e tu sabes disso

dá-se valor por teres sido tu a fazer mas quando decidimos ser nós a fazer algo ou fazemos bem ou então não fazemos isto tudo porque se para nós somos assim imagina-se para os "de fora"

Boa continuação de projecto...

Já agora sela essa pintura antes que se estrague[/QUOTE


boas amigo..
o lip ja nao ta igual vai ver as fotos eu ja ajeitei.... e modifiquei as aberturas que tinha por cima... eu acho que agora ta fixe..
e na minha cor gosto mais de ver preto por baixo da carrinha... tudo na mesma cor diz um projeto e nao gostei muito.... nas outras gosto de ver tudo a cor mas na minha cor nao fica assim tao bem...
 
Re: audi b5 carrinha

Pois isso já não sei...

Fala com o Tdi, ele é que o aplicou, por isso ele sabe isso de certeza!!! ;)


preciso de um favor teu...
quero comprar na audi, um lip igual a carrinha da tua mulher..
mas preciso que me digas qual e ao certo, ou dizeres me a referencia...
se nao souberes podes perguntar ao tdi, e depois dizes me..
se nao der nao faz mal eu ponho a dar...
eu sei que existe um pre, mas pode nao ser bem igual,e eu quero igual mesmo....
 
Re: audi b5 carrinha

Boas amigo, desde ja parabens pela maquina que tens está muito bonita e já com umas boas mods,em relaçao ao lip traseiro se reparares no meu projeto tambem tenho um assim ;)

cumps
 
Back
Top