[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray

Ficou 5* Rapaz!
Apesar que, pesoalmente preferia as outras mas tambem nao estao mal estas.
E claro que agora toca a apuxar travao de mao as despesas com a B5, com o novo herdeiro nao se pode facilitar. Acho que fazes bem ;)

Embora ja te tenha dado os parabens, felicidades e tudo de bom para voces. (Breve irei até cerveira e dou-te um toque)

Abraço
 
Re: audi b5 dark gray

Boa escolha.
Não desgostava das anteriores mas acho essas mais imponentes.
Parabéns pela escolha.
Abraço.
 
Re: audi b5 dark gray

Gosto bem destas e não digo isso por serem umas abt que toda gente sabe com o que valem estas compro 4 par de Jantes iguais as outras, mas sim por serem mais simples e não chamar tanto atenção a polícia e a melhor razão muito melhor de lavar.. Agora quando tiver os penus gastos vai levar mais largos..
 
Re: audi b5 dark gray

Parabéns pelo herdeiro.
Olha podia estar aqui de blá blá, porte vendo o passado haverá sempre termos de comparação.
Gosto das jantes, mete bons pneus, e juízo na condução, que isso não é para andar, é para desfilar. [emoji4]

Um abraço
 
Re: audi b5 dark gray

Como não tens mais que fazer vai dar cabo do projeto... enfim... Á que saber parar...

Para malta como tu mais valia comprarem outro chaço para começar novo projeto
 
Re: audi b5 dark gray

Não concordo amigos.. Eu só meti agora o parachoque rs4 porque foi quando apareceu negócio, já a 1 ano que andava a querer trocar e o professor sabe bem disso.. E o do s4 fica bem mas não tem comparação com o rs4 em nada..
 
Re: audi b5 dark gray

Tens razão tens o da RS4 e duas vez mais bacano que o S4

Concordo plenamente, isso não se mete em causa..

- - - - - - - - - -



- - - - - - - - - -

Só para distrair.. Não pensado na menina, e desfrutando do domingo com o redpower.. Haha..

- - - - - - - - - -

Deixo umas fotos do companheiro de garagem da Audi.. Este é muito agressivo..


- - - - - - - - - -

Tb é um 1.9, mas só com repro tem 2***cv e sem fumo.. Haha..
 
Back
Top