[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray

Imagem das jantes é uma coisa agora postas no sitio!
Benze-te! Nem é bom =-O
Ficou top mesmo.
Parabéns pela escolha mais uma vez.
 
Re: audi b5 dark gray



- - - - - - - - - -

A próxima foto já vai ter o parachoques pintado amigos.. Vai hoje para o pintor..

- - - - - - - - - -

A próxima foto já vai ter o parachoques pintado amigos.. Vai hoje para o pintor..
 
Re: audi b5 dark gray

Que brutalidade ficaram memso bem! Essas jantes ve se muitos nos bmw's, mas que ficaram perfeitas isso ficaram! Parabens pela escolha!
 
Re: audi b5 dark gray

Vendo bem, essa jante é o tamanho que tenho de pneu e jante actualmente nao Micael?
Ficou impec mesmo rapaz fogo, no fim de semana vou a Candemil fazer um assalto ;)

Abraço
 
Re: audi b5 dark gray

Fotos que tirei quando conheci esta B5!
Bem...o que ela era, e o que ela esta em quase 3 anos!
Este homem não pára.
Excelente projecto Micael :palmas:

 
Re: audi b5 dark gray

Tiraste os discos de travão atrás?

Tanto investimento e tanta mod e ainda não tem uns travões de jeito atrás para encher essas jantes tão abertas?

Quanto às jantes pra ser sincero não achei nada demais... acho que não combina muito bem... mas é apenas a minha opinião claro..
 
Re: audi b5 dark gray

Olá pessoal. Em relação as Jantes nem me questiono. São perfeitas. Nas fotos não é como ao vivo. As JR R11 ao vivo pareciam 18, estas parecem 20. Quem ja viu a carrinha ao vivo nem comparação se faz com as r11 pork não tem nada a ver..
 
Re: audi b5 dark gray

Tiraste os discos de travão atrás?

Tanto investimento e tanta mod e ainda não tem uns travões de jeito atrás para encher essas jantes tão abertas?

Quanto às jantes pra ser sincero não achei nada demais... acho que não combina muito bem... mas é apenas a minha opinião claro..

Egas em relação a travagem traseira tou a tratar do assunto.. Também no meu projecto é o que me falta..

- - - - - - - - - -

Já tenho os 2 mapas a funcionar, um com 150 e outro com 250 e pouco fumo..
 
Re: audi b5 dark gray

Lá está... São opiniões, não acho que essas jantes sejam AS jantes... mas o que interessa é que tu gostes porque o carro é teu e não dos outros...
 
Re: audi b5 dark gray

Lá está... São opiniões, não acho que essas jantes sejam AS jantes... mas o que interessa é que tu gostes porque o carro é teu e não dos outros...

Claro que sim amigo.. Eu falo por mim são as que mais gosto de lá ver.. Mas são opiniões.. Não podemos gostar todos do mesmo..
 
Back
Top