[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray

Esta é uma das b5 mais bonitas que já vi, simplesmente espectacular.


Obrigado amigo...
Eu só lhe pós o lip porque tive que subir a carrinha para desfrutar dela, porque gastar dinheiro e ter as coisas em condisois e não andar com medo de não passar em algum lado é xato já não estou pra isso.. E com o lip já fica engradada mesmo mais alta..
 
Re: audi b5 dark gray

Obrigado amigo...
Eu só lhe pós o lip porque tive que subir a carrinha para desfrutar dela, porque gastar dinheiro e ter as coisas em condisois e não andar com medo de não passar em algum lado é xato já não estou pra isso.. E com o lip já fica engradada mesmo mais alta..

Também estou a espera de oportunidade para colocar o lip, já o tenho em casa, da logo um ar mais agressivo à frente do carro.
Eu acho que está no ponto a tua b5, agora é dar lhe uso e abrir projecto da máquina vermelha :)
 
Re: audi b5 dark gray

Também estou a espera de oportunidade para colocar o lip, já o tenho em casa, da logo um ar mais agressivo à frente do carro.
Eu acho que está no ponto a tua b5, agora é dar lhe uso e abrir projecto da máquina vermelha :)

Sim amigo agora vou dar a vez ao Vermelhinho..

- - - - - - - - - -

Muito fixe essa B5. Está 5 estrelas!

Obrigado amigo a tua também está fixe..
 
Re: audi b5 dark gray

Obrigado amigo...
Eu só lhe pós o lip porque tive que subir a carrinha para desfrutar dela, porque gastar dinheiro e ter as coisas em condisois e não andar com medo de não passar em algum lado é xato já não estou pra isso.. E com o lip já fica engradada mesmo mais alta..
Lá está, andar com os nossos B5 demasiado baixo não é fácil, acaba por ser uma aventura sempre sua saímos à rua para andar nas nossas estradas portuguesas.

Estima mas é a máquina... [emoji12]
 
Re: audi b5 dark gray

esse vermelho (astra) ao lado dessa makina (A4) até parece um carro de brincar :)

ja andei com uma GTC dessas e com uma box tinha pra i 200CV

mas cuidado, que isso nao se agarra a estrada como a cinzenta xD

Boa Sorte :)
 
Back
Top