[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 carrinha

boas quero fazer uma pegunta? sabem onde posso, arranjar a parte a que ta em baixo de todo, do para choques de tras da minha carrinha? mas eu queria uma que faz tipo s4 ,eu ja vi e e espectacular...
 
Re: audi b5 carrinha

boas quero fazer uma pegunta? sabem onde posso, arranjar a parte a que ta em baixo de todo, do para choques de tras da minha carrinha? mas eu queria uma que faz tipo s4 ,eu ja vi e e espectacular...
eu tenho uma peca dessas aki em casa completa com sensores de estacionamento e e do pre restyling
 
Re: audi b5 carrinha

Vais à audi.... mas atenção, acho que só dá nos restyling....

eu acho que deve de dar, deve de ser os mesmos encaixes.. eu foi a audi mas nao me souberam dizer, se os que vem preparados para sensores, tem aquele lip para traz tipo s4.. tira me esta duvida, os que trazem sensores e que sao tipo s4? e ja vem furado ou nao?
 
Re: audi b5 carrinha

lamento desiludir-te, mas não dá...

nem um unico encaixe dos lip's bate certo uns com os outros..

lip pré em xoques pre - OK
lip pós em xoques pós - OK


mistura-los.. sem chance..

já tentei...
 
Re: audi b5 carrinha

vê se entendes desta forma..

se tem lip restyle, é para-choques restyle..
não há mais variações!


se tem sensores de estacionamento, é xoques restyle.. com lip restyle..



podes arranjar um artista que te meta isso num xoques pre-restyle.. mas é simplesmente impossivel encaixar directamente!
 
Re: audi b5 carrinha

vê se entendes desta forma..

se tem lip restyle, é para-choques restyle..
não há mais variações!


se tem sensores de estacionamento, é xoques restyle.. com lip restyle..



podes arranjar um artista que te meta isso num xoques pre-restyle.. mas é simplesmente impossivel encaixar directamente!

nao me fiz entender..
eu tou te a dizer que liguei para a audi e disseram me que tem para venda de 98 e de 99 essa pessa, com sensores.. a de 98 nao deve de ser restyle..?????
 
Re: audi b5 carrinha

nopes

98 é pré...


EDIT e se for restyle, não encaixa no teu xoques... :p
 
Re: audi b5 carrinha

nopes

98 é pré...


EDIT e se for restyle, não encaixa no teu xoques... :p

também nao deve ser complicado adaptar aquilo... tenho a certeza que consigo por aquilo no sitio, nem que tenha que cortar no para-choques onde encaixa e depois solda se, e fasil , só nao da para tirar...
ficara bem com esse lip?
 
Re: audi b5 carrinha

se conseguires vai tirando fotos e faz um topico de DIY

tenho um lip desses há quase 3 anos na garagem...
 
Back
Top