[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray

Ou preto brilhante como tens ou black chrome como os meus acho o ideal para dar aquele toquezinho
 
Re: audi b5 dark gray

esse vermelho (astra) ao lado dessa makina (A4) até parece um carro de brincar :)

ja andei com uma GTC dessas e com uma box tinha pra i 200CV

mas cuidado, que isso nao se agarra a estrada como a cinzenta xD

Boa Sorte :)
Obrigado amigo este tem prabe 210cv mas anda k se farta.. E segura se muito bem..

- - - - - - - - - -

Está bruta esta gaja! :p Tanto dinheirinho aqui enterrado mas que ta topo está, nada a dizer. :pray:

:palmas:

Obrigado

- - - - - - - - - -

boas camarada, podes fazer novamente upload das imagens?

Não entendi o que me tas a pedir amigo

- - - - - - - - - -

Ou preto brilhante como tens ou black chrome como os meus acho o ideal para dar aquele toquezinho

Mas já está preto brilhante Egas..
 
Re: audi b5 dark gray

se visualizar o topico, vai ver que só as do principio do topico estão online...
veja a primeira pagina do tópico...
 
Re: audi b5 dark gray

só se vê as tr~es primeiras fotografias, ou seja a do carro em estado original e dpeois duas já mudificadas da parte exterior, mais nada...
 
Re: audi b5 dark gray

Sao gostos my friend. Estando ao teu gosto é o que importa ;)

Abraço

Nisso tens razão mano..

- - - - - - - - - -

e o quadrante com relógio digital não metes..?

Na altura foi o que arranjei.. Mas não me faz diferença..

- - - - - - - - - -

Já eram horinhas de ter um da rs4

Alto!! aqui está o nosso amigo com uma boa hipótese.. Egas já pensei nisso talvez um dia destes..
 
Re: audi b5 dark gray

[url]http://i.imgur.com/mx1qWEd.jpg[/URL]

- - - - - - - - - -

Desta vez não mexo mais amigos..

Se quiseres mexer, para desmontar e oferecer o material aqui a um amigo por é na boa, é da mesma cor e tudo ;)

Nao mexas mais mesmo Micael, está na hora de gozares/estimares o que tens. Esta naquele ponto em que nao se pode tocar mais, é de lhe tirar o chapeu mesmo.

Abraço e parabens pelo projecto
 
Back
Top