[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray Rs4

Apesar de não gostar das jantes... está um conjunto bonito. Parabéns ;)

Gostos são gostos amigo.. Não podemos gostar todos do mesmo.. Muita gente gostava mais das japan raicing.. Mas gostos são gostos.. Deixo uma foto das japan raicing para verem a comparação..

- - - - - - - - - -



- - - - - - - - - -

E a carrinha está muito mais alta agora.. Se a baixo como estava!!!
 
Re: audi b5 dark gray Rs4

Gostos sao gostos.
Nao desprezando/desgosto o/do set de jantes Vossen que ficou 5* mas, pessoalmente eu prefiro as JR11.
 
Re: audi b5 dark gray Rs4

Bom, tanto umas jantes como as outras tao topo. Mas como já foi dito mais tendencia para as JR11, as outras caem melhor nos estrelas, mas gostos nao se descutem. Também não está mal nessa beldade :)
 
Re: audi b5 dark gray Rs4



- - - - - - - - - -

Para quem nunca anda nela, agora que está pronta andei 15 dias seguidos.. Como podem ver até a levei para Uma atuação no fim de semana..haha..
 
Re: audi b5 dark gray Rs4

só agora vi a evolução nesta carrinha...

a meu ver ficou brutal! muitos parabéns! eu adoro esse tipo de jante, se fosse minha preferia 6 ou 7 braços, mas assim está muito bom mesmo, para mim 1000vezes melhor do que com as anteriores..

agora podias era pensar em dar cor às pinças de travão, essas jantes pedem mesmo algo asssim mais vistoso por trás ;)
 
Re: audi b5 dark gray Rs4

só agora vi a evolução nesta carrinha...

a meu ver ficou brutal! muitos parabéns! eu adoro esse tipo de jante, se fosse minha preferia 6 ou 7 braços, mas assim está muito bom mesmo, para mim 1000vezes melhor do que com as anteriores..

agora podias era pensar em dar cor às pinças de travão, essas jantes pedem mesmo algo asssim mais vistoso por trás ;)

Obrigado amigo..
Agora falta é saber qual a cor que fica bem?? Vermelho ou dourado??
 
Re: audi b5 dark gray Rs4

isso em termos de pinças há muito por onde escolher, não é facil..entre as que disseste, prefiro o dourado, ou "bronze"..

mas tb gosto de registos mais simples..como este:

 
Re: audi b5 dark gray Rs4

Antes de pintar as pinças de novo, resolvi meter discos e pastilhas novas a traz, e a protecção do disco resolvi jatiala em jato de areia e polila com palha daço, e ao fim envernizeias, para não enferrujar e claro Para mim ficou top.. Assim já se vê algo a traz.. Haha..

- - - - - - - - - -

Ainda não anda a menina, porque não comprei rolamentos e já que esta fora vai levar novos.. Mas deixo umas fotos também pintei em cinza os discos para não enferrujar..



- - - - - - - - - -

Esta só foi para ver o alargamento..
 
Back
Top